QUAL REALIDADE É A REALIDADE REAL?

Os Pleiadianos e os Arcturianos

Através de Suzanne Lie e Kim Garland.

23 de dezembro de 2018

Tradução: Regina Drumond 

 

a 27 de dezembro de 2018


.

 
 
Saudações, nós somos os Pleiadianos e os Arcturianos falando como UMA só voz. Em nossa quinta dimensão e além da realidade, é bastante comum unir nossa comunicação com os outros, pois nos comunicamos principalmente através do nosso Coração / Mente.
 
Nosso Coração / Mente é a mensagem coletiva de nossos pensamentos e emoções, que se fundem diretamente com o Coração / Mente daqueles com quem falamos. É por esse motivo que podemos nos comunicar com nossos amigos e familiares que agora estão usando um corpo terrestre físico.
 
É claro que esses voluntários que ajudam Gaia e recebem um corpo terrestre, mantêm sua freqüência da realidade de quinta dimensão e além. No entanto, eles escolheram usar um corpo terrestre tridimensional para melhor se comunicarem e orientarem aqueles que estão atualmente usando um corpo humano.
 
Nossos terrestres também podem se conectar com outras Galácticos que estão usando uma forma na Terra. É dessa maneira de conexão interdimensional que eles podem lembrar “qual realidade é a realidade real”.
 
Dizemos isto para o bem dos humanos, que ainda pensam em termos de “um ou outro”. No entanto, aqueles que ainda estão conscientes de sua forma mais elevada de quarta e quinta dimensões pensam em termos de “aqui e agora”.
 
Um dos maiores desafios para os nossos Galácticos que usam uma forma na Terra é determinar,
“Qual realidade é a realidade REAL?” Naturalmente, a “realidade real” é a realidade que eles estão experimentando em cada AGORA.
 
No entanto, esse fato é uma das primeiras coisas que nossos voluntários que ajudam a Terra de Gaia provavelmente se esquecerão. Uma vez que eles, que muitas vezes são vocês, escolheram experimentar uma certa realidade da terceira e quarta dimensões, vocês abriram um Portal para essa realidade particular.
 
De nossa perspectiva da quinta dimensão, nós naturalmente entendemos como todas as realidades estão ocorrendo dentro do mesmo AGORA. No entanto, uma vez que nos ligamos com a nossa forma humana e terrena, logo nos esquecemos desse fato.
 
Uma vez que o nosso EU de quinta dimensão escolhe ter uma experiência de uma certa realidade tridimensional, começamos a esquecer o nosso verdadeiro EU Multidimensional. Muitas vezes podemos sentir um "conhecimento" do nosso verdadeiro EU, pois ele se esvai no meio da nossa vida diária na terceira dimensão.
 
É por esta razão que nós, sua família Pleiadiana e os Arcturianos, nos conectamos com você assim que sua consciência se expande para a quarta e quinta dimensões. Essa expansão da consciência ocorre quando você medita, ora, chama sua Família Galáctica, está andando na Natureza de Gaia, ou está amando profundamente os outros.
 
Não importa com quais “outros” você se conecte. Um dia você pode se conectar com a natureza. Outro dia você pode ter uma meditação poderosa. Você também pode estar com amigos e familiares e sentir a camaradagem de estar com outros seres humanos, com quem você se sente seguro, inspirado e, o mais importante, amado.
 
Felizmente, há mais e mais humanos que estão se lembrando de como “amar incondicionalmente” TODA a vida. É esse “Amor Incondicional” para todos os seres em seu planeta que inicia o seu processo de ascensão.
 
Dizemos "processo de ascensão", pois a ascensão é um processo de retornar ao seu verdadeiro eu de dimensão superior. É claro que, para retornar ao seu Eu Superior, você precisará lembrar que você tem um Eu Superior.
 
Então, muitas vezes, o segundo componente de se lembrar do seu Eu Superior é “amar incondicionalmente” o eu que você é, em cada momento de sua vida diária.
 
O Amor Incondicional não precisa da presunção nem de reconhecimento dos outros. De fato, o Amor Incondicional é algo que você se permitiu receber dos Seres Superiores que você conheceu em seus sonhos e meditações.
 
Acreditando no fato de que "VOCÊ" tem um EU de dimensão superior, irá guiá-lo para o processo de lembrar que você também ressoa com freqüências mais elevadas da realidade.
 
Nestas dimensões superiores, não há melhor, ou pior, dentro dessas freqüências mais elevadas da realidade. TODAS as realidades superiores são livres de julgamento e baseadas no Amor Incondicional.
 
“O que é o Amor incondicional?”, Seu eu da terceira dimensão pode perguntar. Nós, sua Família Galáctica, estamos constantemente enviando Amor Incondicional a VOCÊS. Vocês são nossos bravos que escolheram receber um corpo terrestre para ajudar Gaia em Sua Ascensão Planetária.
 
Aqueles que observarem verão que a pobre Gaia foi gravemente maltratada por muitos de seus habitantes humanos. De fato, a humanidade é o principal, se não o único, ser que ignora as necessidades de sua Mãe. Com isso, queremos dizer sua "Mãe Terra!"
 
Nós, sua Família Galáctica, estamos felizes em lembrá-los que mais e mais dos nossos “voluntários para receber um corpo terrestre” estão despertando para o fato de que eles também são membros da própria Família Galáctica que eles estão tentando ajudar durante este AGORA. que Gaia sofreu muitas feridas em seu corpo planetário.
 
Felizmente, há mais e mais humanos que estão despertando para as necessidades de Gaia, mais e mais a cada dia. Portanto, nós, os membros de sua Família Galáctica, estaremos entrando na consciência daqueles que estão prontos para acreditar que existe MUITO MAIS na realidade do que a superfície da Terra muito alinhada e gravemente danificada da pobre Gaia.
 
Comentários através de Kim:
    Meus queridos, queremos esclarecer a “pobre Gaia gravemente ferida”. Vemos que assim como é no exterior é no interior. A decadência de Gaia representa a decadência que existe dentro de muitos seres. Para muitos, isso evoca dor, medo e sofrimento. O “dano” que vocês percebem externamente é um sinal do que existe internamente.
 
    Pode parecer intransponível abordar o que parece ser extremamente desordenado, e isso pode acontecer se a confiança estiver em “fazer” consertos, ou em abordar o que aparece com a mente. Dizemos essas palavras aqui porque sentimos que muitos podem ler as palavras “pobre” e “dano” e responderão com uma frequência menos elevada de medo, raiva ou desgosto.
 
Verifique com você agora e veja como se sente. E neste "sentir" como você se  percebe? E nessa percepção, você pode se sentir impotente, sem esperança porque nesse campo de “fazer” de baixa frequência você não pode ver o seu poder.
 
É no AGORA ao pensar em Gaia, não como uma “coisa” em que vivemos, mas como um ser vivo que muitos vivem, tanto dentro quanto sobre. Dentro do núcleo de Gaia, há uma antiga civilização com seres de toda a Galáxia, que vieram ajudar a querida Gaia em seu tempo de necessidade e grande transmutação.
 
A necessidade de Gaia é para a humanidade, que é a principal, senão única, causa de TODOS os grandes danos ao Seu corpo planetário, assim como as mudanças climáticas cada vez mais perigosas que não apenas põem em perigo a humanidade, mas todo o seu Ser Planetário. Muito do dano ao atual corpo terrestre de Gaia é devido a mudanças climáticas.
 
Comentários através de Kim:
    Meu querido, queremos esclarecer o perigo. A intensidade dos sinais da sua experiência é meramente para chamar sua atenção. Pedimos novamente que você verifique o seu corpo ao ler essas palavras como um exercício de trabalhar conscientemente com a sua frequência. Perceber totalmente essa mensagem é rastrear sua percepção ao longo da transmissão. Não há julgamento com os seres galácticos, não tememos, pois o medo é uma baixa frequência.
 
No entanto, TODAS, ou pelo menos A MAIORIA, das mudanças climáticas são devidas aos maus tratos e ao desrespeito da humanidade pelo planeta que se ofereceu para ser um lar para os humanóides cujos mundos domésticos foram danificados e não são mais habitáveis.
 
Alguns desses danos foram causados ​​por causas naturais, mas uma porcentagem maior desse dano na Terra de Gaia deveu-se aos seres que agora são conhecidos como “humanos”. Muitos dos primeiros imigrantes em Gaia, como os Pleiadianos, foram maravilhosos Guardiões Planetários.
 
No entanto, havia outros seres, como os seres agora conhecidos como os Sirianos, do planeta Sirius, que vieram à Terra para violar e pilhar o ouro, metais preciosos e águas puras. Portanto, a querida Gaia tem uma história antiga de ser vítima de invasores.
 
Comentários através de Kim
    Tem havido muitos que procuram cavar através de Gaia buscando "tesouros",pois  acreditam que o saque está escondido dentro de seu corpo. O que é encontrado é convertido em alguma outra forma para preencher as necessidades, desejos e vontades de freqüência de nível menos elevado.
 
    Gaia tem sido um planeta que permitiu a muitos seres utilizar seus abundantes recursos como laboratório de experiências. Como uma lousa digital onde muitas idéias podem ser consideradas, elas também podem ser limpas. Desejamos chamar sua atenção para o quadro para notar que o quadro está muito cheio e há pouco espaço restante em branco.
 
Infelizmente, esses primeiros invasores, em sua forma humana atual, ainda estão danificando a Terra. No entanto, existem outras razões para o “mau tempo” e a destruição de Gaia em grande parte da sua terra, ar, água e éteres..
 
Felizmente, ainda há muitas Galácticos que escolheram receber uma forma humana para ajudar a querida Gaia com os graves problemas que ela está enfrentando agora. No entanto, todo problema tem fontes que estão profundamente escondidas no inconsciente daqueles que escolheram ignorar os problemas reais, ou que querem seu dinheiro, fama e estilo de vida, mesmo que essas escolhas signifiquem um desastre para aqueles que seguem depois deles.
 
Portanto, nós, sua Família Galáctica, perguntamos novamente: “Qual realidade é a Real Realidade?”
É a “realidade real” um mundo baseado em necessidades egoístas e negação pessoal da “realidade real” que tem falado à humanidade sonoramente durante o seu ano de 2018?
 
Você escolhe ter mais e mais desastres no ano de 2019, ou você pode decretar:
 
Eu,( seu nome aqui), escolho me dedicar para ajudar Gaia da maneira que eu possa melhor servir!
 
Comentários através de Kim:
 
    Queridos, queremos dar clareza à palavra “servir”. Você pode perceber “servir” como “fazer” alguma coisa. Este serviço é um compromisso para elevar a sua frequência, o que mudará sua percepção. E neste estado elevado as escolhas ficarão organicamente claras. É um passo simples para mudar seu foco do externo para o interno. Simples não é o mesmo que fácil. Pois isso requer um foco no AGORA.
 
Você escolhe entrar no ano de 2019 com uma dedicação maior para servir a Gaia da maneira que você escolheu antes de ter essa encarnação? A maioria de vocês que foi atraída para ler este artigo já está servindo à Gaia.
 
Portanto, nós, sua Família Galáctica, pedimos que VOCÊ encontre a maneira de sua escolha na qual você servirá a querida Gaia e faça com que seu Decreto de Ano Novo não seja para seus ganhos pessoais, mas para o Amor Incondicional e Compromisso Constante para com sua amada Mãe Terra - Gaia!
 
Entre em meditação profunda, junte-se aos seus amigos, entre na natureza de Gaia e envie-lhe o mais profundo Amor Incondicional e Compromisso Profundo para ajudar a querida Gaia em 2019 e além!
 
Nós, sua Família Galáctica, sentiremos sua grande contribuição e o ajudaremos  a ajudar Gaia!
 
Boas Festas para VOCÊ e para GAIA
 
Da sua família galáctica e do seu eu galáctico

Suzanne Lie.


artigo anterior


 
 
Todos os artigos


Agradecimentos a:  
 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.



Free counters!
 
 
 
geoglobe1
 




 
 
 


Porque o Google está censurando alguns artigos, estamos a mudar para:


Nossas desculpas pelo incidente.


Se se lembrar do nome do autor ou a palavra-chave, tente o elo abaixo em letras minúsculas.
  • http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog?tags=


examplo: 

Se o nome for José Freeman = jose freeman ou jose+freeman

http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog?tags=jose freeman

Cole uma cópia na barra de endereço do seu navegador e digite.
 
 
publicado por achama às 14:26