FELICIDADE OU TER RAZÃO NÃO SÃO OPCIONAIS.

Mensagem de AarayA.

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

14 de lunho de 2019.

 
 

 .
 


Amadas Almas, Saudações!

Prontos para a quebra de mais uma quarta parede? [sorriso]

Para início dos trabalhos pontuemos aqui o seguinte: o que vocês escolhem é opção, mas opção e consequências são duas coisas distintas e não a mesma coisa.

Em linhas gerais, vocês não decidem pela Felicidade, pois que esta não é a causa e sim a consequência, um desdobramento como costumeiramente nos referimos a determinados quadros.


Vocês tomam determinados caminhos e então vão encontrando elementos, fatores que vão se juntando até que tornem-se padrão – ou não quando é do ser questionar até o que lhe faz bem embora algo dentro de si sinta-se provocado à sair, e ousar caminhos paralelos.

É de vocês perguntar o que vale mais: “ser feliz ou ter razão?”

Mas, se ambas não são causas e sim consequências, logo vocês não as escolhem, e sim são escolhidos através daquilo com que lidam, com o que se ligam, como agem e prosseguem.

Vocês não escolhem na verdade mais da metade daquilo que acham que escolhem, mas esse entendimento é fruto de expansão que dá-se de maneira tímida e modesta. É preciso ter-se paciência! [sorriso]

Permitam, queridos, que as “certezas absolutas” de seus irmãos se manifestem sem sofrimentos. Pensar diferente faz parte daquilo que se move de um estado para outro, tenha-se essa percepção ou não.

É natural e plenamente saudável que assim o seja, desde que o respeito e o bom senso não sejam abstraídos de eventuais embates – ritual nada sacrificado para quem encontra-se em melhor estado magnético consigo mesmo e com o próprio Cosmos.

Opcional é cada um de vocês estar em Paz através da rota evolutiva adotada, pois que direcionamentos foram acolhidos e engajamentos reafirmados através de pensamentos, sentimentos e atitudes coerentes entre si.

No mais, permitam o fluxo do bem sobre Gaia, apesar dos Buscadores atacados pelo ego e daqueles que ainda conseguem ser leves apesar das contrariedades do caminho. Vocês dizem: “Cada coração só pode oferecer aquilo que tem!”, e assim é. [sorriso]

Selamat Gajun! (Sejam Um!).

Amorosamente,

•AarayA


 

Dinnho Beduzupo



 

 







Por favor, respeitem todos os créditos


 

Recomenda-se o discernimento.
 

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
 
 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!

 


 
 
 
 
geoglobe1

 
esoterismo


 
publicado por achama às 02:20