FILHOS, ESTÁ DANDO TUDO CERTO.

Mensagem de Deus Mãe.

Através de Galaxygirl.

 

3 de Dezembro de 2018.

Tradução: Regina Drumond

5 de Dezembro de 2018. 

 
.
 
 
 
 
Queridos filhos, este é o seu Deus Mãe falando.
 
Não que eu precise adicionar alguma coisa à majestosa bênção do Pai - oh, vocês são todos brilhantes! Isso traz lágrimas aos meus olhos.
 
Filhos, tudo está dando certo, daqui para frente. Tudo será perfeito, assim como você é perfeito. Eu o vejo como perfeito e o vejo através dos olhos e lágrimas de amor. O amor torna todas as coisas perfeitas. Agora vá e seja amor, uns com os outros. Eu sou seu Deus Mãe. Chame-me sempre - sempre.
 
 
Eu também sou um bom ouvinte (risos). Eu lhe envio um complemento para a bênção do Pai.
 
Eu derramo uma dose encharcada do meu mais puro, rico e doce amor através de seu chacra coronário, cobrindo cada chacra giratório, cobrindo cada ferida, cobrindo cada gota de sua beleza com meu amor. E agora eu uso minha respiração, com minha luz, para que seu amor e luz se tornem ainda mais fortes.
 
Estou tão contente de estar contente com você. Nunca se esqueça disto. Você é um tesouro absoluto para mim, meu perfeito. E sim, vocês são todos meus favoritos também! Vocês são meus filhos. Como poderia ser de outra maneira? Tudo está avançando. Sinta meu amor, meu abraço, e seja consolado. Eu sou seu Deus Mãe.

 

Galaxygirl

 
artigo anterior






Agradecimentos a:  
 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.



Free counters!
 
 
 
geoglobe1
 




Porque o Google está censurando alguns artigos, estamos a mudar para:


Nossas desculpas pelo incidente.


Se se lembrar do nome do autor ou a palavra-chave, tente o elo abaixo em letras minúsculas.
  • http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog?tags=


examplo: 

Se o nome for José Freeman = jose freeman ou jose+freeman

http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog?tags=jose freeman

Cole uma cópia na barra de endereço do seu navegador e digite.
 
 
publicado por achama às 22:21