MUITOS DE VOCÊS ESTÃO DESPERTANDO E PERCEBENDO QUE FAZEM PARTE DO MAIOR SHOW DO UNIVERSO.

Mensagem de Elthor, o Dragão.

Através de Galaxygirl

8 de Setembro de 2018

Tradução: Regina Drumond

11 de Setembro de 2018

 
 
 
 
 

Eu sou Elthor, o dragão. Além do tempo e do espaço, desde o início, parece-nos que, nós dragões existimos. Pois somos uma raça antiga infundida com a sabedoria e o toque criativo da Fonte de muito tempo atrás.





Nós observamos a humanidade com grande interesse neste momento, pois muitos mais de vocês estão despertando e percebendo que fazem parte do maior espetáculo do universo. E à medida que vocês despertam, começam a ver as ilusões que os cercam e isto pode fazer com que alguém pare, faça um balanço, fique alarmado. Humanos, despertos, é por isso que vocês vieram! À medida que o sistema financeiro é redefinido, o mundo é redefinido e os seres das trevas fogem ou tentam, e vocês terão novas ferramentas com que criar. Este momento de inquietação cósmica, de revoltas, que atualmente é sua experiência e realidade, não precisa se prolongar mais.
 
Nós, dragões, vemos todas as coisas com nossos olhos dourados da luz crística. Nós, dragões, perdemos nossas interações com nossos amigos humanos e ansiosa e alegremente retornamos ao nosso planeta favorito, Gaia, pois suas florestas verdes e os picos das montanhas azuis são inigualáveis. Nós dragões adoramos a altura, amamos a beleza, amamos com o tipo de amor purificado que só vem com o tempo e a experiência. Somos criaturas antigas desde o início do tempo. Alguns nos chamam de Senhores do Tempo, pois percorremos as linhas do tempo e nele entramos e saímos com facilidade. Isto não é nada para nós. Somos criaturas poderosas. Eu, Elthor, venho aqui hoje, humanos, para lhes dizer que vocês são iguais. Vocês também são poderosos e se vocês estão despertos vocês sentem isto, vocês sabem disto, e estão se tornando esta versão mais poderosa de vocês que sempre foi e tem sido, mas que se esqueceram por algum tempo. Esta é a experiência da Terra. Esquecer e lembrar e reivindicar o seu poder (rugindo)! Então, reivindiquem isso! Sem mais reclamar sobre situações que vocês podem mudar. Sejam a mudança, humanos, e todas as coisas virão até vocês, pois estes são os novos tempos, as novas energias. O vento está às suas costas e vocês estão aprendendo a se elevar nas correntes das novas energias.
 
Assim, abram as suas asas e voem comigo. Voem comigo e façamos um pequeno exercício da resistência do dragão. Hoje iremos voar alto e rápido. Correremos como um cometa, uma das minhas coisas favoritas a fazer, a propósito. É um ótimo alívio para o stress. E vocês humanos, estão estressados ​​demais. Basta disso. Há uma abundância de cometas para perseguir no cosmos, e é previsível se vocês conhecerem as suas órbitas, o que é claro que conhecemos. Pois nós somos os caçadores de cometas. É o nosso esporte. Estamos pousados em um grande tronco antigo que atravessa uma fenda com água branca fluindo por baixo. Vocês estão em uma floresta de beleza primitiva e aqui vocês podem sentir o batimento cardíaco da Mãe Terra e ouvir sua música, pois esta lembrança antiga está dentro de vocês, se vocês apenas entrarem em sintonia com ela e recordarem. Parem. Sintam a música da natureza ao seu redor. Ouçam as músicas dos pássaros. Sintam a névoa em seus pés da água branca abaixo. Vejam os grãos lenhosos em que vocês pousam - uma velha árvore antiga que é mais antiga do que vocês e que já viu muito. Sintam a sabedoria das rochas que os rodeiam em seus picos montanhosos e sejam. Estamos na antiga Luméria, um lugar imaculado e intocado, onde os elementais se deixam ficar e riem e onde talvez vocês costumassem freqüentar conosco, os guardiões dos dragões dos tempos dos lumerianos.
 
Depois de ter absorvido isso o suficiente para se atualizar, vocês estão prontos para voar comigo? Olhem para os lados. Vocês têm asas poderosas! Estendam-nas e teste-as. Sintam o vento abaixo delas. Testem as correntes. É o momento. Nós subimos, subimos pela floresta com cuidado para evitar as árvores imponentes, mas perto o suficiente para sentir a sua acolhida e subimos para as nuvens agora. A névoa parece maravilhosa em sua pele de dragão resistente. Ainda mais alto através das esferas e agora vemos buracos de minhoca - túneis dourados de luz cintilante de diamante que brilham e se transformam, esquivam-se e desaparecem. Vocês procuram o local que vocês desejam experimentar e vocês voam. E - mais rápido do que nunca vocês já foram como um humano e vocês vêem os lados cristalizados do buraco de minhoca com tons de arco-íris desconhecidos em seu mundo e vocês sentem o giro, a alegria..
 
De repente paramos. É um vazio escuro, uma pausa. Sintam a pausa humana, pois vocês humanos não param o suficiente.
 
Vemos agora nosso cometa favorito se aproximando - gelado, feroz e cercado de energia cósmica. Nós ouvimos a música do cometa e nos juntamos, perseguindo a cauda de fogo atrás de todo o espaço, e às vezes ao longo do tempo, caso escolhamos. Humanos, vocês podem escolher alongar o tempo - já experimentaram isso? É hora de estender os seus poderes e testá-los. Pois eles estão prontos para vocês experimentarem novamente. Voem comigo o quanto quiserem. Perseguir cometas é uma ótima liberação. Cometas agitam as energias do universo. Eles são como grandes colheres que se movimentam na tigela ... Imaginem uma tigela de canto tibetano como o universo. Cometas rodeiam, criando som e harmonia, entrando em sintonia e retornando, sempre com alegria. Os tenebrosos se cansaram de aproveitar as energias dos cometas e eles não conseguem. Cometas são sagrados.
 
Revigorados? Voltemos ao nosso buraco de minhoca e voltemos ao seu mundo natal. Iluminem onde vocês quiserem. Eu sou Elthor, o dragão. Sejam humanos renovados pois os seus dias de glória estão aqui agora, se vocês optarem por descobri-los. Desembrulhem este presente do universo. É seu para manter, experimentar e desfrutar. Eu sou Elthor, o dragão. Eu parto em paz.
 
 
Galaxygirl

 
 
 
 
 

 
 
Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.





Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.


geoglobe1 esoterismo
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter esoterismo
 
Scrub The Web


 
 



Porque o Google está censurando alguns artigos, estamos a mudar para:


Nossas desculpas pelo incidente.


Se se lembrar do nome do autor ou a palavra-chave, tente o elo abaixo em letras minúsculas.
  • http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog?tags=
examplo: 

Se o nome for José Freeman = jose freeman ou jose+freeman

http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog?tags=jose freeman

Cole uma cópia na barra de endereço do seu navegador e digite.
 
publicado por achama às 16:49