Hilarion, 23 Março 2014

Através de Marlene Swetlishoff

23-30 Março 2014

 

Amados,

Mais e mais pessoas na Terra estão despertando para a descoberta de que o mundo está em um estado de rápida metamorfose.

Elas olham ao seu redor e percebem que agora os seus vizinhos estão abraçando conceitos para os quais não estavam abertos anteriormente.

Por toda a parte, essa energia do despertar está limpando eras das antigas teias de aranhas consciência da humanidade, e esse não é um processo fácil.

É muito desconfortável observar aos eventos que estão acontecendo no mundo, no interior do seu próprio mundo pessoal e no de todas as pessoas, pois, cada uma delas está se esforçando nesse momento, para estabelecer e manter o seu equilíbrio interno.

Isso cria um sentimento de estresse e de tensão na energia do campo coletivo das consciências, afetando às pessoas que são mais sensíveis às energias que estão fluindo ao seu redor.

Essa tensão e ansiedade são sentidas na área do corpo humano conhecida como a área do plexo solar\ estômago.  Esse é um sinal de que é momento de se ir para fora:- de ficar na natureza, ficando lá ou sentar perto de uma  família de árvores, pedindo que esses sentimentos de tensão e de ansiedade de seu interior, sejam amorosamente transmutados e dissolvidos.

A família das árvores é extremamente adaptada para providenciar esse serviço para toda a humanidade. Isso lhe permite estar a serviço do divino e trabalhar o seu próprio caminho evolutivo. É muito útil que se preste atenção a todas as formas de vida que coexistem em sua volta, e todos os seus elementos.

Durante essas instáveis mudanças das energias, o melhor é fazer com que a vida se torne simples e sem complicações, na medida do possível.

Ao se treinar as mentes para que permaneçam em um estado de quietude, sem estarem envolvidas com padrões complexos e abstratos de pensamentos que estão constantemente lhes estimulando pelas comunicações que vocês recebem diariamente e ao se fazer as simples tarefas domésticas nos jardins e quintais em volta de suas casas, pode-se evitar os sentimentos de dificuldades que tendem a drenar a força vital e as energias mais elevadas das pessoas.

É também muito importante, sempre tirar um tempo para relaxarem  apenas e ao descansarem, colocando os seus pés para cima, por meia hora, podem  recuperar a sua vitalidade.

Busquem pela beleza em todas as formas maravilhosas e façam isso com paixão em seu coração.

Observem o nascer e o pôr do Sol, as formações das nuvens, as estrelas no Céu da noite, os passarinhos e insetos, a fauna e a flora.

A vida floresce e pulsa em sua volta, assim é preciso que vocês se tornem os observadores disso e ganhem os sublimes presentes que isso possa lhes trazer.

Vocês precisam tirar um tempo para permanecerem em quietude para se realinharem com os seus Eu(s) mais elevados e as suas orientações internas.

Pratique o respirar profundamente, a cada dia, para preencherem o chacra raiz, sustentando e parando a respiração por um momento, e depois expirando, soltando o ar sabendo que toda energia velha está sendo liberada.

Movimentando o seu corpo muitas vezes por dia, em atividades de alongamento ou caminhando, também ajudam a mover as energias através dos seus meridianos sem tornarem-se estagnados, criando bloqueios.

Limpem os seus roupeiros, os seus armários, as suas garagens e outras áreas de sua casa, e removam tudo que não está sendo usado, então ao fazerem isso, sentirão que está sendo criado um sentimento maior de bem estar em seu interior.

Isso irá lhes ajudar a manter as suas energias fluindo por uma maneira positiva e construtiva.

Ao se abrir espaço para o novo, fisicamente, energeticamente e simbolicamente, a alma é preenchida com uma renovação espiritual e de renascimento.

Até que o coração da Terra seja ativado e sustentado pela grande luz que vem do cosmos em um nível mais forte, vocês como condutores da energias divinas precisam continuar a se ancorar aterrando a sua luz em direção ao interior da Terra de forma diária.

Essa atividade sendo feita diariamente, por cada um de vocês, muitas vezes ao dia, lhes ajuda mais do que vocês conseguem saber para sustentarem com maior estabilidade as energias da Terra.

Efetivamente, vocês estão dando para a Terra o impulso de energia espiritual que ela mais precisa.

O seu amor sustenta esse magnífico Ser, à medida que Ela faz a sua transição de uma densidade menor para um nível de energia mais elevado com maior de luz e consciência.

Em troca, vocês estão percebendo que as suas necessidades, cada uma delas, estão sendo providenciadas, à medida que vocês as necessitem, e à medida que isso se torna mais notório, estarão preenchidos com o saber que vocês são amados além das medidas.

Quanto mais rapidamente a energia do amor divino se intensificar em seu nível de frequência, tanto mais, o mundo irá se movimentar em direção ao novo paradigma.

Quando cada uma das pessoas estiver em um estado de abundância, alegria e bênçãos irá ser muito difícil de convencê-la das antigas histórias contadas através dos tempos.

Quando cada membro no interior de uma família humana se sentir bem no interior de si mesmo, então isso irá refletir como resposta a ela um impulso maior irá acontecer, à medida que a Terra se mover em direção ao novo amanhecer da idade do ouro, onde não há limites para as possibilidades positivas e potenciais que podem ser desdobrados.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion 


©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadorea das Sinfonias da Graça

Tradutora  Helena Renner

Permissão é dada para compartilharem essa mensagem, desde que ela seja feita sem rasuras ou emendas, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorias e os seus dois websites.  

www.therainbowscribe.com   
www.movingintoluminosity.com

Grata por incluírem os websites acima ao postarem essa mensagem.


Por favor, respeitem todos os créditos.
Mais artigos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
publicado por achama às 08:04