PAIXÃO

 

SABEDORIA DOS ANJOS 

com Sharon Taphorn

18 de Fevereiro de 2014.
Você tem a chance de fazer algo surpreendente, enquanto a próxima oportunidade surge em seu caminho, ou de agir de acordo com as suas inspirações e trazê-las ao seu mundo físico. Liberte-se de quaisquer situações opressivas, pois elas não lhe servem e nem ao seu crescimento também. Liberte-se do seu apego a determinados resultados e se visualize feliz e contente com os resultados finais. É o momento de dar uma abordagem mais edificante aos seus projetos e a sua vida em geral.
Você tem o que é preciso para ser bem sucedido e deveria se orgulhar de um trabalho bem feito: continue fazendo o melhor trabalho possível. Não se perturbe se houver dias que não são tão bons quanto outros, apenas respire profundamente e comece novamente. Você pode fazê-lo. Você tem a oportunidade de fazer algo maravilhoso para a sua vida e o seu mundo e assim deixe que isto seja a sua inspiração para que continue se dirigindo para a sua paixão e o seu propósito. Este é um momento emocionante: veja a vida com um sentimento de admiração, como os seus anjos e não permita que quaisquer obstáculos no caminho, impeçam o seu progresso.
Afirmação: “Eu libero o meu apego a determinados resultados para mim e a minha vida e confio que tudo levará a algo surpreendente e maravilhoso, enquanto eu ajo de acordo com as minhas idéias e inspirações e sigo as paixões do meu coração.”
E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre.
Os Anjos
 
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Por favor respeite todos os créditos.
 
 
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
publicado por achama às 17:07