Obeliscos

 

Obeliscos

 

Por  Lua de Luzz

 

 

 

 

 

Obelisco

 

"O obelisco gera um campo energético análogo ao da aura humana devido à sua verticalidade. Colocado numa sala, um obelisco cria uma coluna energética e, assim, um efeito equilibrador dos chakras e dos campos subtis. É mais dinâmico que a pirâmide mas tem com esta muitas semelhanças na maneira como flui a energia." 

 

 

 

Fonte da descrição acima: 

 

 

 

http://casadabruxajadefenix.blogspot.com.br/2011/07/os-cristais_10.html

Para que servem os obeliscos? São representantes do mal ou do bem?

Tudo que li, aponta para algo fálico e quem os constrói venera o sol. Que adoradores do sol são seres malévolos que cultuam serpentes e demônios, e jogam sobre toda a terra apenas o mal.

Agora irei mostrar aqui a minha percepção sobre esse tema. Recentemente, em viagem ao exterior, pude passear ao redor de um em Buenos Aires, uma belíssima metrópole. Observei que toda a cidade se organiza ao redor dele e pude sentir a descomunal energia de luz que irradia do céu por toda a cidade e seu belo povo.

Perguntei ao meu filho o que ele entendia e percebia dos obeliscos. Seriam marcos iluminatis espalhados por todo o planeta? Para minha surpresa, a resposta dele fluiu naturalmente, mesmo nunca tendo lido nada a respeito. Ele simplesmente confirmou que era algo que ele sabia, e disse:  Mãe, na terra existem energias, elas não são boas nem ruins, são simplesmente energias. Na natureza, o que conecta as energias entre o céu e a terra, são as montanhas. Elas fazem esse trabalho naturalmente. Num espaço onde não há montanhas, e que é muito vasto, se o homem deseja se estabelecer ali pela abundância da boa terra e água, ele cria algo que fará o papel das montanhas, por que senão, ninguém suportaria a energia difusa daquele lugar, as pessoas não conseguiriam viver ali e elas iriam embora.

Em Buenos Aires, pude passear por seis dias por aquela linda cidade e sentir no ar e terra, toda a bela energia que fluía. Para mim, não existe indicação alguma entre um obelisco e um símbolo fálico. Aliás, quem estuda as diferentes culturas antigas que se espalharam pela terra, sabe que os povos antigos, quando queriam expressar símbolos fálicos, o faziam com uma semelhança muito mais aproximada.

Se pegarmos fotos aéreas sobre as grandes cidades onde eles se localizam, veremos que toda elas se organizam espacialmente ao redor deles. Eles delimitam o centro de uma grande mandala e toda a vida da cidade; suas ruas, suas praças, seus prédios, são adjacências dessa mandala. Os obeliscos ficam em uma praça central circular, e essa, de fato, representa o sol, pois sabemos que o sol pode ser representado por um círculo com um pequeno ponto bem no centro.

Para cidades que não possuem montanhas, eles funcionariam como pára raios no lugar delas e também como equalizadores de energia entre a terra, o céu, o ar, a água, o sol e todo o cosmos. Todos os povos antigos sabiam disso. Mas, isso é mais um dos conhecimentos escondidos da humanidade. Quem tem o conhecimento, tem o poder e para piorar a situação, ainda demonizam os obeliscos, as antenas feitas pelo homem, equalizadoras de energia, para que os habitantes possam viver mais harmonicamente nas cidades em que se estabelecem, com mais saúde e qualidade de vida.

Em Atlântida, havia um todo em puro cristal, bem no meio da Cidade Aquática. Toda Atlântida se estabeleceu ao redor dele, pois em Atlântida não havia montanhas, e quem exercia o papel de pára raio natural, era esse belo e enorme cristal.

Na natureza, não são apenas as montanhas que equalizam energias, e como meu filho disse, não existem energias ruins na natureza, são simplesmente energias. As grandes árvores, são seres vivos equalizadores de energia e nós também o somos. Nossos corpos vibram nas frequências energéticas que fluem ao nosso redor, e nos tornamos mestres, quando aprendemos a reconhecê-las e lidar naturalmente com todas elas.

Gostaria de indicar aqui algo que também julgo importante. Como os povos antigos sabiam da existência das linha ley, certamente muitos dos obeliscos das antigas e grandes metrópoles, devem estar localizados bem abaixo do ponto de intercessão dessas linhas, aumentando assim, as condições de vida boa, tranquila, saudável e próspera de todos os seus habitantes.

Quando um cidade projetada para brilhar, sucumbe por algum motivo, é porque seus habitantes atraíram energias muito danosas sobre elas. Não há montanhas nem obeliscos que suportem por muito tempo as energias negativas dos corações de seus habitantes. Por isso, faça seu coração bombear não apenas sangue pelo seu corpo. Aprenda a fazê-lo bombear luz, paz e amor. Sem Cristo no coração, nada se mantém estável. Mas ele está lá, ele sempre está.

 


Beijo no coração de todos. Amo todos vocês.

 


Obrigada Mestre Seraphys Bey, pela orientação clara e precisa do teu raio branco.

 

 

 

 

 

Autor: Lua de Luzz

 


Por favor respeite todos os créditos.

 

 

 

 

 

 

 Atualização diária

Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com

publicado por achama às 16:43