PROJETO LINHAS LEY - ATUALIZAÇÃO – 23.02.2014
Nascer do sol de Glastonbury Tor:
Domingo, 02 de fevereiro de 2014 07:50 UTC
Gaia está chamando
O foco de atenção da Fundação sobre a potente energia ley de Glastonbury e de suas terras, ao longo de mais de 60 países, neste momento, não foi por acaso. Isso tem, de fato, sido guiado.
Gaia está, de fato, lembrando-nos que o seu coração está necessitando de atenção imediata. Ela está acentuando o fato de que a cura é essencial, não via química, mas adotando um processo natural de energia bem intencionada para o qual as linhas ley são de importância fundamental. Isto irá ressoar com aqueles que se importam o suficiente com a Terra e seus povos. Eles darão um passo à frente para administrar tal cura.
Pode-se imaginar que as linhas ley da Terra se comportam tal como os meridianos que sabemos que existem no corpo humano. Assim como um praticante de acupuntura trataria um paciente, então devemos igualmente conduzir o nosso processo de cura da Terra - primeiro identificar os meridianos que conectam os órgãos vitais e disfuncionais. Em seguida, aplicar uma série de diagnósticos de cura. E qualquer um que tenha recebido regularmente acupuntura tradicional chinesa vai reconhecer a "explosão" de energia chi que é liberada em um ponto pertencente a este órgão disfuncional; ele queima intensamente, para começar e em seguida, acalma assim que o bloqueio de energia é lentamente liberado e o prana flui de forma ideal para atingir um estado de equilíbrio.
Uma afirmação da situação após evento de 02 de fevereiro chegou de um dedicado grupo na Alemanha
"Eu vou dar-lhes uma pequena declaração para este projeto. Um pequeno grupo de amigos do projeto, no meio da semana passada, esteve em contato com uma das espécies que está particularmente envolvida na órbita solar para a estabilidade energética de Gaia. Minhas perguntas a ele foram:
Pergunta: Que imagem foi vista do espaço, especialmente no domingo (02)?
Resposta: Iluminação de enorme energia, grande parte das linhas ley estão habilitadas. Regozijei-vos!
Pergunta: O coração, Glastonbury, está livre?
Resposta: O coração, Glastonbury, ainda não está liberto.
Pergunta: O que podemos fazer neste caso?
Resposta: Junto com as outras pessoas tornem o coração livre. A presença física no local tem efeito maior.
De fato, os peregrinos percorreram seu caminho e a presença foi sentida no Tor por milhares de anos. Na verdade, Jesus é dito ser um e muitos têm seguido esses passos Divinos desde então.
Um peregrino pode ser definido como uma pessoa cuja alma deseja percorrer a um lugar sagrado por razões significativamente espirituais. Este ato da alma desejando trilhar no que é chamado de uma peregrinação, sugere claramente que a alma não se sente "em casa" e está à procura de seu verdadeiro lugar do santuário.
A palavra peregrinação deriva do latim peregrinus que significa "estrangeira". Isto deriva da palavra peregre - ' ir para fora", que se origina a partir de 'per' – e “ager “, ou simplesmente “através do campo”.
Uma linha ley é, basicamente, um invólucro do “gramado” - em essência, um campo. Ley pode ser alternativamente escrito como Lei, laigh, leigh, leah ou lee e não é por acaso que muitos lugares têm essa sílaba anexada ao seu nome.
Assim, pode-se interpretar uma peregrinação como sendo uma viagem para uma “nova” ou paisagem "estrangeira", notavelmente a pé, atravessando as linhas ley, ao longo de uma série de "linhas retas" ou percursos pré-definidos, que levam ao local sagrado destinado e à realização espiritual. E acreditem em mim, não é por acaso que as linhas ley estão ligadas à jornada de cada alma na Terra.
O Tor com vista para a Ilha de Avalon – um local de peregrinação por milhares de anos.
Imaginem quanta intenção precisa ser interiormente convocada e exteriormente convertida em termos de energia para fazer uma dedicada peregrinação em todo o mundo, ao coração da Terra. Pode haver todos os tipos de forças desanimadoras, distração e forças opositoras que negam a viagem - aquelas de natureza pessoal, podendo ser compromissos familiares ou de trabalho, saúde, finanças ou simplesmente falta de consciência espiritual.
Um exemplo me veio a mente nas últimas semanas. Uma participante da Holanda escreveu um relato de sua tentativa de peregrinação para Avalon nos últimos dias. No caminho, ela e seu parceiro sofreram um grave acidente de carro em que ambos estiveram à sorte de ficar com apenas ferimentos leves. Poucas horas depois deste contratempo, ela também foi informada da repentina internação de seu pai para o hospital e seu estado crítico. Eles voltaram e, infelizmente, antes que ela pudesse ver o pai uma vez última vez, ele faleceu no dia seguinte; a Fundação oferece suas sinceras condolências a todos os envolvidos.
A história registrada nos lembra que um dos motivos dos Templários terem sido enviados para a Terra Santa era salvaguardar a passagem para os peregrinos entrantes que viajam. Como sugerido, os caminhos eram muito provavelmente ao longo das linhas ley que atravessavam a paisagem inóspita naquele momento. Assaltos e roubos eram abundantes, tornando-se consideravelmente perigoso viajar. Por isso, considero a fé inata, devoção e alto grau de determinação dentro de cada peregrino ao fazer essa viagem em tais assustadoras circunstâncias. Podem, portanto, deduzir que os Templários não estavam apenas a postos para garantir a chegada segura de cada peregrino no destino, mas também para garantir que a grande acumulação de intenções fossem mantidas vivas e progredindo sempre para a frente ao longo do caminho. Pois é este armazém de energia virtual sobre o tempo que ajuda a alimentar o local sagrado e " iluminar " as linhas. Os peregrinos vêm a ser, em essência, os portadores de intenção.
Assim, começamos a reconhecer que a jornada em si é muito mais importante do que chegar ao destino, pois é onde a energia reunida de intenções é dissipada e, assim, transferida e ecoada pela grade da Terra à medida que o caminho é percorrido. A chegada é simplesmente a manifestação dessa intenção e representa apenas uma pequena fração do gasto de energia de toda a viagem. Como em nossas vidas individuais, a viagem é o acúmulo de tudo o que passamos a experimentar. Sem experimentar, não podemos aprender. Se não escolhermos aprender, então não podemos evoluir para um estado cada vez mais elevado de ser e sabedoria. Há um ditado no esporte competitivo, "Não é pela conquista; participar é o que conta. "; Este ditado deriva-se da mesma filosofia de vida.
Uma curadora e participante da França me fez tomar conhecimento da mensagem canalizada da entidade Angélica Kryon, emitido em nada menos que 02 de fevereiro de 2014 em Sarasota, Flórida. [5] Ela sentiu intuitivamente que alguma mensagem de Kryon foi em resposta ao que a comunidade das linha ley fez naquele dia. Havia claramente uma explicação de nossas interações com a grade de Terra e como funciona o sistema. Aqui estão trechos pertinentes daquele comunicado:
"Eu represento essa que é a conexão com o Eu Superior e ela está disponível em todo ser humano no planeta de forma idêntica. Mas a "alma velha" tem praticado isso tantas vezes e de tantas formas que são os que têm as melhores ferramentas nesta nova energia para colocá-la para fora. Para encontrar essa conexão, para abri-la totalmente. E quando é aberta, um novo conjunto de ferramentas está lá. Não apenas o discernimento, mas novos conceitos de viver. Novos conceitos que irão criar soluções, se não para situações, no mínimo, a forma como vocês pensam sobre elas.
Se vocês tiverem modificado a sua reação ao passado, deixem-me perguntar: vocês percebem em torno de vocês também, se vendo fazer isso e estão também re-escrevendo o passado? ou seja, aquelas energias que vocês chamam de família, a rede cristalina e a grade de Gaia. O sistema esotérico todo reage às ações das velhas almas. Vocês acham que é auto-ajuda ? Isso é bobagem. Vocês não está ajudando a si mesmos, vocês estão ajudando o planeta! E o é que acontece quando um grupo de vocês faz isso? É profundo! "
É possível que todo o sistema da grade que fica nesse lugar, tenha percebido o que vocês fizeram ? E se esse for o caso e vocês sabem sobre o que é o sistema de grade, ou seja, um sistema benevolente que espelha a sua intenção ... o que vocês acham que aconteceu? Porque "almas velhas" abriram a porta!
Uma possibilidade. Ela (a grade) percebeu isso. O que vocês fizeram, em menos de uma hora, altera o atributo um pouco do que a Terra pensa que vocês estão fazendo".
A mesma curadora francesa também mandou o feedback de suas experiências após o evento de 02 de Fevereiro. Suas palavras e imagens corroboram a mensagem de Kryon - " um sistema benevolente que espelha a sua intenção ..."
"O tempo estava bom e ensolarado, mas após cerca de 1 hora de meditações e orações, fiquei surpresa ao ver que o céu acima da abadia estava um azul cristalino muito claro e muito profundo, quase índigo. Anexei uma foto embora a foto não mostre a intensidade da cor que estava. Recebi tanto quanto eu estava dando, pode ser ainda mais. O céu permaneceu assim por cerca de 15 minutos e em seguida, tornou-se azul pálido de novo antes de começar a escurecer. Isso foi poderoso. Para mim, isso foi um sucesso."
Terra Respondendo à Meditação: Céu azul ciano na França
Assim, apesar de não fazê-lo no Tor, o casal acima mencionado, da Holanda, pode se consolar com o fato de que a benevolente grade viu o que eles fizeram. Absorveu as suas motivações e moldou a qualidade da energia que eles deram. A Terra mudou uma quantidade para melhor. Tudo tem que começar com a alma individual. Tem que ser uma abordagem “de baixo para cima”ao invés de uma “de cima para baixo”. Em um de seus primeiros livros [6] escritos no início de sua jornada, David Icke fez a seguinte pergunta : "Quem está Curando quem? " Em poucas palavras, ele respondeu da seguinte forma
"Cure o mundo. Três pequenas palavras, com enormes implicações. Na verdade, elas contam apenas parte da história. Curar a si mesmo, curar o mundo seria mais preciso; e curar a si mesmo, curar o mundo e deixar que o mundo te cure, seria mais ainda" .
Nunca se deve esquecer que todos somos curadores - alguns estão apenas em estados mais avançados do que outros, criando assim um contraste em uma de própria capacidade de curar.
Nunca houve um momento melhor para contemplar uma peregrinação ao coração espiritual da Terra. Para reacender o espírito de uma das melhores alegorias da literatura Inglesa - " O Peregrino – do mundo para aquele que está por vir" ( 1678 ) de John Bunyan. Se não for possível, então não se desespere. Conceda seus pensamentos bem intencionados em outro caminho e deixe Gaia ver e refletir o que vocês estão fazendo. Façam uma jornada pela imaginação tão frequentemente quanto vocês desejam, visualizando a imagem e o lindo mapa bem preparados do Palden Jenkin, anexado abaixo. Observem a densidade das linhas radiais que emanam do Tor, indicando a importância do monte sagrado e da influência celestial ! Palden informou que o mapa apresentado de 1982 não é a sua última revisão. Na sequência de novas verificações e trabalhos de campo, ele também disponibilizou sua edição de 2005. Ele certamente demonstra o que o indivíduo pode alcançar, mapeando os locais sagrados utilizando muito pouco mais do que um mapa nacional e dedicação. Eu recomendo uma visita ao website dele. [7]
Finalmente, gostaria de agradecer a todos aqueles que enviaram feedbacks de suas experiências do evento do dia 02 de fevereiro. Embora nem sempre seja possível responder a todos, é vital receber seus comentários e considerações de modo a melhorar a nossa compreensão sobre como a viagem continua.
Até a próxima atualização,
Mark.
(Nota: Mark é pesquisador e colaborador de Verônica Keen, na Fundação Montague Keen).
Referências
[1] Alterações Climáticas ... A visão alternativa - Peter Taylor ( www.ethos - uk.com ) , A visão alternativa - Desafiando Percepções , Totnes (2008)
[2] Grandes manchas solares face da Terra: 02-03 fevereiro de 2014:
[3] Trote 'Galáctica' assusta espectadores: The Daily Collegian (02 de dezembro de 1977)
[4] "Poderia Met Office estar mais errado ? Pouco antes das inundações, relatório secreto disse aos conselhos : Inverno será " mais seco do que o normal “- especialmente na região Oeste "; Daily Mail ( 21 de fevereiro de 2014 ): http://www.dailymail.co.uk/news/article-2564358/Could-Met-Office-wrong-Just-floods-secret-report-told-councils-Winter-drier-normal-especially-West-Country.html
[5]: Mensagem canalizada de Kryon - Sarasota, Flórida ( 02 de fevereiro de 2014 )
[6] Cure o Mundo : Um Guia “Faça você mesmo” para uma Mudança Humana e Planetária - David Icke ( Gateway, 1993)
[7] A antiga paisagem ao redor de Glastonbury
Palden Jenkins : Link www.palden.co.uk/leymap
Peregrinação Virtual:
Visualização do Coração Espiritual da Terra
Peregrinos a caminho do Tor
O mapa das linhas ley foi reproduzido com a devida permissão do autor, Palden Jenkins (1982) [ 7].
Tradução: Sementes das Estrelas / Carlos Eduardo Ramalho e Carolina Barisch