UMA VIDA BEM VIVIDA.

Mensagem de Jeshua ben Joseph,

canalizada por Judith Coates

11 de Abril de 2019

Tradução: Regina Drumond
 
 
 
Judith Coates
 
 
Amado, agora falaremos de amor, do valor do amor.
 
Por que você buscaria o amor? Porque, verdadeiramente, a partir do momento em que você assume a forma, você está procurando o amor. Você quer saber: “Onde posso encontrá-lo? Como posso mantê-lo? Eu quero ser amado e quero dar amor ”.
 
Você conhece o sentimento que acontece quando você está apaixonado, quando você está no espaço do amor, com um projeto em que você está trabalhando, com um poema, com outra pessoa, com um amado animal de estimação. Você está se permitindo expandir  na vibração que é sua verdadeira natureza divina, a natureza do amor.
 
Agora, volte sua mente para uma época em que você se apaixonou por alguém, quando não havia mais nada no mundo, exceto aquela pessoa e você sentiu que estava no fluxo com aquela pessoa, humana ou quadrúpede. Você está apaixonado por esse ser e o coração se abre. Você se sente mais do que apenas o personagem de um indivíduo. Você se sente expansivo e está no lugar que não conhece fronteiras, pelo menos por um momento, ou talvez mais, porque esse sentimento é o que você está procurando.
 
Você conhece o sentimento do Lar. Você conhece o sentimento de onde você veio, supostamente. Agora você nunca deixou o Lar. É você, o divino Você, e você está nele o tempo todo, mas há momentos em que sua atenção é trazida para algo que parece estar fora de você.
 
Quando você sente que se apaixonou por alguém, o que você fez foi derrubar o limite do que você disse: "Bem, este sou eu mesmo, e este é você, e eu estou apaixonado por você". Ao mesmo tempo, sempre, você é Um com esse - sempre.
 
Então, se você conhecer o amor em sua vida, viva no amor. Diga: “O que quer que meus olhos vejam, seja o que for para o que o meu coração abra, eu estou apaixonado por isso”, porque você está. É onde você mora. É aí que você existe, está apaixonado. Todo o resto é apenas estranho. O amor é sua verdadeira natureza. Mesmo quando você vê o que é chamado de estranho, eles não são estranhos para você. Eles são um ser que você conhece muito bem; caso contrário, eles não estariam dentro da sua realidade. Você os conhece desde antes do início do tempo, porque o tempo é uma construção.
 
Existem realidades que não conhecem o tempo. Elas não estão sob a pressão de "ter que" - ter que estar em um determinado lugar em um determinado momento e, "Meu Deus, é melhor me apressar para chegar lá." Há realidades que são apenas - nenhuma medida de tempo, nenhum julgamento de tempo, apenas existência no amor. É o que você está fazendo por si mesmo. Tem valor? Ai sim. E quanto mais você se conecta com isso, mais valor você sente, estar apaixonado.
 
Você está chegando à conclusão agora de que tudo o que o rodeia é celestial, é do reino angélico. Os anjos, eles são você. Eles vêm, trabalham com você e, quanto mais você os convida para estarem dentro de sua consciência, dentro de sua percepção, mais você os sentirá. Não pode ser de outra forma. Eles sempre vão com você aonde quer que você vá. O amor sempre o acompanha e quer ser conectado a qualquer momento. Tudo o que você precisa fazer é dizer: "Estou apaixonado".
 
Nada realmente pode penetrar no amor com o qual você se cerca. Agora, sim, há momentos em que você se afasta desse amor por um momento ou mais. Mas a pista para conhecer o amor que você é, é o sorriso. Toda vez que você sorri, você abre a porta para reconhecer o amor; reconhecer o amor que você é e que os outros são.
 
Muitos dos irmãos e irmãs estão procurando o amor. Muitos irmãos e irmãs acham que, se puderem encontrar alguém que os ame, isso os tornará completos. Eles já estão completos, mas quando você sorri para eles, quando você está feliz de estar com eles ... agora, eu sei que há aqueles que tornam um pouco mais difícil por causa de sua atitude, mas como você vai continuar se amando, é contagioso.
 
A resposta para todos os que estão à procura de amor é começar a dá-lo. Esse é o segredo. Você provavelmente irá querer lhes dizer esta Verdade, em algum momento, se eles perguntarem, e eles estão sempre perguntando. Há quem queira encontrar o amor. Sugira a eles que amem quem está diante deles, mesmo aqueles que estão lhes dando alguns “momentos difíceis”. Ame esse, porque se você puder amar aquele que aparentemente está passando por um momento difícil, você poderá amar qualquer um. Pelo menos é assim que os humanos entendem isso.
 
Se há alguém que parece estar realmente agindo em relação a você de forma inadequada, tente sorrir para ele. Fique de bom humor quando estiver falando com ele. Realmente, se for preciso, procure por seus pontos positivos, mas você nem precisa fazer tanto. Basta pressionar o botão interno que diz: “Amor saindo; Cuidado! ”Você tem aquele botão com você o tempo todo e a qualquer momento.
 
Seja feliz. Você conhece esse slogan, e é o segredo. Não custa nada, exceto a decisão de praticar isso. Eu sei que a princípio parece: "Bem, eu sou meio que encenador." Persista. Veja se isso é bom.
 
A mente humana aprendeu a analisar, a desmontar tudo e a imaginar o que está acontecendo. "Como posso melhorar?" A mente humana é um pouco como uma armadilha. O coração humano - agora, eu não estou falando sobre o físico, mas estou falando sobre o coração do amor que reside dentro de você. Tudo que você precisa fazer é ligá-lo. Permita que isso seja expresso e você verá milagres.
 
Você já está vendo isso, porque quando eles chegam até você e estão tão chateados com alguma coisa, você é muito gentil com eles. Você sorri o máximo que pode e cuida do que eles acham que é o problema, e você os reconhece. Isso é realmente o que eles estão procurando. Eles querem ser reconhecidos, mas acham que tem que haver uma razão para que eles venham até você e que você faça o certo para eles.
 
Tudo o que você tem que fazer com alguém é sorrir para ele e amá-lo, porque é isso que ele está procurando. É isso o que ele sente que está perdendo.
 
Qual é o valor do amor? É inestimável. É o valor próprio. Está curando? Sim, está curando. Está curando a situação. Está curando  o corpo. Você tem aqueles que ... você tem um exemplo, uma história, uma história muito verdadeira de alguém que é bem conhecido e que estava sofrendo do que eles chamam de doença terminal. Ele foi para um hotel, ficou lá e assistiu a filmes engraçados durante todo o dia; encontrou-se rindo; sentiu-se feliz; não se preocupou com sua “condição”. O que aconteceu? Ele ficou bem. Ele saiu do hotel. Ele saiu e viveu uma vida longa depois disso, uma vida feliz, porque ele viveu apaixonado. Ele viveu em um espaço de conhecer o seu valor, e o valor era o amor.
 
Agora você vem ao mundo com certas idéias preconcebidas. Você traz consigo certa lembrança de vibração, mesmo pequena, e você vê isso se você for um pai de várias crianças na família. Haverá alguém quevem para a expressão humana e está chorando e não irá parar por seis meses. Outro da mesma família vem e fica tranquilo, fica olhando em volta: “Onde é esse lugar? O que é novo aqui? ”E está sorrindo, porque há muito para descobrir. É a mesma família, mesmos genes biológicos e, no entanto, uma maneira diferente de encarar essa nova vida a ser explorada e compreendida.
 
Aqueles  que são de famílias grandes, aqueles que tiveram muitos na família, viram uma grande variedade. E à medida que crescem, desenvolvem suas próprias características, o que me leva a um ponto muito bom. Você pode ter o pequeno que está sentindo desde o começo que tudo está errado e o corpo está doendo e está sentindo: “Estou com fome; Eu quero isso; não é confortável.” Ele não diz isso em palavras, mas o deixa saber. Ele fica chateado com tudo. Ele provavelmente irá manter esse padrão por um tempo, até se cansar disso.
 
Alguns irão ter mais persuasão do que outros. Mas como você está apaixonado, amando-os não importa o que eles façam, não importa como eles sejam, há uma vibração. Agora, você ouviu, e é bem verdade, que tudo é energia neste reino humano, nesta demonstração de vida. É energia. Então, quando você está no espaço da energia do amor, ela pode ser sentida; pode ser medida. Você pode certamente sentir isso; você está sentindo "Eu estou mais expansivo. Eu me sinto muito bem hoje. Eu o amo."
 
Se você conhecer o amor em sua vida, seja ele. Sim, dê amor. É contagioso. Você descobriu que isso é verdade. Eu observei os que passam a vida de cabeça para baixo. "Ninguém me ama. Ninguém me amou desde o começo. Eu não sei porque estou aqui.”
 
Bem, você está aqui para dar amor. Você está aqui para dar ânimo, para iluminar, para ser para os outros a Luz que eles não vêem em si mesmos. Você está aqui para fazer piadas, para levar a vida de forma leve, e você nem precisa ser comediante. Você só tem que aproveitar a vida e curtir quem está nela com você.
 
Então, qual é o valor do amor? Na verdade, você não pode colocar um preço nele. O valor do amor tem muitos dons nele - o dom de curar o corpo, as emoções, até mesmo a alma, a alma perturbada. Tem o dom de vir ao Lar; de não ter que lutar e se esforçar, de ler todos os livros certos e ir a todos os cursos adequados; o dom de ter chegado, o dom de encontrar a pérola que é inestimável, e, no entanto, é tudo  o que você tem procurado.
 
Que assim seja.
Jeshua ben Joseph (Jesus), 
expressando-se através de Judith Coates.
 
 

 
 
 

 
 

Por favor, respeitem todos os créditos
 
Recomenda-se o discernimento.
 

 
NR: 
 
Tudo indica que o nome Jesus não é verdadeiro. Parece que foram os farizeus que lhe derem esse nome com desdém uma vez que significa algo como "o rejeitado". 
A igreja de Roma adotou-o no ano 315. 

Segundo uma obra recebida via sinais de rádio tipo morse na década de 1980, o segundo livro da série de Phoenix Journal "AND THEY CALLED HIS NAME IMMANUEL --- I AM SANANDA" o seu verdadeiro nome parece que é "Essu Emanuel".
 

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.
 
 
Atualização diária.
 
 
 
geoglobe1
 
 
publicado por achama às 18:17