Revogações de Contrato de Almas

1 - Remoção de contrato para Sistemas de Mídia

2 - Revogação dos Sistemas Bancários

3 - Revogação dos Governos

4 - Revogação de Contrato para o Divino Masculino

5 - Remoção de Contrato para Libertar o Divino Feminino

 

 Tradução: Carolina Barisch - Jéssica Braga

 

Continuação

 

3 - Revogação dos Governos

 

Eu convoco a todos contratos espirituais que existem:

 

- Dentro do meu passado;

- Seres presentes e passados;

- Eus e existência nesta dimensão e tempo de fluxo, tudo flui acima e abaixo da onda senoidal central de co-existência na Terra Neste exato momento no sempre-presente momentoco-criador, eu convoco todas linhagens de DNA antepassadas, ​​para criar um tribunal de sistema unificado espiritual apropriado de equidade para que eu possa encontrar remédio e resolver todos os contratos que têm letras miúdas inseridas durante o processo de pré-parto e parto.

 

Eu aqui revogo todos os contratos espirituais que lidam com todas as personalidades do governo eleito e não eleito.

 

Revogo todos os contratos espirituais com todos os sistemas de governo com base familiar.

 

Revogo todos os direitos, deveres e responsabilidades com todas as entidades governamentais que usam o meu voto como forma de captação de energia.

 

Revogo todos os contratos espirituais com:

 

- Cada senador

- Deputado

- Embaixador

- Membros supremos

- Presidentes e Vice-presidentes

- Todos membros de gabinete.

 

Eu revogo todos os contratos espirituais com todos os ramos de governo por todo o meu passado, presente e vidas futuras.

 

Eu não concordo com a regra de poucos privilegiados.

 

Eu revogo tudo:

 

- Direitos

- Responsabilidades

- Suposições

- Presunções e assinaturas que me mantêm dentro da totalidade de qualquer, ou, de todos:

- Edifícios governamentais

- Organizações familiares

- Construções geométricas sagradas

- Monumentos memoriais

- ou Bases militares.

 

Eu aqui revogo todos os contratos espirituais com um governo corporativo. Eu não consinto a qualquer forma de governo societário que colhe a energia do seu povo.

 

Eu aqui revogo todos os contratos espirituais com as famílias do Federal Reserv.

 

Eu revogo todos os direitos, premissas e responsabilidades com todos os membros do Federal Reserv e troca de sistemas de valores executados por qualquer governo ou funcionários de empresas.

 

Revogo todos os contratos espirituais escondidos com a nossa troca de governo para sistemas de valores.

 

Revogo todos os contratos espirituais com todos os órgãos do governo que usam cristas geometrias sagradas para manter o poder ou inserir letras miúdas em contratos de alma.

 

Revogo todos os direitos, privilégios, poderes, assumidos e não assumidos, consentidos e não consentidos com todos os ramos de aplicação da lei federal que utilize energia do Federal Reserv para apoiar o sistema de dominação e controle.

 

Revogo todos os contratos espirituais que criam consentimentos para as comissões governamentais que determinem qualidade de vida.

 

Revogo todos os direitos, deveres, responsabilidades por todos os sistemas de governo que escrevem leis que efetuam meus contratos espirituais com o meu consentimento direto dos meus antepassados totais de linhagem de DNA, passado, presente e futuro.

 

Revogo todos os contratos espirituais que permitem que o governo use a viagem no tempo como um meio de dominação e controle.

 

Revogo todos os direitos e deveres de todas as personalidades viajantes do tempo, operações, sistemas, passado, presente e futuro.

 

Eu exijo a devolução imediata de todas personalidades do governo viajantes do tempo para a sua linha de tempo certo e perfeito.

 

Revogo todos os direitos com todas as tecnologias que alteram as dimensões, manipulam fluxos de tempo ou fazem mal a qualquer forma de vida senciente co-existente na Terra, em todas as linhas de tempo e dimensões.

 

Eu não consinto com a guerras de linha de tempo.

 

Eu não consinto com a propaganda em massa.

 

Eu não consinto com a guerra com base em complexos industriais.

 

Eu não consinto com o uso de militares para dominar e controlar.

 

Eu aqui revogo todos contratos espirituais secretamente entrelaçados em cada lei, passado, presente e futuro.

 

Eu não concordo com a aprovação de leis que resultam na migração de familiares de alma, de imigração ou sistemas que me impedem a união da minha total e completa família de alma.

 

Eu exijo o retorno imediato de toda a minha família de alma que tem sido negada o direito de coexistir comigo por todo o meu passado, presente e vidas futuras.

 

Revogo todos os direitos, regras e leis que definem família de alma em um nível matriz 3D.

 

Eu retorno todas as definições de status de família de alma com a Mãe Terra.

 

Revogo todos os direitos rotulados de famílias de alma com a linguística geometria sagrada que cruzam dimensões ou realidades.

 

Revogo todos os contratos espirituais com todas as formas linguística geometria sagradas passada, presente e futura.

 

Eu não concordo com o uso da linguística da sagrada geometria como um meio de captação de energia.

 

Eu não concordo com o uso das cidades de geometria sagrada, infra-estruturas, linguísticas ou artísticas com o propósito de dominação e controle.

 

Eu aqui revogo todos os contratos espirituais que permitem ao governo dominar e controlar todas as pessoas em qualquer linha de tempo ou dimensão no reino da Mãe Terra.

 

Eu revogo todas as premissas e pressupostos de sistemas de energia e de castas.

 

Revogo todos os contratos espirituais que definem a vida senciente como rebanho ou comércio.

 

Eu não consinto que minha força de vida seja usada, por qualquer finalidade que não cicatrize a Mãe Terra e promova a consciência da unidade entre todos os tipos sencientes de vida e co-existentes na Mãe Terra.

 

Eu aqui declaro que a Mãe Terra está agora no domínio de mim por todas as formas de governo global, relações interpessoais ou relações galácticas para todo o tipo sensível existente e co-existente em reinos da Mãe Terra.

 

Invoco todos os antepassados ​​para honrar essa leitura do meu livre arbítrio e inseri-lo no registro Akashico da Terra para todo o tipo sensível para compreender que a nossa liberdade vem com o uso do livre - arbítrio em todos os tempos.

 

4 - Revogação de contrato de alma para o Divino Masculino:

 

Eu convoco todos os contratos espirituais que existem:

 

- Dentro do meu passado, seres presentes e futuros, eus e existência desta dimensão e fluxo de tempo e todos os tempos córregos acima e abaixo da onda senoidal central de co-existência na Terra.

 

Neste exato momento, no sempre presente momento co-criativo, convoco todas as linhagens de DNA antepassadas ​​para criar um tribunal espiritual unificado - adequado de patrimônio, para que eu possa encontrar remédio e resolver todos os contratos que têm inserido uma sutil impressão durante o pré-nascimento, nascimento e processo de puberdade. Invoco o tribunal espiritual adequado de patrimônio, para ouvir o meu decreto de remoção de contrato.

 

Invoco todos os ancestrais de todas as relações de alma, para tomar lugar neste Tribunal Espiritual de Equidade. Eu chamo a Mãe Terra e todos os seus habitantes de luz dentro de todo o espaço interior e exterior, para avançar e ocupar este tribunal espiritual da equidade.

 

Oh grande mistério, o qual é a fonte de todo o poder, eu chamo - lhe. Venha com sua sincronicidade sagrada para que todos os seres possam manter o espaço com consciência da unidade.

 

Eu chamo o Grande Espírito que vive dentro do Grande Mistério. Você, os poderes da Mãe Terra manifestados, eu chamo a vossa sabedoria, neste momento "EU SOU ".

 

Abençoa-me enquanto eu caminho neste solo sagrado. Abençoa-me enquanto eu respiro seu ar sagrado. Abençoa-me enquanto eu me aquecer com o fogo sagrado. Abençoe-me com suas águas sagradas da vida. Abençoa-me enquanto eu aprendo a andar com poder pessoal.

 

Hoje eu viajo pelo grande desconhecido, dai-me a sabedoria para ser humilde. Concede-me a sabedoria de amar, mesmo quando o amor não é recíproco. Conceda-me o conhecimento necessário para equilibrar a minha maneira de ser. Assim eu posso curar minha família, minha tribo, minha nação e nossa mãe Terra.

 

Eu estou pronto para convocar os meus direitos naturais como um ser masculino soberano nascendo com a Mãe Terra através de um ventre de um sagrado feminino, que também nasceu assim.

 

Eu invoco os meus direitos naturais como um ser da Mãe Terra. Eu nasci sob as leis naturais. Com esta sabedoria do meu nascimento natural, eu agora recupero o meu lugar no mundo natural.

 

Eu Revogar todos os contratos energéticos com todas as pessoas que eu tive relações sexuais, que foram influenciados por propaganda, baseada em mídia de massa ou pornografia. Volto a mim mesmo para o ponto zero do feto no útero de minha mãe.

 

Revogo todos os contratos com todas as escolas de mistérios sagrados masculinos que foram pervertidos, que operavam com falsas informações ou que criaram uma sociedade patriarcalmente dominada.

 

Eu cancelo, curo ou excluo todos os contratos que pervertem o masculino sagrado durante a fase de canal de nascimento da vida.

 

Eu revogo todos os contratos espirituais que criam um senso de competição entre a espécie masculina ao lidar com qualquer expressão sagrada feminina. Revogo todos os tabus culturais que criam distanciamento emocional das mulheres.

 

Eu revogo todos os contratos espirituais pervertidos que me colocam no sexo incorreto o qual escolhi antes do meu nascimento.

 

Eu revogo todos os contratos que criam perversão da expressão masculina de comportamento sensual.

 

Revogo todos os contratos que acomodam, mantêm ou armazenam a minha energia sagrada masculina para promover esportes dominantes masculinos, atividades ou entretenimento que desmoralizem ou degradem o sagrado feminino.

 

Revogo todos os sistemas de dominação patriarcal da unidade familiar. Eu volto todas as definições de família para a Mãe Terra, então a remediação e resolução podem ser empreendidos entre todas as famílias agora, curando os conceitos patriarcas.

 

Revogo todos os contratos culturais que encarnei ou reencarnei, que criam uma estrutura de sociedade dominada pelos homens. Eu devolvo ao sagrado feminino os seus direitos e devolvo seu lugar como iguais parceiros nesta experiência de co-criação da vida.

 

Revogo todo contrato espiritual com todas as religiões que eu tenha estado, em que não dá plenos direitos, deveres e responsabilidade no patrimônio total ao sagrado feminino e masculino.

 

Revogo todos os contratos espirituais que me mantêm em qualquer forma, meio ou me force via contrato de alma a servir na guerra. Eu apago toda a programação patriota que crie um desejo de guerra.

 

Revogo todos os contratos espirituais que definem o homem como orientado para guerra. Revogo todos contratos espirituais com todos os governos que eu tenho servido durante todo o tempo de guerra.

 

Revogo todos os contratos espirituais que criam uma guerra baseada no complexo militar industrial dominada pelos homens.

 

Revogo todos os contratos que criam um ser masculino servindo a indústria do sexo, que domina as mulheres de qualquer forma ou meio.

 

Revogo todos os contratos espirituais que criam uma sensação de impureza com a minha sagrada expressão masculina. Revogo todos os contratos que me mantêm preso na vergonha, censura ou culpa criada por personalidades pervertidas femininas ou masculinas.

 

Revogo todos os contratos com as grades incubus e súcubus que eu possa ter tratado dentro de todo o meu passado, presente e vidas futuras. Eu aqui estou banindo toda a grade incubus e succubus da minha realidade, para toda a eternidade.

 

Eu aqui revogo toda a minha cidadania a todas as representações da realeza, ditadura, monarquias religiosas, conselhos religiosos ou conceitos representativos de governo.

 

Eu aqui removo permanentemente a mim mesmo, de todas as sociedades interligadas de tempo/sonho com o sistema de dominação e controle, que causou o apagamento dos nossos professores/historiadores orais, por toda a planície indígena.

 

Eu aqui revogo todas as decisões que já fiz, enquanto estive a serviço do sistema de dominação e controle. Todas as decisões tomadas por mim, enquanto executante de contrato de alma masculina.

 

Representantes do governo estão agora colocados num tribunal espiritual adequado de equidade com todos os ancestrais presentes para que possamos encontrar remédio e solução, não justiça ou julgamento.

 

Agora eu afirmo com convicção soberana completa que eu ____________ estou agora totalmente presente no poderoso EU SOU. Declaro a partir deste ponto em diante, que eu agora opero com um tribunal espiritual permanente de equidade quando se relaciona com a cura do divino masculino ou feminino, então perversão nunca re-entrará no meu campo de expressão.

 

Eu aqui declaro que a Mãe Terra está agora no domínio em mim por todas formas de relações interpessoais para todo o tipo sensível existente e co-existente em reinos da Mãe Terra.

 

Invoco todos os antepassados ​​para honrar essa leitura de meu livre arbítrio e inseri-lo no registro Akashico da Terra para todo o tipo sensível compreender que a nossa liberdade vem com o uso do livre-arbítrio a toda hora.

 

5 - Remoção de contrato de alma para Libertar o Divino Feminino

 

Eu convoco a todos os contratos espirituais que existem:

 

- dentro do meu ser passado, presente e futuro, os eus e existências neste fluxo dimensão e tempo, e, todos os tempos córregos acima e abaixo da onda senoidal centrado na Terra de co-existência.

 

Neste exato momento, no momento sempre presente de co-criação, convoco todas linhagens de DNA antepassadas ​​para criar um tribunal espiritual unificado - adequado de equidade para que eu possa encontrar remédio e solução para todos os contratos que têm inserido letras miúdas durante o processo de pré-parto e parto.

 

Invoco o tribunal espiritual adequado de equidade para ouvir o meu decreto de remoção de contrato.

 

Revogo todos os contratos espirituais baseados em religiões na Terra, culturas, sistemas de crenças e indústrias que dominam e controlam o poder divino feminino em nosso mundo, e criam um desequilíbrio energético que afeta cada homem, mulher e criança no planeta.

 

Invoco todos os ancestrais de todas as relações de alma para manter o espaço neste Tribunal Espiritual da Equidade.

 

Eu chamo a Mãe Terra e todos os seus habitantes de luz dentro de todo o espaço interior e exterior, para avançar e ocupar este Tribunal Espiritual de Equidade. Oh! Grande mistério que é a fonte de todo o poder, eu te convoco.

 

Venha com sua sincronicidade sagrada para que todos os seres possam manter o espaço com consciência da unidade.

 

Tenho a honra de revogar os contratos de todas as religiões e sistemas de crenças culturais que colocam o feminino em uma posição dominada de desigualdade. Estes incluem as projeções de desigualdade salarial, a incapacidade de uma mulher de ganhar a vida, própria terra ou um negócio, ou, receber uma educação de sua escolha.

 

Eu não concordo com o movimento feminista que foi criado e financiado pela CIA para separar uma mulher de seu poder divino feminino, fomentar um ódio pelos homens e criar separação e divisão na unidade familiar de alma.

 

Tenho a honra de revogar todos os sistemas de crenças culturais que criam as expectativas de um "dever de mulher" segurar uma carga não-realista sozinha, e sofrer em silêncio.

 

Eu não consinto a todos os sistemas de policiamento sociais que têm sido postos em prática para fazer uma mulher se sentir como se ela fosse muito sensível, muito emocional, ou fora de controle na tentativa de ofuscar a alma de mulher, para fazê-la se sentir como se ela fosse instável ou insignificante.

 

Tenho a honra de revogar todos os contratos de sistemas de crenças culturais, onde as crianças do sexo feminino são assassinadas no nascimento, sexualmente mutiladas como um suposto "direito de passagem", vendidos para fora em uma indústria de pornografia infantil de bilhões de dólares, ou traficadas como escravas sexuais.

 

Eu não consinto com a  indústria pornô, que tem sido o terreno fértil para os contratos espirituais de perversão sexual e exploração, degradação, vitimização e abastardamento do poder divino feminino. Tenho a honra de revogar os seguintes contratos de perversão sexual espiritual que são direcionados a separar uma mulher de seu poder divino feminino:

 

- Todo sexo grupal e programas poliamorosos, os quais são todos uma perversão da sexualidade divina que visa fazer uma mulher sentir que ela é de alguma forma "não suficiente".

 

- Todos os duplos padrões em sistemas de crenças culturais, onde a promiscuidade sexual recreativa, várias mulheres, haréns e amantes são permitidas e celebradas por um homem, mas causa a ruína social para uma mulher.

 

- Todos os programas que criam projeções que os homens colocam sobre as mulheres enquanto se masturbam, assim como fantasias perversas que são usadas ​​como uma barreira entre o espaço do coração de um homem e uma mulher em um vínculo sexual sagrado.

 

Eu não concordo com estes contratos de perversão sexual espiritual. Você não tem nenhum poder sobre mim. Declaro que a Mãe Terra está em domínio comigo, assim como a minha família de alma e meus antepassados. Declaro que estou agora limpo de tais projeções de perversão sexual e eu voltarei para a fonte de inocência como um ser soberano divino feminino.

 

Tenho a honra de revogar todos os contratos e conceitos criados na inocência ou estados alegremente ignorantes de ser. Declaro uma nova forma de limpeza espiritual e física. Revogo todos os conceitos auto criados anteriores de limpeza e todos as perversões anexadas a mim mesmo. Esta nova invocação de limpeza remove todos os conceitos anteriores da sexualidade sagrada, sensualidade, sexo recreativo. Eu trago-os todos de volta ao ponto zero do feto no útero materno. Eu reconecto todas as minhas fitas de DNA naqueles dos batimentos cardíacos da Mãe Terra.

 

O sagrado feminino está ligado ao seu coração em seu espaço sagrado feminino, e não nega seu ciclo menstrual, ela aceita-o como um momento de introspecção, retrospecção e reflexão.

 

Tenho a honra de revogar todos os contratos espirituais com o entretenimento e a indústria de publicidade que criou programas de auto-ódio, baixa auto-estima, a auto-medicação, auto-mutilação, distúrbios alimentares, etc...

 

Tenho a honra de revogar todos os contratos espirituais com a indústria médica que têm prejudicado a saúde da mulher, inclusive a capacidade de se reproduzir de acordo com as leis naturais da Mãe Terra. Medicamentos de controle de natalidade, outros produtos químicos em nossa água, comida e ar que causam esterilidade ou excesso de sexualidade. Assim como as roupas que são prejudiciais para a saúde da mulher, como o sutiã, saltos, espartilhos, e tampões.

 

Revogo todos os contratos de partos feitos através de cesárea, drogas de gravidez, raio-x de pré-natal, vacinações, incubações, as crianças que não são colocadas nos corações das mães após o nascimento, a remoção da placenta e corte do cordão umbilical que pode ficar intacto até 4 dias, para permitir a ligação do coração da criança com a mãe e o pai.

 

Revogo todos os contratos que obrigam a mulher a transportar e dar a luz à uma alma que não é de sua escolha co-criativa divina, com os seus sagrados masculinos selecionados ou ligados. Isto inclui as vítimas de estupro, gravidez na adolescência e os casamentos forçados ou arranjados. Retorno à Mãe Terra a grade de encarnação natural. Agora eu excluo definitivamente a grade de reencarnação da minha existência de alma.

 

Eu não concordo com todos os programas que visam fazer a mulher se sentir muito gorda, muito magra, muito velha, muito jovem, muito preta, muito branca, muito étnica, muito rica, muito pobre, ou qualquer projeção em tudo o que faz uma mulher se sentir que ela não é algo bom o suficiente.

 

Declaro que sou mais do que bom o suficiente, eu sou consciência infinita. Eu sou Deus/Deusa encarnada. Eu sou um ser soberano e tenho a honra de recuperar o meu poder divino feminino neste tribunal espiritual da eqüidade.

 

Invoco todos os antepassados ​​para honrar essa leitura do meu livre arbítrio e inseri-lo no registro Akashico da Terra para todo os tipos sensientes compreenderem a nossa liberdade.

 

 

Fonte primária: Galactic Historian 

Fonte secundária: The Montague KeenFoundation

Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch - Jéssica Braga

 

 

 

 

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos em português:

 

 Atualização diária

 

publicado por achama às 08:10