Rendendo-se ao amor que você é

Por Eliza Escher

 

Aliás Tazjima

06/06/2014
Agora, o título do quero compartilhar hoje se refere ao amor. Ontem à noite, enquanto eu estava ouvindo Senhor Melquisedeque dar uma dissertação maravilhosa sobre ascensão, ele falava sobre a diferença entre um ser estelar e uma semente estelar. Eu tinha ouvido falar de seres de luz antes, mas não especificamente de seres estelares. E, conforme ele descreveu os seres estelares, eu sabia que eu era um deles.


Sementes estelares são os que têm encarnado diretamente de seus mundos, querem eles sejam das Pleiades, Sirius, Andromeda e outros. Enquanto eu sou uma mistura das Pleiades e Venus, estando em 6D, eu também vivi em outros sistemas estelares e passei centenas de vidas sobre o planeta Terra, em GAIA.

Seres estelares, por outro lado, têm vivido e experimentado muitos mundos diferentes (Plêiades, Sirius e Arcturus, assim como Vênus) e foram submetidos a muitas iniciações diferentes. Como resultado disso, os seres estelares se abrem para a sua mestria muito mais rápido do que outros indivíduos.


Devido à minha experiência em muitas vidas como um guerreiro, eu também tenho experimentado muitas linhas de tempo escuras, e, eu estou agora no processo de me fundir com minha essência de luz superior à medida que eu entrelaço as minhas energias com as do meu Eu Superior. A sabedoria e experiência adquiridas como um guerreiro, me permitem aterrar mais profundamente as energias e de trabalhar mais com o processo de integração de luz e escuridão.


Ainda assim, chega um momento em que qualquer um no caminho para a maestria deve se entregar e permitir que as energias do Eu Superior entre. Isso ocorre quando você abre mão da necessidade de entender - o que vem de sua mente inferior na tentativa de direcionar o processo - bem como a liberação de quaisquer temores que surjam.


Há momentos de dúvida, há horas inteiras de sentimento de raiva surgindo... E então, de repente, chega um momento brilhante de rendição e compreensão.


Senhor Adama me disse esta noite que o meu maior presente é o meu coração. Isso era algo totalmente inesperado, embora outros também me disseram que eu tenho uma grande chama no coração. No entanto, como um guerreiro, esta chama foi enterrada atrás de uma barreira muito eficaz... Pelo menos até que eu experimentasse um longo ataque de bronquite. Eu tive que render-me fisicamente ao processo para permitir que o meu corpo se recuperasse, e, finalmente lhe desse uma oportunidade para integrar as frequências mais altas decorrentes não somente das energias de Wesak (a qual levará pelo menos uns três meses), mas também a intensificação das freqüências cósmicas que chegam à superfície do planeta diariamente.


Amor... Não deveria ser uma coisa estranha para mim, já que eu sou tanto de Venus quanto das Plêiades, dois mundos imbuídos com as maiores freqüências de Amor. No entanto, eu me senti distante deste amor natural, adiado por tentativas de outros para expressar seu amor por mim, talvez porque eu não sentisse que eu os amasse ou não me sentia de alguma forma digna para esse amor.


Obviamente existia algo profundamente enterrado que finalmente começou a surgir e o processo da minha doença me permitiu relaxar a minha guarda o suficiente para possibilitar que isso viesse à tona para ser curado.


Entregar-se ao amor é permitir a si mesmo integrar as essências mais elevadas e mais puras do seu Eu Superior em seu ser físico. Isso é para permitir que aquelas energias se entrelacem através de seus corpos etérico, emocional e mental.

Este amor não é sobre romance, casar, ter um relacionamento ou ser um amigo, no entanto, isso engloba todas essas coisas e muito mais. Este é o amor que é o fundamento do seu ser, a sua verdade, o seu ser revelado diante de Deus Pai-Mãe. É como eles vêem você em todos os momentos; e isso lentamente se torna o modo como você vê e sente sobre si mesmo.


Ascensão e a integração de energias são um processo passo-a-passo e aquele que está em curso. Qualquer mestre verdadeiro irá lhe dizer que, embora eles possam estar em um nível cósmico de realização eles ainda estão trabalhando em seus próprios problemas. O processo nunca termina até que você se junte em sinal de rendição completa da Consciência que é o todo de TUDO QUE É.


Entregar-se ao amor é chegar a um lugar onde você pode finalmente reconhecer que você tem dons que você pode compartilhar. Espero que compartilhando meu processo esteja abrindo uma janela de compreensão para os outros, não para que eles julguem a si mesmos pelo que eu tenho ou não tenho conseguido; mas sabermos que precisamos permitir que o nosso corpo incorpore lentamente as energias e que sejamos gentis com nós mesmos ao se submeter a essas grandes mudanças.


Eu ainda estou me abrindo para a idéia de que eu posso até amar, ser o amor, ser amada... Mas eis aqui; entregar-me tem me permitido a me abrir para uma cura tremenda e liberar a escuridão que tem estado no meu interior desde os últimos dias da Lemúria, quando eu fui destruída por um ser das trevas. Agora, eu posso reintegrar ao que foi colocado de lado possibilitando assim, que a escuridão que vem acompanhando a dor e o trauma se dissipe na Chama Violeta/roxo e na Chama Rosa de Inteligência Ativa.


Agora eu posso desapaixonadamente olhar para o que eu ainda preciso liberar e permitir que isso aconteça, chamando meu Eu Superior para me ajudar, assim como os Senhores Pleiadianos que estiveram comigo nos últimos tempos e os Arcanjos Miguel e Zadkiel. Todos esses seres podem me ajudar a integrar as energias e liberar o que precisa ser liberado. Eu posso abrir mão e deixar o processo se desenrolar como ele deve ser. E com o tempo, a minha intuição vai informar a minha mente o que aconteceu e por quê.

O amor vem em primeiro lugar e, então a sabedoria interior se desenrola. Você não consegue alcançar a mente superior através de seu intelecto; você deve primeiro passar pelo centro do coração. É uma verdade simples, mas profunda que todos nós finalmente, viremos a compreender


Então, agora, eu estou no processo de permitir que o amor de meu Eu Superior preencha as áreas onde a escuridão foi liberada para curar as feridas de forma a limpar todas as energias escuras restantes dos meus corpos etérico, emocional e mental.


E enquanto o meu corpo físico se torna mais forte e mais leve, como resultado de eu estar disposta a cuidar dele com mais cuidado, ele passará pelo processo de se transformar em um ser de luz cristalina. Purgando e liberando todas as toxinas que foram ingeridas através dos anos, ou encontradas e absorvidas do meio ambiente, é um processo que pode demorar um pouco. No entanto, sinto-me muito melhor e mais forte do que eu me sentia há meses atrás.


Vou compartilhar mais à medida que eu venha a entender mais sobre o processo.  Quer eu tenha ou não pelo menos algumas palavras para algumas das minhas experiências, eu vou compartilhar o que posso. Sabendo que eu tenho ajudado apenas algumas pessoas em compreender o seu próprio processo vai me dar a esperança de que posso expandir minha capacidade de compartilhar o que e quem eu sou para o futuro.


Eu envio minhas bênçãos a todos os meus leitores, novos e antigos. Este blog estará fazendo dois anos de idade a partir de 15 de junho, que acontece de ser o Festival da Humanidade. E logo depois, será a Solstício. É sem dúvida um tempo para permitir que a transformação ocorra, pois as energias continuam a acelerar o processo de mudança para cada um de nós e para o planeta como um todo. Permita-se fluir com as mudanças; solte-se da margem do rio e permita que a corrente o leve para fora, para uma nova vida.


Namastê.
Todos os Direitos Reservados © Elizabeth Ayres Escher, http://www.bluedragonjournal.com
Tradução voluntária de Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com 
 

Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
publicado por achama às 07:55