MEDITAÇÃO - Passe algum tempo em Contemplação.

SABEDORIA DOS ANJOS 

com Sharon Taphorn

 

11 de Março de 2014.

 
Passe algum tempo em Contemplação.
Quando você passa o tempo em meditação, isto intensifica o seu ensinamento espiritual, a sua jornada da autodescoberta e a sua compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que É. Ela fortalece a sua conexão com a sua orientação interior e lhe proporciona a energia de cura para você, ou para que a envie ao mundo. Ela o ajuda a colocar as coisas em perspectiva, ou vê-las a partir de uma nova perspectiva, de modo que possa manter as suas considerações mentais e emocionais em equilíbrio com os seus sonhos e desejos.
Reserve algum tempo a cada dia e se conecte com a sua comitiva de seres de luz, de guardiões, ou com o seu Eu Superior e observe como a sua vida começa a assumir uma nova luz e a apoiá-lo a viver a vida que você sabe que veio aqui experienciar. Tenha um tempo para rever as suas opções e esteja aberto às soluções criativas. A vida se torna mais bela quando você a vê através dos olhos dos seus anjos e uma prática de meditação diária o ajuda a se ver e a sua vida sob uma nova luz.
Afirmação: “Quando eu reservo um tempo a cada dia para me conectar com o meu próprio espírito, minha vida, minhas decisões e as minhas aspirações se tornam mais claras e fáceis.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
Os Anjos e guias
 
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Por favor respeite todos os créditos.
 
 
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
publicado por achama às 23:41