Curando Trauma Profundo

Por Eliza Ayres, aliás Tazjima

14 de junho de 2014 às 18:48

 

 

Nota ao Leitor: Parece que eu não posso escrever qualquer coisa nestes dias sem o meu eu superior imediato, a Tazjima que tem entrelaçado suas energias nas minhas palavras. Para aqueles que são céticos, pois eu era uma também, há muitos anos. Agora que estou me permitindo me abrir para o espírito, os milagres estão acontecendo todos os dias. Nossas vidas são o que fazemos delas...

 

 

 

Veja só que diferença, faz alguns dias na quarta-feira, eu estava no meio da uma luta com os meus demônios interiores e exteriores, sob o ataque de várias fontes e foi muito desconfortável.

 

 

 

Como um ser empático altamente sensível, eu sempre fui aquela que tem que me ajustar às energias dos outros e tentar acalmar as ondas de descontentamento. Porém não mais... Eu quero ser um capacho para incapacidades de outras pessoas de liberam seus preconceitos e condicionamentos profundos. Então, eu comecei a colocar espelhos refletores do lado de fora do meu corpo campo/merkaba áurico, de modo que as energias que não pertençam a mim (menor vibração) sejam devolvidas à origem, o que quer e quem quer que seja. Isso pode ser um rude despertar para o remetente, que é provavelmente uma ferramenta inconsciente por entidades das trevas de nível superior que preferem se divertir em pegar um trabalhador da luz como eu.

 

 

 

Eu não estou tentando me dar ares de importância ou qualquer coisa; na verdade, eu sou altamente resistente ao fazer exatamente isso. Eu uso roupas comuns e simples, mas agora eu me encontro usando roupas mais rosa, violeta, verde e turquesa em meu guarda-roupa do que antes. I pareço ser uma mulher de meia-idade comum. E, claro, eu não sou nada além daquilo que você é, meu querido. Somos seres divinos temporariamente vestidos com as vestes de carne que não refletem a nossa beleza interior. Isto é devido que em parte ao peso da gravidade e a densidade mais baixa do mundo na qual nós nascemos. Está tudo mudando agora, de fato muito rapidamente. Lá pelo ano 2038, não iremos reconhecer o nosso mundo a partir do que ele parece ser nesse momento.

 

 

 

Poucos trabalhadores da luz estão dispostos a enfrentar a escuridão e se mover através dela. Isso os assusta. Eu conheço isso em meu coração e eu nasci segurando uma grande dose de medo no meu corpo, mas eu encontrei a força interior para me mover através dela. E é essa força, essa coragem e a luz do meu coração que me ajudam a continuar a liberar os vestígios de traumas profundos e antigos, de muitas vidas de sofrimento nas mãos das trevas... Ou eu mesma atuando em papéis escuros. Devemos perdoar, liberar e seguir em frente, mas estou descobrindo que, para muitos, surge uma grande dose de resistência para chegar até lá, tendo como resultado disso é que alguns agem com um  comportamento um tanto irracional. É um tempo para agir com paciência, tanto consigo mesmo quanto com os outros que estão agora encontrando os mais escuros e duradouros segredos mantidos em seus seres...

 

 

 

Cheguei a uma compreensão de o porquê eu tenho experimentado tantas vidas de luta; bem, há realmente uma série de razões, mas aqui vai... Em primeiro lugar, para ser professor dos outros, é preciso entender o assunto de dentro para fora. Todos nós já tivemos professores que não conheciam bem suas matérias e isso mostra que eles não podem atrair o interesse ou o coração de seus alunos. Então, como tem sido o meu aprendizado por muitas vidas? A humanidade... E as fraquezas da mesma, uma vez que não se pode ensinar aos outros a liberar seus medos, ódios e preconceitos sem os ter experimentado por si mesmo. Então, agora eu posso vir de um lugar de integridade, de compaixão e de ter passado pelo Vale das Sombras com sucesso.

 

 

 

O que está acontecendo para muitos trabalhadores da luz agora em um nível consciente, dependendo de seus níveis de consciências, são a limpeza e liberação de algum trauma muito profundo relacionado com a queda tanto de Atlântida quantoda Lemúria. Quando os escuros do planeta destruído de Marduk chegaram como almas neste planeta, foi com grande compaixão que a alma do nosso mundo, GAIA, aceitou sem questionar, sinceramente acreditando que eles estivessem contritos e fariam de tudo para se elevarem novamente em seus níveis de frequências para combinar com o nível vibratório do planeta. Porém, isso não funcionou dessa maneira e todos nós caímos na escuridão.

 

 

 

No meio de seus ataques sobre a conquista de Atlântida, esses seres escuros fizeram muitos danos aos seguidores da Lei do Uno. Havia pouco recurso, exceto pelo retorno da violência pela violência que todos os nossos povos e nosso mundo caíram como uma conseqüência em um ciclo longo e escuro.

 

 

 

Agora, à medida que a luz se intensifica, impulsiona as sombras dos cantos em que elas se esconderam com sucesso ao longo dos séculos, cada indivíduo é também confrontado por suas sombras pessoais, a qual se chama o morador do umbral. Este morador é a soma total de todas as criações errôneas de sua própria criação, bem como aquelas que foram amontoadas em cima de você por almas mais escuras. Na verdade, nenhum desse material sombrio é realmente "você", o divino, mas aquilo que vocês chegaram a acreditar, através de condicionamento pelo medo, que é o ser humano real.

 

 

 

Uma querida amiga minha compartilhou uma visão própria comigo esta manhã, algo tãosimples, mas extremamente profundo. Por todas as nossas vidas aqui, desde a queda, temos sido levados a acreditar que o ódio é o oposto do amor.

 

 

 

Bem, minha amiga reconheceu em um puro momento de clareza que o medo é o oposto polar do amor, não o ódio. Pense nisso por um momento. O seu ego ou mente inferior podem não entender, mas o seu coração irá compreender isso, eu tenho certeza.

 

O ódio é um produto do medo. O ódio tem sido usado como uma ferramenta para dividir as pessoas, a partir de sua própria divindade, da sua conexão com a fonte... E, conhecendo a vulnerabilidade dos trabalhadores da luz, as forças das trevas têm usado ódio para colocar os iluminados contra si mesmos. A auto-ódio é o mais difícil dos bloqueios para se libertar, mas você deve libertar a si mesmo, a fim de continuar adiante com a ascensão.

 

 

 

Pense nas consequências de um ser luz altamente sensível encarnado na Atlântida como um sacerdote da Lei de Um, que um dia foi capturado e torturado pelos Filhos de Belial. Ele ficou meio louco pelos dispositivos que implantaram em seu corpo, uma vez que as vibrações eram muito mais baixas do que a sua e feriam além das palavras que eram expressas. Ele é conduzido à loucura e fortemente drogado ele começou a cometer atos de violência e crueldade inomináveis contra as mulheres, homens e os mais jovens iluminados. Em sua raiva e desespero, ele começou a odiar a si mesmo e odiar a Deus por permitir que isso acontecesse com ele. Em raros momentos de clareza, ele se sentia chocado porque ele mantinha tais pensamentos, por isso, o desespero e a sensação de auto-aversão tomaram conta dele ainda mais profundo e por um tempo ele esteve realmente perdido em um inferno vivo. Claro, ele não pôde sobreviver por muito tempo em tal estado, mas o dano já tinha sido feito à sua psique, ao seu espírito e ele se sentiu obrigado a conviver as trevas por várias vidas depois.

 

 

 

Este é apenas um exemplo da crueldade com que as trevas tomaram o planeta e todos nós temos visto as conseqüências da implantação do medo na psique dos seres humanos. Embora poucos em número real, esses seres escuros têm habilmente utilizado o medo para manipular a humanidade através dos séculos por meio de ferramentas humanas para fazer o seu terrível trabalho para eles.

 

 

 

Uma das maneiras de controlar a população era através da instituição da religião. Pense por um momento de todos os terríveis atos que têm sido feitos em nome de Deus através dos séculos. Você acha mesmo que por um momento que Deus odiaria tanto seus filhos que Ele iria tentar separá-los por meio de tanto ódio e o uso da violência? Este desvio das sementes de ensinamentos de alguns iluminados ao longo dos séculos tem sido uma peça importante do arsenal usado contra a humanidade. Seu objetivo era criar um afastamento permanente entre os povos de diferentes raças, culturas e tradições. E deu certo, e em muitos casos, ainda parece estar funcionando, mas não será por muito mais tempo.

 

 

 

Portanto, temos uma humanidade completamente confusa controlada por entidades das trevas. Então, quem é que vai salvá-los (nós)? Bem, nós estamos... nos libertando das amarras que foram colocadas sobre nós pelas mesmas entidades das trevas que ainda estão aqui hoje. Somos seres mais antigos que têm caminhado pelos lugares sombrios. À medida que a luz aumenta no planeta, o mesmo acontece com o nosso desejo de libertar os nossos passos do nosso auto-ódio e liberar os nossos medos. No entanto, para fazer isso, você também deve estar disposto a abrir as portas da mente inconsciente e liberar todas as formas-pensamento escuras que se escondem lá, como morcegos pretos em um campanário... (embora eu goste bastante de morcegos, mas eu espero que você tenha compreendido o significado).

 

 

 

Temos sido amaldiçoados pela presença de vampiros entre nós, que se alimentam de nossas emoções escuras e nos torturam com implantes etéricos que ainda são existentes em nossos corpos etéreos, carregados de uma vida para outra, até que sejam removidos por um curador qualificado. E aqueles que não carregam implantes ainda carregam vestígios de traumas enterrados profundamente na carne que devem ser removidos de forma consciente por aqueles que os transportam.

 

 

 

Se você é aquele que está atualmente lutando com suas/seus "demônios" internos, por favor, perceba que você pode obter ajuda dos anjos e mestres. Você, no entanto precisa pedir uma vez que este é um planeta de livre-arbítrio. Nenhum ser de luz pode ajudá-lo sem ser dada a permissão consciente.

 

 

 

Então, no meio da luta com os meus "demônios" pessoais, pedi assistência, sabendo muito bem que eles estariam lá. Não tenho dúvidas de que sou amada profundamente por aqueles a quem eu ainda não posso ver, mas os sinto perto de mim em todos os momentos, dia e noite. Pedi ajuda para abrir meu coração, para que alguns dos mestres trabalhassem em estreita colaboração comigo. Peça a quem você se sente confortável... Ou se você não acredita em Deus, você ainda pode apelar para a Luz por assistência e te será concedida. A Luz é, ela não carrega quaisquer preconceitos embutidos contra aqueles que ainda duvidam de sua própria divindade. Ela simplesmente é... Amor.

 

 

 

A maioria dos trabalhadores da luz não está apenas carregando o seu próprio carma pessoal a fim de equilibrá-lo, mas também o karma de muitos que ainda não estão despertos... E que podem não despertar neste ciclo de luz. É um fardo extra, com certeza, mas uma grande honra a ser confiada para o cuidado e o bem-estar da humanidade. É por amor que nós fazemos este trabalho. É por amor que nós servimos o Deus/Deusa dentro de cada alma vivente.

 

 

 

Então... Quando você alcançar a um momento de auto-dúvida e sentir que você está perdido, peça para que uma tocha ilumine o seu caminho. Você não está sozinho. Nós somos em muitos e desejamos ajudar. Tudo que você precisa é pedir.

 

 

 

Para liberar seus demônios interiores e transmutar a energia escura em luz, usem a Chama Violeta. É ótimo para limpeza dos corpos etérico, mental e emocional. E não se esqueçam de usar meios físicos para purificar e limpar seu templo físico de toxinas e venenos que todos nós temos ingerido como resultado de viver em um ambiente altamente poluído.

 

 

 

Agora é a hora de utilizar o fogo de nossos corações, a coragem, para percorrer todo o restante de escuridão e auto-dúvida que chegam ao lugar onde podemos verdadeiramente amar e aceitar a nós mesmos. Com a abertura do centro do seu coração, você abre um portal que conecta você à sua essência mais elevada, o seu Eu Superior, à sua Mônada (família de alma) e Presença EU SOU (grupo de alma). Você abre um portal ou uma válvula que permite que o amor do Espírito encha seus corpos com luz (informação/sabedoria) até seu copo transbordar e você se tornar uma bênção viva para o mundo e toda a vida.

 

 

 

Renda-se ao amor que o espírito dá gratuitamente àqueles que estão dispostos a re-unir e servir a vida. Renda-se ao amor que você é, que você carrega dentro de si e sempre tem carregado. Solte qualquer sentimento de vergonha, desonra ou auto-ódio que você pode estar sentindo à medida que as energias escuras surgem para ser curadas.

 

 

 

Enquanto a luz expulsa essas sombras, você vai ser obrigado a enfrentar esses demônios e os liberar para a luz. E um dia você vai ver que o Morador do Umbral se transformou em um ser arcangélico brilhantemente iluminado. Aquele um que sempre foi o seu professor mais severo é o que mais te ama de verdade. É você, seu próprio Eu Superior que deseja envolver você em suas grandes asas. Queridos, é o seu eu divino que é um ser angelical tão brilhante. E todos vocês são abençoados pelo o trabalho que vocês fazem aqui.

 

 

 

EU SOU sua irmã em luz e em amor,

 

 

 

Tazjima Amarias Kumara

 

 

Copyright © por Elizabeth Ayres Escher. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo é copiado em sua totalidade e sem alterações a partir de sua forma escrita, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos de autor e os links estão incluídos. http://bluedragonjournal.com/

 

Tradução voluntária de Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com 

 

http://rayviolet2.blogspot.com/2014/06/eliza-e-o-eu-superior.html

 

Por favor, respeitem todos os créditos.

Arquivos em português:

 

 Atualização diária

Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com

publicado por achama às 06:04