Nós Estivemos Aqui - 05.07.2014


 Através de Lua de Luzz

 
Todas as civilizações que estiveram sobre a face da Terra, registraram seus feitos, suas descobertas, suas vitórias e até suas derrotas. Os monumentos espalhados por Gaia, representam muitas coisas, e são marcos deixados pela humanidade. Conforme o tempo passa, a evolução se desenrola, os homens progridem e novos marcos vão se sobrepondo aos outros. Existem civilizações que resguardam a memória passada, e existem culturas que menosprezam e destroem os grandes feitos do passado.
 
Monumentos são cicatrizes, tatuagens feitas pelo homem, sobre e com pedaços da Mãe Terra. Simbolizam a união entre o homem, o cosmos, a Terra, e nela deixam registrados seu atos, pois nas antigas culturas, homem e terra se viam como um só, e nela, deixavam arquivos do tempo, sinalizando, "Eu estive aqui", eu venci, eu cresci, nós te abençoamos e te honramos amada terra, amados irmãos da terra e das estrelas, nós honramos seus atos e palavras.
 
Mesmo nas culturas onde sacrifícios eram prestados, altares eram construídos como forma de visualizar e entronizar a fé, a ousadia, a coragem, a bravura, o resgate, a vida; o valor pela vida através do sacrifício humano ou animal. Pode parecer confuso, mas era assim que os antigos humanos praticavam a veneração pela vida. Seus mentores não percebiam que atraíam trevas sobre suas comunidades, pois a vida é para ser celebrada com a vida. 
 
Vocês julgam o homem do passado, mas em sua sociedade, quantos sacrifícios humanos e animais ainda são cometidos, quantos? Por isso dizemos: não julguem.
 
Monumentos são representações da realidade daquele espaço tempo, de uma civilização, e como tal devem ser respeitados e resguardados.
 
Vocês ainda verão o tempo, onde seus marcos serão pelo espaço, quando conquistarem a frequência  para retornar. Todo seu planeta será um grande monumento "Nós estivemos aqui.", onde esse "nós", representará a união de todos os povos e raças, daqui e além.
 
A Terra vibrará a celebração pela vida, a amizade, o respeito, a sabedoria,  a espiritualidade e a ciência. Esse monumento será a própria terra, refletindo eternamente, toda a luz armazenada em seu coração, recebida e produzida durante seu processo de ascensão.
 
Amados seres de luz, vocês já mataram, vocês já salvaram, vocês aprenderam, e agora resgatam com toda a sabedoria e amor, todas as energias dos grandes monumentos de vosso passado. Vocês construíram no seio da terra, portais de comunicação apontados para o espaço, seu berço e sua origem. Celebrem a vida e o amor, libertem-se na luz.
 
Beijos no Coração de todos.
 
Obrigada Arcanjo Miguel, obrigada por sua valiosa sabedoria e orientação na construção desse texto.
 
 

Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
publicado por achama às 06:17