INFLUXO

Mensagem do Arcanjo Gabriel.

Através de Shelley Young.

22 de junho de 2019.

Tradução de DE CORAÇÃO A CORAÇÃO.

 

 



A mensagem diária de hoje é diferente do habitual, mas vou em frente com ela. 😊

Quando eu estava trabalhando com clientes no início desta semana, eu continuava tendo uma visão de grandes engrenagens enferrujadas, como o que você veria dentro de máquinas que tinham sido deixadas no tempo para resistirem ou tornarem-se obsoletas.

E eu podia sentir que havia uma enorme acumulação de energia que continuava aumentando e que ia se acumular até o ponto em que aquelas engrenagens enferrujadas, finalmente, começariam a sair de seu estado estagnado.


Eu podia até mesmo ouvir psiquicamente os gemidos que as engrenagens fazem quando finalmente começam a se mover novamente.

O que eu estava sentindo era que essa fase de desenvolvimento que todos nós tivemos neste ano pré-solstício era o que estava sendo mostrado. Isso explicaria a ansiedade e a impaciência que muitos de nós sentíamos, bem como a sensação de que algo estava prestes a acontecer. Eu acho que muitos de nós têm sentido isso energeticamente.

Eu também tive a sensação de que o movimento começava devagar e talvez ficasse parado momentaneamente como se houvesse uma gosma em suas engrenagens, mas uma vez que o movimento começasse, ele continuaria. Foi muito importante, como se esperasse muito tempo para finalmente ter energia para se soltar e entrar novamente em ação.

Então…  eu estava no banheiro hoje me lavando para o dia e ouvi de Gabriel: “Encontre sua clareza porque está prestes a haver um influxo de movimento para a frente”.

E isso, é claro, me fez questionar, porque sei que estamos prestes a entrar em um retrocesso de mercúrio que nem sempre é um momento de movimento para frente super apoiado. Mas esta foi a mensagem, alta e clara.

E também, eu questionei porque precisávamos de mais clareza.

E a isso eu ouvi: “Se você cria algo de que não gosta, pode sempre criar de novo. Mas o que acontece com muitos de vocês é que, se você criar algo que não gosta, tende a ficar preso no foco do que é indesejado em vez de simplesmente redirecionar. Portanto, sua clareza antecipada ajuda você a manter o foco nesse fluxo energético específico”.

Ele então me lembrou que a clareza não é micro gerenciar e controlar as coisas até o ponto da inflexibilidade. É identificar a essência do que você gostaria de experimentar e permitir que ela cresça, evolua e assuma a forma a partir daí.

E então você a tem.

Obtenha sua clareza, porque está prestes a haver um influxo de movimento para a frente. Chegamos a um ponto de inflexão de algum tipo que ainda temos que descobrir exatamente o que isso significa para nós individual e coletivamente.

Há um sentimento de importância por trás de tudo isso, então é hora de trazer sua experiencia espiritual e realmente aplicar o que você sabe.


Arcanjo Gabriel

Shelley Young

 
 
~ Uma mensagem, incomum, de Shelley e Arcanjo Gabriel



 

 

 

 

 
 
 
Agradecemos a tradução a:

Recomenda-se o discernimento.
 
 

geoglobe1 esoterismo
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter esoterismo
 
publicado por achama às 05:19