UMA JORNADA DE TRINTA DIAS DE AUTODESCOBERTA.

19º DIA.

Orientação Dos Anjos

Canalizada por Sharon Taphorn

15 de junho de 2019

 

Tradução: Regina Drumond

 
 
 
 
 
.
 


 
Quais são os seus arrependimentos? Quais são os passos que você deu que desejou não ter feito? “Quando uma porta se fecha outra se abre; mas nós quase sempre olhamos tanto e de maneira tão arrependida para a que se fechou, que não vemos aquelas que foram abertas para nós”. – Alexander Graham-Bell “Nós temos que deixar de lado toda a culpa, toda a agressão, todo o julgamento, para libertar nosso eu interior para atrair o que dizemos que queremos”. – Joe Vitale Quase todos têm arrependimentos. Queremos que olhe para estes com “olhos de anjos” e veja o presente na experiência. Para alguns, este exercício não é fácil, mas estes são os que mais precisam. Queremos que você realmente veja estes como degraus para algo melhor do que eles realmente são. Quando olhei para trás descobri que na maioria das vezes, estas experiências acontecem porque eu fazia coisas que os outros achavam que eu deveria e eu não estava seguindo o meu coração. Hoje eu pensei em compartilhar esse vídeo maravilhoso de Lee Carroll e Kryon (em inglês). Eu amo Lee e Kryon. Eu conheci e entrevistei os dois e amo o trabalho deles. Eu tenho todos os livros que colecionei ao longo dos anos e estão na minha coleção de livros espirituais. O trabalho é definitivamente valioso para esses tempos de mudança.

 
Os Anjos e Guias.
Sharon Taphorn
 



Por favor, respeite os créditos ao compartilhar


A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

 

Agradecimentos a:
  • Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Arquivos:  


Por favor, respeitem todos os créditos
 
Recomenda-se o discernimento.
 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.você
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.
 

 
 
geoglobe1
 

PayPal 
 
publicado por achama às 23:15