O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 419

Os Companheiros Constantes - 13.06.2014

Através de Aisha North

Quando a humanidade começou a dar seus primeiros e vacilantes passos longe dos velhos hábitos de ficar presa na mesma rotina, não foi um movimento acidental. Pelo contrário, foi o culminar de uma luta longa e bastante intensa entre os poderes que se consideravam os verdadeiros governantes deste mundo e, por força da Luz recebida, incorporadas numa infinidade de diferentes maneiras.
Como vê, a humanidade foi feita refém por muito tempo, por aqueles com sua própria agenda, uma agenda em que teve a presença da humanidade deste lindo planeta usada em seu próprio benefício e, de fato como uma oportunidade para satisfazer a sua própria necessidade de manipular e subjugar outros.
Mas à medida que as coisas começaram a piorar, a força da Luz não pode ser detida por mais tempo e, como tal, cada vez indivíduos que constituem a população deste planeta tomou em suas mãos a forma de abandonar os seus próprios antolhos.
Quando saiu das sombras e comprometeu-se totalmente com a Luz, armou-se de uma arma mais verdadeira e invencível que existe, destemor, causada pelo Amor.
Pois, quando a luz entra, dissipa o medo e a única coisa que resta é o Amor. Quando as regras de amor são exercidas, não pode haver outros governantes, não importa quando alguém tentar suprimir aqueles em volta deles que olham como vassalos, ou mesmo, de sua propriedade.
A humanidade tem por muito tempo, não tem sido dona de suas próprias casas, mas, na medida em que vocês, aos milhares saíram do antigo presídio do medo e entraram nessa verdadeira versão de poder de si mesmos, os antigos governantes perderam o controle sobre seus corações, suas almas e, pouco a pouco, também de suas mentes.
Mesmo que a voz do coração faça de tudo para mantê-lo de volta, a voz da mente ainda poderá ser poderosa o suficiente para quase obstruir as mensagens que o coração estiver enviando e, assim, aquilo que já se tornou fato, ainda será encarado por muitos como ficção.
Como veem, não são mais quem costumavam ser, escravos do antigo sistema de medo que governou toda a humanidade.
Certamente, ainda existem grandes porções da humanidade ainda aderidas a estas mesmas e antigas regras que usaram para governar suas vidas, todavia, na medida em que pisam cada vez mais, confiantemente para fora, levando sua chama brilhantemente iluminada não tentando se esconder dentro, eles também começarão a ver a Luz. Ver que o velho realmente está, ultrapassado e fora de moda, numa forma de morte lenta que não leva a nada, a não ser para mais baixo, num abismo onde não terá mais vontade se jogar.
Que foram levados até a borda, mas que, um por um, olharam para cima e disseram que não havia outro caminho. Dessa forma, nos levarão a todos para longe deste lugar terrível, e também ajudarão a elevar o restante deste mundo para cima e longe daquela terra de mortos vivos, em que parecem estar vagando agora em volta. Já  não são mais aqueles seres automatizados, disfarçados de seres humanos.
São almas livres que estão aqui para fazer todo este planeta se libertar de tudo e todos que ainda estão tentando suprimir a magnífica força de vida que está contida, petrificada dentro de cada ser humano único. Como espécie, pareciam ter se tornados como se feitos de pedra, com camada após camada de inibição e  medo  depositados em torno desse núcleo vibrante que todos tem, até mesmo os mais endurecidos dentre vocês.
São todos a mesma coisa. Desde o início, vieram com aquela pequena centelha de luz guardada profundamente, num lugar que nada poderia acessar por fora. Almas únicas neste planeta, carregando a chama eterna, aquela que nunca pode ser extinta. Agora, atiçaram esta chama para a vida e começou a rugir com um som que soa como nada menos do que um coro celestial.
O poder que carrega consigo é verdadeiramente impressionante, em todos os sentidos da palavra e na ternura em que está contido não o torna menos poderoso. A luz que transpira não pode ser interrompida por qualquer intervenção externa. Existem paredes poderosas o suficiente para suportar o poder dessa força e não há buracos profundos o suficiente que impeçam essa luz de brilhar.
São os arautos da aurora em todos os sentidos, agora, que o amanhecer já está
Não tem mais a necessidade de esconder sua luz, pois esta era simplesmente a maneira antiga de preservar a sua  vida daqueles que executavam os ditames de seus antigos senhores, que tanto temiam a luz que incutiram o mesmo medo em todos vocês.
Lembre-se que não é a primeira vez que está aqui para mostrar a sua luz interior. Conhecem muito bem as consequências de brilhar num mundo escuro. Anteriormente, qualquer luz que se tornasse aparente era rapidamente extinta por seus colegas humanos, pois para eles era um sinal de um poder que tinham sido ensinados a temer mais do que qualquer coisa. Neste mundo sombrio, tudo estava programado para ficar esmaecido a qualquer custo e assim, sempre que qualquer um de vocês fizesse exatamente o que veio fazer aqui, para brilhar, era muito provável que fosse apagado o mais breve possível. Seja através da força ou por medo e ambos elevaram-se para a mesma [coisa].
Mas agora, este mundo não é mais o mundo das sombras. Transformou este mundo a sua volta. Você trouxe-o de volta para a força da luz, e agora, essa luz já não é para ser temida, mas para ser abraçada. Falamos da grande maioria, pois, na medida em que as escalas mudaram e a massa que constitui o escuro tornou-se muito, muito superada pela própria leveza da Luz, o coração dessa maioria também mudou.
A humanidade não é mais uma espécie conduzida pelo medo e mesmo que ainda veja o medo exibido em muitas faces a sua volta, se olhar profundamente nos olhos de qualquer um dos seus companheiros, homens e mulheres, lá também verá a luz. Falamos sobre isso antes e dissemos para procurar esses sinais de uma alma brilhante sinalizando para o outra, enquanto que antes era um apenas coração fechado, se afastando do outro e que agora, vai ver cada vez  mais a prova dessa verdade.
Agora um grande rio de luz que atravessa a humanidade e pouco a pouco, todos os antigos aterros serão erodidos, liberando este fluxo de luz para cada vez em mais e mais corações. Então, agradecemos por permitirem que este rio tomasse posse de seus corações, pois são os que permitiram a esta fonte brotar em primeiro lugar. E, através da abertura de seus corações, este rio de luz começou sua jornada neste planeta, na medida em que todos adicionaram gotículas de luz, para o que começou pequeno, mas de vapor claro e cristalino que com o passar do tempo, começou a acumular cada vez mais luz, na medida em  começaram a se juntar.
Agora, existem milhares de afluentes deste grande e maravilhoso rio e aquilo que começou aqui esta lagoa é simplesmente um entre inúmeros outros. E na medida em que começaram a se reunir, também começaram a reunir  sua luz e que, por sua vez, aumentou seu fluxo por muitas vezes. Lembre-se sempre que a Luz desencadeia um efeito multiplicador que aumenta novamente a potência de forma exponencial e assim, o que começou com milhares de pequenos filetes, logo cresceu para um eufórico fluxo de luz a rugir.
Agora, essa fonte de sustento e de vida também está trazendo a vida de volta em seus irmãos em todo o planeta e, juntos, ajudarão também a seu próprio planeta estar totalmente de volta a seus pés. Para que esta força de vida não possa ser interrompida e, assim, como você, cada um dá seus  passos  para cada vez mais longe da terra das sombras, que também uma vez chamaram de sua casa, está fazendo esta força vital expandir cada vez  mais, envolvendo não só seu entorno imediato, mas todo o planeta.
O que antes era uma esfera decadente de intolerância e destruição, agora, é mais uma vez uma esfera vibrante com a vida, Amor e potencial para todos. Agora,  estão prestes a começar a fazer esse potencial vir para a vida em todos os sentidos que puderem imaginar e alguma coisa a mais. Agora, não há mais limitações e suas forças criativas tomaram rédeas livres e, juntos, tornarem este planeta ganhar vida de uma  maneira que jamais puderam sonhar.

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
 

Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
publicado por achama às 17:00