SENHORA SHAUMBRA.

Por Geoffrey Hoppe.

Julho 2019.

Tradução: Léa Amaral
 
 
.
 
 
 

 
 

Shaumbra é uma entidade em si mesma. É a consciência mútua de todos que se conectam ao trabalho do Círculo Carmesim. Embora cada um de nós seja um ser soberano singular, o que temos em comum dá vida à entidade conhecida como Shaumbra.
Shaumbra é um substantivo próprio, que significa que tem valor de um nome específico.
Por exemplo, professor é um termo genérico e, portanto, um substantivo comum, mas Sra. Livingston é um nome específico e, portanto, um nome próprio. Shaumbra é uma entidade em qualquer maneira de falar.
 
Imagine se o Tobias nunca pronunciou a palavra Shaumbra e nunca contou a estória por de trás do nome. Teria sido difícil criar uma consciência, ou entidade, mútua, por causa da falta da claridade.
A Igreja dos Santos dos Últimos Dias identifica a si mesma como Mórmons e porque pessoas suficientes se subscrevem ao conceito e à palavra, há uma entidade conhecida como Mórmon.
Os fãs do time de futebol Manchester United se denominam Red Devils, portanto uma entidade Red Devil existe.
Uma Entidade de Consciência Mútua é muito real, embora ela possa não ter um corpo físico. Pense nisto como uma nuvem com uma identidade, formada por pensamentos e crenças mútuas de pessoas que tem um elo em comum.
Há muitas consciências mútuas, ou o que algumas vezes é chamado de consciência coletiva. Isso acontece quando duas ou mais pessoas têm um interesse, desejo ou afinidade comum (ou mútuo).
Catolicismo é uma consciência mútua embora o Vaticano pode nunca admitir isso. Enquanto estamos falando de igreja, Jesus é uma Entidade de Consciência Mútua porque muitas pessoas acreditam nele, mesmo se o seu conceito tenha pouco a ver com o atual Yeshua de fama bíblica. Jesus é na verdade uma entidade (embora não um ser de alma) e provavelmente você o encontrará no outro lado. Ele provavelmente estará bem contrariado por causa da variedade de crenças sobre ele.
Outra forma de Entidade de Consciência Mútua é quando um ator cria um personagem bem conhecido. Por exemplo, a maioria de nós está familiarizada com Han Solo, dos filmes Guerra nas Estrelas. O personagem foi interpretado pelo ator americano Harrison Ford.
Um número suficiente de pessoas abraçaram o personagem de Han Solo que ele se tornou real e agora Han Solo existe na consciência de massa, bem como em outros reinos. Sua existência não depende mais do Harrison Ford; Han existe por causa dos efeitos da consciência mútua. Você pode se conectar com ele, sonhar com ele, canalizá-lo e ver como ele muda. Batman, James Bonds e Dorothy (do Mágico de Oz) são outros exemplos de Entidades de Consciência Mútua.
Eu fui um co-fundador de uma empresa de tecnologia de aviação antes desta vida atual com o Círculo Carmesim. Ela começou como um conceito desenhado num guardanapo e cresceu para uma empresa com mais de 1.200 funcionários (gogoair.com). Até mesmo uma empresa como esta se torna um tipo de entidade devido à consciência mútua. Eu geralmente sonho com esta empresa porque eu ainda estou ligada a ela energeticamente, embora eu preferiria sonhar com outra coisa.
Shaumbra somos nós – você, eu e dezenas de milhares de outras pessoas ao redor do mundo. A entidade conhecida como Shaumbra existe como um ser não físico neste mundo e em outros reinos. Você pode conscientemente se conectar a ele e, portanto, sentir a essência de todos os Shaumbra ao redor do mundo, bem como aqueles que estão agora do outro lado. A entidade muda à medida que mudamos e pode ser vista como um Ser singular, como você viria um anjo, uma fada ou outra entidade não física.
Do meu ponto de vista, Shaumbra é mais feminino do que masculino porque a maioria das pessoas no Círculo Carmesim são mulheres e porque muitos de nós somos altamente intuitivos e sensuais.
Eu a chamo de Senhora Shaumbra, sabendo muito bem que Shaumbra não é homem nem mulher e nem é apenas humano ou espírito.
Eu gosto do título porque para mim isso torna a consciência mútua dos Shaumbra mais acessível e humana.
Eu vi a Senhora Shaumbra em nosso encontro recente, em Santa Fé. Ela era uma deusa e um anjo, uma aparição e uma realidade.

Eu a vi com os meus olhos enquanto me sentava no fundo do salão, ouvindo uma das apresentações. Ela estava pairando acima do palco, pelo menos quatro vezes maior do que a pessoa que estava falando naquele momento.
Ela estava cintilante e brilhando como uma verdadeira deusa. Ela exibiu um arco-íris de cores, mas os tons primários eram avermelhados e dourados.
Ela parecia não ter idade, jovem e madura ao mesmo tempo. Ela não estava sorrindo ou franzindo a testa, mas sim com um olhar de amor e aceitação.
Ela parecia alheia à pessoa que estava falando no palco no momento, mas intensamente consciente de todos na platéia.
Eu literalmente esfreguei meus olhos algumas vezes porque nunca a tinha visto antes. Eu me perguntei se era apenas a iluminação do palco, mas então percebi que ela estava de fato fazendo sua presença ser sentida por todos. (Eu ainda não vi os vídeos de Santa Fé, mas estou imaginando se as câmeras captaram alguma coisa?)
Fechei os meus olhos porque não queria que os meus olhos-cérebro interferissem nesse momento especial. Eu me perguntei se eu deveria canalizá-la mais tarde na conferência? Adamus tinha sido muito esquivo sobre quem eu iria canalizar, então talvez fosse ela? Sem ouvir as palavras, recebi um imediato e claro: “Não”. Percebi que ela queria ter um papel de apoio em segundo plano, como Kuthumi faz conosco.
Eu senti os raios da luz ou sabedoria de Senhora Shaumbra, ou como você queira chamá-la, expandir e me penetrar. Eu não precisava ouvir as palavras porque recebi a mensagem. Vou tentar colocar em palavras aqui para o bem dos leitores:
“Sinta como cresci e mudei! Quando cheguei ao estado de ser, eu era pequena e frágil, mas agora sou tão grande quanto o mundo e tão firme quanto as estrelas no céu noturno. Eu tenho todas as memórias de sua jornada juntos, como Shaumbra, e mantenho a sabedoria coletiva deste grupo. Eu contenho e preservo os potenciais de onde podemos ir juntos. Pergunte e eu vou te mostrar o que pode se tornar.
Isso chamou minha atenção. Sim, gostaria de saber o que nos aguarda.
A Senhora Shaumbra continuou:
“Você plantou as sementes da nova consciência há 2.000 anos. Agora você está trazendo-as para a vida, no momento em que o nosso planeta precisa delas. Você está colhendo consciência em um momento de grande fome por um novo caminho na Terra. Tivemos muitas voltas e reviravoltas ao longo do caminho, mas hoje, nesta reunião, digo que estou firmemente ancorada na terra, no coração e na mente deste planeta. Concluímos a terceira grande fase do nosso trabalho e agora nos preparamos para o nosso segmento final.

“Eu vou permanecer muito tempo depois que você se for deste planeta. Eu estarei aqui para aqueles que chamam em desespero no meio da noite. Eu confortarei aqueles que estão perdidos em sua dor e sofrimento e mostrarei a eles que eles também podem ser completos e um novamente. Eu lhes mostrarei a luz quando estiverem envoltos em trevas. Mostrarei a eles onde encontrar as respostas para as inúmeras perguntas que eles têm.
“Hoje, como Shaumbra, nós paramos de perguntar: “Quem Sou Eu?” Agora perguntamos: “Até onde eu posso expandir?” Perguntem isso juntos, e juntos iremos descobrir.”
Senti uma sensação incrível de paz e satisfação sobre mim. Também percebi que temos muito a experimentar juntos nos tempos vindouros, mas atingimos um marco importante. Em vez de sentir o futuro com trepidações, eu só senti alegria e paixão.
Depois de um tempo, minha atenção se voltou para o que estava acontecendo no palco. A equipe do Rude Despertar acabara de terminar a palestra e a pré-estréia de 20 minutos do filme deles estava prestes a ser exibida na telona.
Adamus sentou-se ao meu lado. Ele colocou seu braço à minha volta e com um enorme sorriso amoroso, ele disse: “Estamos aqui. Conseguimos. A partir daqui, tudo se resume a viver como Mestres. É o nosso sonho, nosso sonho Shaumbra.”
Geoffrey Hoppe.

 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 
publicado por achama às 06:15