PERDOANDO A SI MESMOS FICA MUITO MAIS FÁCIL PERDOAREM OS OUTROS

Jesus (Issa) via John Smallman, 

25 de agosto de 2018

Tradução: Candido Pedro Jorge

 

  
 
 

A maneira de como vocês, a humanidade, vive na Terra, em breve, irá mudar e dramaticamente para melhor. Finalmente, em vocês, está surgindo a consciência suficiente que, para viverem como indivíduos separados, atendendo, principalmente, às suas próprias necessidades e desejos, não funciona e não pode funcionar. Uma evidência que existe por eras. Todavia, seus eus, orientados pelo ego, ou se recusaram a vê-la, ou a negaram totalmente.

Por causa disso, o mundo tem sido um lugar onde a competição desenfreada dominou todos os níveis da sociedade e em todas as nações e culturas. O medo da rejeição e a necessidade de pertencer a um grupo que os apoie e proteja, tem sido extremamente divisor, como claramente demonstram as guerras e conflitos dentro de famílias ou entre nações em toda sua história registrada.

Como seres na forma humana, parece que estão separados e, por eras procuraram pertencer a poderosos grupos de apoio, porque, como indivíduos, parece pequenos, insignificantes e vulneráveis. No entanto, esses grupos de apoio sempre desenvolveram hierarquias dominantes, onde seus membros aparentemente mais fortes - praticamente todos masculinos - sempre estiveram competindo de maneira hostil ou agressiva pelo papel de líder. Um comportamento orientado pelo ego e pela testosterona que sempre leva à dor e ao sofrimento, geralmente em vastas escalas, como as recentes guerras globais demonstraram.

Por muito tempo, a grande mídia manipulou a verdade, para garantir que a população em geral apoiasse os desejos das grandes empresas, os donos da mídia, apresentando as notícias sob uma ótica favorável a ela. No entanto, nas últimas duas ou três décadas, com o advento de telecomunicações mundiais baratas e instantâneas e disponíveis para todos, o controle e a manipulação da mídia pelos meios de comunicações corporativos foi seriamente enfraquecido e minado.

Em todos os lugares, as pessoas estão aprendendo que o que lhes é dito sempre contém uma agenda oculta de apoio, e que não pode ser tomado pelo seu valor nominal. A frase “siga o dinheiro” surgiu para incentivar a consciência da desonestidade generalizada que até recentemente, era bem disfarçada por aqueles que alegavam informar.

A conscientização em massa da falta de honestidade e integridade nos negócios, na política e em muitas outras organizações sociais, religiosas, educacionais, beneficentes e culturais está rapidamente crescendo e, isso já está levando a grandes mudanças, para revelação do que precisa ser descoberto. Novos líderes, que governarão de forma aberta e honesta, agora, estão surgindo e sendo promovidos para posições de onde, primeiramente possam limpar essas organizações para, então, garantir que possam ser direcionados a se engajarem de maneira honesta e sincera com suas alegadas declarações de missão de propósito.

Mudanças que são eventos enormes e fenomenais, surgindo na sociedade humana em todo o mundo. Não desanimem pelo fluxo contínuo de informações sobre corrupção em altos cargos de governança. Em vez disso, lembrem-se de que isso vem acontecendo há eras, enquanto as informações sobre ele estavam profundamente ocultas. Sempre estiveram lá e muitos suspeitaram, mas a evidência não estava disponível para confirmar esse fato. Agora, tudo está vindo a tona porque a Luz do Amor, que todos vocês pretendem acender e demonstrar em suas vidas diárias, está maciçamente eficaz.

Suas intenções amorosas estão mudando cada um de vocês, auxiliando-os a agirem com honestidade e integridade e que, fluindo de vocês em ondas de energia amorosa estão ajudando enormemente a mudar o mundo.

Todos vocês escolheram encarnar neste momento para participarem do processo de despertar da humanidade, oferecendo a energia de suas poderosas e amorosas intenções a todos com quem interagem de alguma maneira. Não é algo que façam através de palavras ou conversas, apenas são seus campos de energia pessoal interagindo com outros campos de energia para elevar, iluminar e inspirá-los.

O que estão fazendo em todos os momentos é essencial para o processo de despertar, porque seus campos de energia estão se intensificando a cada momento e porque todos estão mantendo e renovando a intenção de amar apenas o que quer venha a lhes surgir pessoalmente em suas vidas diárias. No entanto, como ainda estão na forma de humanos não despertos – poderão reagir sem Amor.

Mas, mesmo que não seja imediatamente, rapidamente perceberão que reagiram de uma maneira não amorosa, de uma maneira que estava fora de alinhamento com a suas verdadeiras intenções e ficarão chateados, mesmo zangados consigo mesmos.

Entendam que o que ocorreu, não foi o que pretendiam ou tenham escolhido e que aconteceu, foi apenas uma reação emocional a um sentimento poderoso que, naquele momento, parecia ser vocês. No entanto, sabem que não são suas emoções ou seus sentimentos. É que, apenas, ocasionalmente, esse saber escapou de vocês naquele momento e, isso, é simplesmente um aspecto de se estar humano. Portanto, o importante é perdoar a si mesmos e deixar qualquer julgamento, culpa ou vergonha que tenham deixado cair sobre si mesmos. Uma lição que irá ajuda-los a entender por que os outros reagem exageradamente em momentos de medo, mostra claramente demonstra a desvantagem de ser um humano não desperto. E vendo isso, e perdoando a si mesmos, acham muito mais fácil perdoar os outros, ao mesmo tempo em que aumentam suas consciências de como é fácil reagir de forma inadequada.

Fato este que demonstra que precisam estar alertas - especialmente quando estão cansados ou apressados – atentos aos gatilhos que podem fazê-los reagir antes de conseguirem fazer uma pausa e respirarem fundo.

São todos seres divinos, infinitamente amados em todos os momentos e, como sabem, Deus não julga. Portanto, sigam Seu exemplo e parem de julgar a si mesmos. Em vez disso, amem e perdoem a si mesmos como Ele faz e, ao fazê-lo, descobrirão que têm a força e o desejo de perdoar os outros e, nesse desejo, encontrarão uma linda doçura e uma compaixão por todos seus semelhantes.

Seu amoroso irmão,

Jesus.


 
 
John Smallman
 
 
 

 
NR: Tudo indica que o nome Jesus não é verdadeiro. Parece que foram os farizeus que lhe derem esse nome com desdém uma vez que significa algo como "o rejeitado". A igreja de Roma adotou-o no ano 315. 
Segundo uma obra recebida via sinais de rádio tipo morse na década de 1980, o segundo livro da série de Phoenix Journal "AND THEY CALLED HIS NAME IMMANUEL --- I AM SANANDA" o seu verdadeiro nome parece que é "Essu Emanuel" (gafia em português).

 

 

Clicky


 


 
 


Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.





Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.


geoglobe1 esoterismo
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter esoterismo
 
Scrub The Web


 
 



Porque o Google está censurando alguns artigos, estamos a mudar para:


Nossas desculpas pelo incidente.


Se se lembrar do nome do autor ou a palavra-chave, tente o elo abaixo em letras minúsculas.
  • http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog?tags=
examplo: 

Se o nome for José Freeman = jose freeman ou jose+freeman

http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog?tags=jose freeman

Cole uma cópia na barra de endereço do seu navegador e digite.
 
publicado por achama às 13:43