Entregue os seus sonhos ao Universo.

Mensagem dos Anjos através de Ann Albers.

29 de dezembro de 2018. 

Tradução: Regina Drumond. 

 

.


 
Feliz quase Ano Novo para você! Aqueles  nesta lista conhecem nossa crença - que em cada respiração você começa um novo ano, um novo momento, uma nova vida, um novo você! Dito isso, entendemos que, como um ser humano, você precisa de marcos e marcadores - momentos em sua vida para fazer uma pausa, refletir, recalibrar e ressuscitar a luz interior!
 
Reserve alguns momentos antes do ano novo para refletir sobre esta questão ... "Daqui a um ano a partir de agora, como eu quero que seja a minha vida?" Quem estará nela? Como irei me sentir? Como será meu corpo? Tire um tempo querido, e realmente permita-se ser completamente honesto com você! Se você pudesse acenar com uma varinha mágica, como seria sua vida desta vez no próximo ano?
 
Agora, pegue um pedaço de papel e escreva seus desejos. Eu quero ser saudável. Eu quero perder peso. Eu quero ser mais flexível, tolerante e gentil. Quero resolver meus sentimentos desagradáveis ​​com uma determinada pessoa, quer a cura esteja no interior ou no exterior. Eu quero uma nova casa. Eu quero me sentir seguro e protegido em minhas finanças. Eu quero tirar umas férias gloriosas. Eu quero encontrar maneiras de fazer meu corpo se sentir revigorado e estimulado. Eu quero uma nova carreira que me faça sentir abundante, gratificado e apreciado. Eu quero aprender uma nova habilidade ...
 
Continue. Certifique-se de que cada item da lista faça seu coração pular de alegria ao pensar em tê-lo.
 
Em seguida, reserve um tempo e, com cada item, realmente imagine que você está no ano que vem e que essa coisa ou condição esteja em sua vida. Imagine isso profundamente. Sinta-o. Repita este exercício até que você realmente tenha tido tempo para sentir profundamente cada item e tudo o que você quer como se já estivesse aqui. Sua imaginação pode estar um pouco enferrujada, mas se você continuar nisso, você trará isso - e seus poderes criativos que têm a assistência de todo o universo!
 
Agora coloque sua lista em um lugar especial - talvez em um envelope bonito em uma gaveta, em cima de seu altar ou sob uma linda obra de arte! Seja criativo.
 
À medida que o ano se aproxima, toda vez que você pensar em algo nessa lista, sem exceção, seu único trabalho é dizer para si mesmo ...
 
"Não há necessidade de me preocupar. O universo está trabalhando para realizar todos os meus sonhos. Eu simplesmente tenho que aproveitar meus dias e honrar minha orientação. Minha vida se desdobra com perfeição. Eu confio que o Criador dos Universos pode satisfazer todos os desejos do meu coração."
 
Avance, querido.! Você colocou todo o universo em movimento para realizar seus sonhos! Imprima essa afirmação. Carregue-a com você. Repita isso com frequência. E então, neste ano que vem, tire suas listas e fique maravilhado com os milagres que foram criados em sua vida!
 
Feliz Ano Novo! Feliz novo você! Alegre e feliz celebração da capacidade da vida de ser recriada de novo!
 
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
 
Os Anjos.

Ann Albers





 
 

 

Por favor, respeitem todos os créditos
 
Recomenda-se o discernimento.
 
 

 

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 

geoglobe1 esoterismo
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter esoterismo
 
publicado por achama às 19:57