Entrevista COBRA e Rob Potter

Perguntas e Respostas. 

27.10.2015

Tradução: Fred Cury.

 
 
 

 

 
Rob - Certo, exatamente. Então, eles foram liberados. As pessoas estão adquirindo. Ficarei muito animado. Eu irei adquirir um dispositivo. Eles são de US $ 800 dólares. Se for descoberto que alguém tenha um realmente, eu vou com tudo sobre ele como um asno. Eu vou passar algumas perguntas de pessoas aqui. Eu posso fazer algumas das minhas próprias no final, mas temos que passar por estas. Vamos tipo deixá-lo revelar, para vermos com se ajusta, Sr. Cobra. Quais são algumas das coisas que os seres positivos de luz de outros planetas fazem para se divertir que não são feitas aqui? O que as forças da Luz fazem para se divertir?
 
 
COBRA - Eles desfrutam de passeios na natureza, eles têm festas, eles criam arte, eles ouvem música - basicamente coisas semelhantes daqui.
 
 
Rob - Ok. Muito bem. E aqui está outro que nós comentamos muitas vezes, e eu continuo recebendo um dom de pedir às pessoas que simplesmente façam seu próprio caminho. Há um monte de gente boa por aí, que querem aderir à RM. Não há nenhum crachá formal para realização de atividade. Você pode dar às pessoas algumas sugestões? Você sabe, eles querem muito trabalhar com o Movimento de Resistência. Que tipo de ações e coisas poderiam as pessoas fazer para serem notados pelo Movimento de Resistência, para se tornarem parte do contato da primeira onda, talvez?
 
 
COBRA - Ok. Primeiro, a RM não está fazendo contato com a população da superfície neste momento. Isso não é possível. Em segundo lugar, a RM entrará em contato com as pessoas certas no momento do evento, e dar-lhes-ão algumas orientações de como podem ajudar no processo real do evento. E em terceiro lugar, não estamos à procura de seguidores. Estamos à procura de líderes. Assim, cada pessoa precisa ir para dentro e encontrar orientação interior sobre o que fazer. Eu não estou aqui para dizer a ninguém o que fazer. Eu apenas estou liberando informações para tornar mais fácil para você estar informado, e então, você é o único que precisa dar um salto e decidir o que fazer. As pessoas estão sempre me questionando o que devem fazer? Como podem ajudar? Eu não estou aqui para dizer-lhe como ajudar. Você é o único que precisa ir para o interior de si e encontrar seus talentos, encontrar a sua inspiração, encontre seu poder interior e encontrará a unidade para fazer alguma coisa.
 
 
Rob - Muito bem, essa é a minha resposta também. Eu digo a mesma coisa. Alguém fez uma pergunta sobre o cálice Moldavite. Querem saber se todas as facetas são ativadas ainda.
 
 
COBRA - Sim, são.
 
 
Rob - Você pode explanar sobre isso um pouco mais? Quais são os efeitos das facetas do cálice Moldavite ativados? Qual é a sua influência?
 
 
COBRA - Na verdade, o cálice Moldavite age como uma lente da energia do sol central galáctico, e as facetas que operam realmente transmitem essa luz e energia para que a pessoa estelar em particular na superfície do planeta, esteja ativamente exercendo a sua missão. Então, essas facetas são ativadas, na medida em que o particular trabalhador da luz ou guerreiro da luz esteja desperto, consciente e ativo em sua missão.
 
 
Rob - Ok. Obrigado. O cálice Moldavite é diferente das pedras Cintamani, correto? (Sim.) Você disse que o planeta foi destruído no sistema Siriano. Você pode falar sobre essa destruição? Foi uma invasão? Era uma coisa negativa? O que aconteceu? Foi esta uma ocorrência natural?
 
 
COBRA - Não foi uma invasão. Foi uma experiência que não foi bem. Sirius queria densificar o planeta do plano etérico para o plano físico. Eles queriam criar um planeta físico de alegria, mas por causa da anomalia do plasma, este processo de materialização ou especificação não foi bem, e a coisa toda explodiu.
 
 
Rob - Ok. Portanto, este foi um experimento científico inadvertidamente com um planeta inteiro. Foi povoado na época?
 
 
COBRA - Não. Era apenas uma massa de matéria. Na verdade, não foi uma experiência científica. Era seu desejo de criar um planeta físico de alegria e este projeto não foi bem sucedido.
 
 
Rob - Ok, então não havia um planeta em apuros ou algo assim. Obrigado, pelo esclarecimento. Aproximadamente, há quanto tempo isso aconteceu?
 
 
COBRA - Há poucos milhões de anos atrás.
 
 
Rob - Ok. Eu tenho uma pergunta aqui. Em algumas das minhas experiências visionárias prematuras como jovem, em experiências fora do corpo, eu vi todas essas cores e em algum momento, eu realmente reconheci o que eles chamam de Rosa-Cruz ou o cruz Rosa cruz e eu não sabia realmente o que era. Em alguns anos mais tarde, quando eu observei este símbolo metafísico, eu reconheci-o de uma experiência no plano interno. Você pode falar sobre o que, eu acho, é este um símbolo universal? Como eu poderia acessar a visão deste símbolo, antes que eu tivesse consciência disso?
 
 
COBRA - Porque provavelmente em suas vidas passadas você participava da rede Rosa cruz.
 
 
Rob - Ok. Obrigado. Alguém quer saber qual o verdadeiro significado da cruz celta?
 
 
COBRA - A cruz celta é um símbolo Atlante muito antiga, que na verdade representa a Mãe Terra, Gaia.
 
 
Rob - Ok. Muito obrigado. Aqui está uma. Ele diz: "Parece haver uma enorme quantidade de répteis vivendo entre nós, especialmente no show-biz da música. Eles são híbridos ou reptilianos encarnados?”
 
 
COBRA - Ok. A maioria dos reptilianos não estão no show business. Eles são mercenários como eu já havia dito. Aqueles que estão no show business são principalmente draconianos.
 
 
Rob - Ok. Portanto, estas são, mais uma vez, apenas seguindo suas linhas aqui. Então, vamos ver a pergunta número 5. O que podemos esperar que aconteça a estes reptilianos ou dracos no evento?
 
 
COBRA – A eles serão dadas oportunidades e escolhas, para atravessarem para a luz, e aqueles que se recusarem, provavelmente irão acabar no sol central galáctico.
 
 
Rob - Ok. Não temos quaisquer arcontes que tenham se tornado positivos, e retornaram em direção à luz do nível arconte?
 
 
COBRA - Oh, sim.
 
 
Rob - Ah, é mesmo? Assim, algumas das clonagens de forças negativas, mais fortemente escuras, realmente retornaram para a luz. Elas retornaram para a luz ou estão simplesmente em Naves-Mães desfrutando de suas curas?
 
 
COBRA - Quando foram capturados e transportados para a Nave-Mãe e os locais, por exemplo, a base da estrela Ganimedes, alguns deles já haviam percebido suas escolhas erradas do passado, e agora eles estão fazendo o que podem para corrigi-las.
 
 
Rob –Uau! Isso é muito legal. Há redenção, gente, e você pode ter uma epifania - mesmo ao mais alto nível de negatividade. Tudo o que posso dizer é que Deus é grande em seu perdão para com a sua criação. Esta é outra coisa que as pessoas querem saber, e eu penso que fala aos principados e potestades, que não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas estes implantes das agendas alienígenas hostis.
 
 
Quando a força escura tem um plano e querem trabalhar em um nível mais baixo da cabala escura, ou membro draco/reptiliano, as pessoas estão se perguntando, como são esses planos coordenados? Existe alguma Inteligência artificial mestra, que seja o tipo de alimentação dos implantes, em vários grupos de pessoas para uma finalidade, e nenhum deles sabem o que está acontecendo, e estejam apenas sendo atraído para uma colmeia, inconscientemente, em direção a uma agenda? Querem saber, como funciona. Como é que os seres não físicos negativos começam suas instruções e como funcionam?
 
 
COBRA - O grupo chimera mestre, um pequeno grupo e mestre do grupo de arconte, são os únicos que coordenam os planos, e eles dão entrada para esses planos em seu computador principal, que oferece soluções possíveis. Portanto, é uma interação entre seres reais e da rede de computadores AI (Inteligência Artificial), que é chamado de “O Véu”. Mas esta rede de computadores e esse AI, são sempre submetidas às realidades e decisões das entidades supremas arcontes e chimera. Elas são os que tomam as decisões, e a execução efetiva das decisões, é feita através de sofisticados programas de computadores, que criam modelos de comportamento das massas, das tendências, do curso mais adequado às ações destes seres.
 
 
Rob – Muito Obrigado por isto. Isto confirma os meus sentimentos. Eu conversei com Alfred Lambremont Webber, e ele acredita que é como um cyborgou como o Borg, ou algum tipo de coisa de computador como céu-net, ou mesmo a matriz de onde os humanos não estão no controle. Eu acredito firmemente que você acabou de dizer que a tecnologia véu plasma artificial, é realmente executada pelos, “você sabe”, que estão controlando a consciência individual. Eu aprecio você confirmando isso. Ao longo destas linhas, se você pudesse dizer, “eu recebo um monte de perguntas”, sobre quem é quem.
 
 
Você tem arcontes, você tem jesuítas, você tem o o clube dos 300, você tem a rainha, você tem a cabala escura, os illuminati, os banqueiros, os reptilianos, os dracos. Quero dizer chimera. Você poderia nos conduzir a informação sobre o topo da cadeia alimentar, de como podemos ver esses grupos em sua hierarquia? Eu acho que você tem o humano básico influenciado e, em seguida, ele vai para o topo. Você disse que existem grandes arcontes trabalhando “o véu” e. . . são todos arcontes dracos, ou reptilianos, ou são alguns desses Orions, ou até mesmo andromedanos, correto?
 
 
COBRA - Os arcontes não são dracos. Eles não são reptilianos. Eles são Andromedanos, principalmente negativos. Andromeda é uma grande galáxia. Uma bem pequena fração de civilizações foi para o lado negativo, e eles são as origens dos arcontes, e também o grupo chimera, veio basicamente da galáxia de Andrômeda. Eles passaram pelo portal de Orion. Você tem algum híbrido Andromeda/Orion lá, mas draconianos sempre foram subordinados a essas pessoas. Eles não são o topo da cadeia alimentar. Os reptilianos são ainda mais baixos.
 
 
Rob - Ok. Obrigado por isso. Rique quer saber, em relação à cidade de Londres, os Rothschildsnos EUA e Israel, são todos de trabalho interno. Não há realmente nenhuma grande liderança ou chefia. Seria possível dizer que os israelenses estão controlando o Vaticano e o Vaticano está controlando os israelenses, ou os jesuítas, ou banqueiros dos EUA. São todos misturados e combinados, não é?
 
 
COBRA - Eu diria que a nobreza negra, os arcontes que controlam os jesuítas e os Cavaleiros de Malta, estão controlando os Rothschilds, e então se ramificam para, na verdade, a rede khazariana israelense que está em Israel, EUA, Reino Unido, Turquia, Qatar, Arábia Saudita. E existem várias facções, que mudam de alianças, e o chimera e os arcontes estão no topo dos bastidores que controlam tudo.
 
 
Rob - Tivemos algumas dúvidas sobre a parte superior e na parte inferior. Eu quero pedir apenas uma realidade básica aqui. Eles removeram qualquer uma das bombas strangelet ou bombas toplet em tudo? Algumas delas foram desmontadas?
 
 
COBRA - Oh, sim. Muitas, muitas, muitas foram removidas.
 
 
Rob - Oh. Uau. OK. Quando todas forem removidas, isso vai imediatamente ativar o evento.
 
 
COBRA - Sim.
 
 
Rob - Muito bom. Então, esse é o ponto de inflexão final, quando essa missão for realizada, o evento poderá ter lugar.
 
 
COBRA - Segundo a minha informação, é a última coisa necessária.
 
 
Rob - Certo, não há mais nada que possa surgir nesse meio tempo?
 
 
COBRA - É sempre possível, porque eu não sou Deus. Eu não vejo tudo, mas de acordo com a informação que tenho, basicamente, no meu entendimento, essa é a última coisa que precisa para o acionamento.
 
 
Rob - Ok. Eu vou para uma transcrição válida de Billie Meyer. Eu fiz a transcrição literal das anotações. Diz, Semjese está falando com Billy, eu creio:
 
 
"Você tem que entender que há muitos movimentos nos universos, apenas esperando para destruí-lo. Esses seres são igualmente bárbaros e cruéis. Eles já destruíram muitos mundos ou raptaram pessoas para escravatura. Agora eles querem o seu mundo. Nós só podemos protegê-lo enquanto você se mantiver em sua galáxia. Se você atravessá-la, você tem que se preparar para o que o espera. Você tem que estar pronto para lutar, ou não estar pronto para morrer."
 
 
Eu estou querendo saber qual é o seu comentário. Essa é uma informação muito antiga, obviamente, Billy Meyer, provavelmente em cerca de 70. Você pode falar um pouco a respeito. . . Foi uma situação naquela época - haviam muitos diferentes seres negativos na galáxia?
 
 
COBRA - Nesse momento haviam muitos movimentos negativos na galáxia - não tantos quanto algumas pessoas têm tentado retratar. Há muitas raças diferentes que não eram da luz.
 
 
Rob - Ok. Algumas pessoas chamam a religião islâmica como religião satânica. Eu acredito que é desinformação secular, ou cristãos, católicos, hindus, ou o que quer que tenha base em preconceitos seculares, ou o que quer que seja. Mas o Arcanjo Gabriel supostamente ditou o Alcorão, para alguém não proclamado mestre ascenso, mas um profeta, o profeta Mohammad. Essa foi uma experiência de contato real positivo naquele momento, você concorda?
 
 
COBRA - Sim.
 
 
Rob - Ok, obrigado. Você pode falar sobre o mito e a nossa compreensão, para obtermos todas essas histórias e outras coisas. Você pode falar sobre o Arcanjo Miguel? Ele é consistente? Poderíamos chamá-lo congruentemente como logos da galáxia?
 
 
COBRA - Não.
 
 
Rob - Ele não é? Quem é Arcanjo Miguel?
 
 
COBRA - Arcanjo Miguel é um dos arcanjos, na verdade. Há muitos arcanjos que são anjos que se elevaram a um nível muito mais elevado de evolução espiritual, e ele foi um guerreiro galáctico. Ele estava criando uma barreira protetora ao redor das forças negativas, para impedir a contaminação da galáxia.
 
 
Rob - Ok. Você pode falar sobre o Logos da galáxia? Eu tive uma conversa com Corey Goode, e meu entendimento foi que, aquele que conhecemos como o Cristo é realmente a encarnação do Logos da galáxia. Ele pareceu concordar nesse sentido e David Wilcock parece ter dito a mesma coisa. Você pode falar sobre o Logos da galáxia? Você poderia confirmar ou você pode falar sobre isso como sendo o Cristo?
 
 
COBRA - Não posso confirmar isso. O Logos da galáxia não é o ser que algumas pessoas nomearam como Cristo. Existe certo nível de consciência, que é chamado a consciência de Cristo, que é um reflexo do amor cósmico que é produzido pelo Logos galáctico, mas o Logos galáctico em si não é o Cristo.
 
 
Rob - O Logos Galáctico em alguns círculos, é claro, os livros de Urântia, indicam que o ser que seria o Logos Galáctico, com a responsabilidade da criação da galáxia, teve que encarnar em vários aspectos para a sua própria evolução, ou a própria evolução através de várias dimensões, e uma delas foi no plano físico e, é claro, os outros 7 ou 6 planos cósmicos.
 
 
COBRA – Basicamente, toda alma que nasceu através do sol central galáctico, é um fragmento do Logos galáctico e nós temos, eu diria, milhões de almas encarnadas destas, agora no planeta Terra.
 
 
Rob - Ok. Eu gostaria de pedir-lhe um pouco mais em relação ao. . . Você pode falar um pouco sobre o Senhor, o Cristo e o que isso significa para o ser, quem foi e o que essa missão foi, e a coisa cósmica no que diz respeito ao retorno da consciência de Cristo a este planeta?
 
 
COBRA - Na verdade, ele veio do sistema da estrela Sirius, e o propósito do Ser foi ancorar a energia do amor incondicional e a energia da graça divina na superfície do planeta. Ele foi o primeiro a introduzir o conceito de amor incondicional. A imagem do amor incondicional, porque esse conceito era praticamente desconhecido na superfície deste planeta e nas culturas da época. Por isso, foi uma energia muito importante que foi aberta naquele momento. E esta energia é a energia que vai realmente transformar o planeta.
 
 
Rob - Ok. Muito obrigado. Nós não temos tempo suficiente para entrar neste assunto. Vamos ter de transferir para outra entrevista. Quero chegar a algumas das questões de outras pessoas aqui. O que é a causa de hipersensibilidade EMF?
 
 
COBRA - Simplesmente uma sobrecarga, porque há tanta poluição magnética elétrica no momento. Mais e mais pessoas estão chegando ao ponto de sobrecarga. Não estão sendo mais sensíveis. É simplesmente a demasiada poluição ao redor.
 
 
Rob - Ok. Existe a possibilidade de um dispositivo de EMP, ser usado para tirar dispositivos eletrônicos em qualquer grande cidade no planeta, ou estásob controle agora?
 
 
COBRA - Há uma possibilidade técnica, mas na realidade, as forças da luz iriam parar com isso.
 
 
Rob - Sim, eu concordo. Havia uma pergunta de follow-up, que poderia causar uma guerra nuclear, mas todos sabemos que as forças da luz não iriam permitir que isso acontecesse. Existem planos particulares que são diferentes do plano geral do evento, para desarmar as tensões na Coreia do Norte?
 
 
COBRA - A situação na Coréia do Norte não é boa. Na verdade, este é um dos lugares mais distorcidos neste planeta. Há certos planos em andamento, mas eu não vou falar sobre [eles]. Há certa aliança. . . Ok, eu posso falar um pouco. Há certa aliança. Há certas forças dragão que estão trabalhandonesta situação, mas é um problema difícil e eu não espero realmente que isso mude antes do evento.
 
 
Rob - Ok. Existe alguma técnica especial para superar “o véu”? Você falou sobre como ele causa uma mente nebulosa e uma falta de foco, e muita gente sente isso, especialmente quando eles começam a trabalhar em projetos de luz. Eles parecem perder a sua vontade e foco. Eu sei que isso leva tempo. Eles estão querendo saber se você tem alguma sugestão de alguma prática diária, se alguém sente o véu tirando-lhes o foco – gerando-lhes uma mente nebulosa. O que você sugere? Existe algum tipo de prática específica para ajudá-los a concentrarem-se, e completar a sua intenção destinada à luz?
 
 
COBRA - Uma coisa que podem fazer é passar algum tempo na natureza, porque o véu não é tão forte longe de populações humanas. O véu tende a concentrar-se onde a maioria das pessoas estão. Assim, em cidades maiores a concentração de tecnologia de campo, é mais intenso. Se você passar algum tempo na natureza, irá ajudá-lo muito bem. Além disso, a energia de água líquida, água corrente, é muito boa para remover parte da interferência do véu. Então, você pode ter várias tecnologias mais avançadas - o raio violeta, que dissolve o plasma negativo, e, é claro, você tem as meditações - sua própria conexão individual com seu próprio eu superior e a invocação da luz.
 
 
[Veja produto Violet Wand de Rob neste site para tecnologia chama violeta desenvolvido originalmente por Tesla.]
 
 
Rob - Você mencionou em um de seus posts sobre a Aliança querendo reunir-se as forças da luz para criar algo e, como você sabe, eu tentei criar um grupo financeiro há alguns anos atrás que falamos. Temos algumas pessoas a bordo, mas não haviamos recursos para criá-lo. Consegui um pouco mais de experiência em algumas dessas conferências, eu não iria fazê-lo em Shasta, mas eu estava pensando em talvez, fazer algo em Los Angeles, com um foco mais selecionado do que apenas o circo da Nova Era - diferente do ter um pouco mais de foco. Há algum lugar que você recomendaria? Como vamos ficar juntos, podemos provavelmente fazer ofertas e tentar ver se podemos trazer algumas das pessoas que estão se concentrando na libertação do planeta. Seria uma boa ideia?
 
 
COBRA - Sim, se as pessoas ao mais alto nível, os líderes do movimento de libertação, se eles estiverem dispostos a cooperar, isso é uma boa ideia.
 
 
Rob - Ok. Obrigado. O que é o escudo ou a barreira do nosso universo?
 
 
COBRA - É a verdade, a curvatura do “continuum espaço-tempo”.
 
 
Rob - Ok. E alguém perguntou, o que está fora do nosso universo. Obviamente, outros universos e é possível viajar para outro universo, correto?
 
 
COBRA - Universos fazem parte do multiverso, e é muito fácil se conectar com eles, porque eles compartilham o mesmo campo unificado do espaço-tempo.
 
 
Rob - Sim, tudo bem. Eu pensei que era uma espécie de base. Perguntei isso porque essa pessoa perguntou muitas vezes. Algumas outras pessoas têm perguntado isso. Você pode nos dar a história da Torre de Babel na Bíblia?
 
 
COBRA - Na verdade, é uma lenda muito antiga, que descreve certos acontecimentos que estavam ocorrendo com a queda da Atlântida, a perda da Atlântida, a fragmentação de Atlântida, porque as pessoas foram em 12 direções para preservar o conhecimento, e cada uma das 12 sacerdotisas, foram em 12 direções e geraram a sua própria prole que, é claro, em seguida, mudou sua linguagem do Atlante original.
 
 
Rob - Sim, e em seguida, como eu entendo, alguns deles estão tentando. . . que tinha sido tomado pelas forças hostis, estavam tentando tirar um pouco dessa tecnologia, para reconectarem-se aos céus mais elevados da Terra, e foram forçados a ficar em quarentena, por isso meio que não era permitido. É a parte do que, como você entende?
 
 
COBRA - Não exatamente.
 
 
Rob - Sim, essa informação é o eu entendi. Luis confirmou, que alguns tinham destruído algumas de suas civilizações e tecnologias, porque não queriam que os bandidos pudessem obtê-los - como uma espécie de exército em retirada, em certo sentido. Falando em línguas, o que vai acontecer no futuro de línguas da Terra no futuro? Você acha que, vamos aprender uma língua universal solar ou uma língua galáctica na Terra, ou será que todos nos tornamos telepáticos? Quero dizer isso ao longo do tempo. O que vai acontecer com nossos idiomas de comunicação no futuro?
 
 
COBRA - Na verdade ambos. As pessoas vão começar a se tornarem telepáticas, depois de algum tempo. Vão aprender alguma linguagem universal e, claro, manterão a sua própria língua nativa, também, até certo ponto, de modo que haverá certo período de transição, quando se atinge, todas essas coisas se manifestam.
 
 
Rob - Eu realmente aprecio esta informação. Temos mais algumas perguntas que eu gostaria de lhe fazer, se não se importa. Eu encontrei estas interessantes. Se você pudesse falar, nós tivemos essa hibridização acontecendo com Greys e ET’s, na verdade, em geral, mas principalmente Greys e as abduções. O que está acontecendo com estes Greys, ET’s e as abduções? Os abduzidos são hibridizados? Qual é a verdadeira agenda entre esta hibridização? O que está Resistência está fazendo sobre isso? Para nos dar uma visão geral do que está acontecendo, com todas essas hibridações e estas crianças meio humanas, meio greys?.
 
 
COBRA - OK. Isso está quase no fim. Isso aconteceu há muito décadas atrás, mas agora isso não é mais um problema.
 
 
Rob - O que está acontecendo com as crianças aqui?
 
 
COBRA - Algumas delas estão vivendo na superfície. Algumas deles foram resgatadas pelas forças da luz e foram transportadas para alguns lugares na galáxia onde podem se curar.
 
 
Rob - Tudo bem. Muito obrigado, Cobra, e eu gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desta entrevista, como de costume. Mas Cobra, eu farei uma entrevista em conjunto com Corey Goode, se tudo correr bem, onde Corey e Cobra podem fazer perguntas um ao outro. Isso ainda está sobre a mesa, pessoal. Estou esperando para ouvir Corey confirmando a data da entrevista. Eu irei a ele novamente - em entrevista - e ver se podemos obter este movimento o mais rapidamente possível. Até então, vitória para a Luz. Muito obrigado Cobra.
 
 
COBRA - Obrigado e Vitória da Luz.
 
 
 
 
Agradecimentos a  Sementes das Estrelas 



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português: 
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=cobra

http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=rob+portter

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 
publicado por achama às 07:22