Há energia “Relaxante” hoje.

 Diário do dia 19 de setembro de 2015.

Por  Eliza Ayres

Tradução voluntária de Maria Dantas

 

 
 
 
Saí para um passeio em um “lago” local, onde já foi um verdadeiro reservatório, utilizado pelo Corpo de Engenheiros do Exército como um lago de desvio para a nossa formidável cidade de Mill Creek, que ocasionalmente se torna ativo na primavera. A área tem sido designada como um refúgio de vida selvagem e serve também, como uma área de rota para as aves que atravessam na Primavera e no Outono. Havia um pequeno grupo de gansos canadenses descansando nas águas calmas do lago, grasnindo entre si. Foi um belo dia calmo de fim de verão com céu azul, nuvens finas e o cheiro da grama envelhecida no ar.
 
Esta semana que passou foi difícil para mim. Estive experimentando um monte de “coisas” que surgiam para ser liberadas e acabei lutando um pouco com alguns pensamentos negativos. É um pouco assustador e um pouco irritante ter que passar ainda por mais uma camada de liberação, mas vale a pena no longo prazo.
 
Este processo de liberação de padrões cármicos antigos e formas-pensamento vêm acontecendo, é claro, já por um longo tempo para os primeiros candidatos. E, naturalmente, sempre do mesmo modo antigo, mas é uma parte da missão ou trabalho que viemos fazer aqui. Então pare por um momento antes de se perguntar por que os novatos que chegam conectados estão passando por seu despertar muito mais rapidamente... Exatamente, é por causa de todas as décadas do trabalho que VOCÊ fez, a fim de preparar o caminho.




Para mim, foi simplesmente uma luta, me levantar de manhã e, com certeza, manter-me focada em minhas tarefas no trabalho. E parecia que eu estava extremamente sensível às energias de outras pessoas. Sim, somos todos Um, mas algumas pessoas simplesmente não tinham começado a agir em conjunto.... Ah, fiquei centrada e respirando... E movimentei as energias através do chakra da  coroa e depois através do centro do coração. Inspirando luz e liberando amor; ontem, eu finalmente cheguei a um espaço bastante equilibrado enquanto ainda no trabalho. Ainda assim, a minha capacidade de permanecer em energias pesadas está rapidamente atingindo os seus limites...
 
Eu sei que houve uma lição em todo este desconforto e talvez fosse simplesmente para chegar a uma aceitação de que eu não mais preciso fazer parte de um ambiente corporativo.
 
A excelente qualidade do dia enquanto nós caminhávamos foi uma recompensa para fazermos outra longa caminhada.  Muitas vezes, este processo de desapegar e permitir que a nossa divindade venha a brilhar, é um desafio.
 
Talvez eu tenha escolhido um “caminho” mais difícil do que os outros. Certamente estou caminhando ou vivendo isso por um longo tempo. Este velho guerreiro está cansado e pronto para jogar.

 
Eu estava lendo alguns de meus artigos mais antigos postados neste blog. Certamente, eu já passei por muitas fases apenas em questão de três anos ou mais. Eu me tornei muito desapegada das atividades e das coisas que eu costumava gostar, ou talvez eu só esteja vendo e experimentando a vida de uma perspectiva inteiramente diferente.
 
A vida é uma jornada. A vida é o que você faz dela. Você pode se lamentar sobre seus problemas ou você pode ir e se sentar ao sol, desfrutando da sensação da brisa se movendo através de seu cabelo e em toda a sua pele. Sensações físicas e pequenos prazeres são o que tornam a vida aqui uma coisa linda.
 
Eu estou com o objetivo de simplificar a minha vida ainda mais e levar a transição em passos muito pequenos. Eu sou grata em compartilhar um pouco daquilo que estou passando com cada um de vocês, sabendo que, enquanto nossas jornadas ou nossas vidas são únicas, nós partilhamos um conhecimento interior e que cada momento de dor vale a pena quando chegarmos a uma outra percepção ou o momento de inspiração de clareza divina.

 
Vamos brilhar juntos à medida que o sol interiormente se eleva, carregando a nós toda a vida a um nível superior.
 
Namaste.

Eliza Ayres 

19 de Setembro, 2015 
 
 

Agradecimentos a Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com pela tradução voluntária  de http://rayviolet.blogspot.com/2015/09/blue-dragon-journal-entry-09192015.html

achama.biz.ly
 


Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Eliza Ayres


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 
publicado por achama às 06:46