DESPERTAR O SEU CORPO ANGÉLICO DE AMOR.

Mensagem do Arcanjo Miguel.

Canalizada por Natalie Glasson

 

6 de julho de 2019

Traduzido por Ivete Brito. 

a 11 de julho de 2019





Estendo minhas bênçãos para vocês agora, desde as profundezas da minha alma, permitam-se a liberdade de se banhar em minha luz e em meu amor com que eu gostaria de acolhê-los.
Eu, Arcanjo Miguel, sou representante angélico do primeiro raio de luz que sustenta a vontade do Criador e o plano divino, juntamente à Arcangelina Fé, meu aspecto feminino.
A Arcangelina Fé está presente enquanto eu me conecto a vocês e vocês podem desejar solicitar-lhe que as energias dela se combinem com as suas, ajudando-os a aprimorar sua fé interior em si mesmos e em tudo o que é o Criador. A Arcangelina Fé está aguardando para ajudá-los e somente vai compartilhar com vocês a mais pura vibração de amor, sempre.
 
Estamos aqui para apoiá-los e amá-los incondicionalmente, agimos como representantes do amor do Criador, mantemos e canalizamos o amor do Criador da mais elevada vibração e das mais puras qualidades por meio de nossos seres para todos.
O amor é a única verdade, tudo o mais é simplesmente uma ilusão. Quando vocês permitirem se banhar na pureza do amor, vocês vão se permitir transformar-se, como uma borboleta, em tudo o que a sua alma deseja espiritualmente que vocês alcancem e incorporem em sua atual existência na Terra.
Nós lhes oferecemos nosso amor como uma posse da verdade para elevá-los e inspirá-los a perceber que o Criador está sempre presente dentro de vocês.
O amor é a essência do Criador, por isso é apropriado que o amor seja o foco da humanidade e de todos os trabalhadores da luz, para que todos possam descobrir e se unir plenamente à essência do Criador. O amor cura, transforma e ilumina, enquanto os alinha a tudo o que vocês precisam e a tudo o que é o Criador.
As doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor
Nosso propósito hoje é alinhá-los, ancorar e ativar as doze etapas de integração que permitem a incorporação do seu Corpo Angélico de Amor. As doze etapas de integração simbolizam doze qualidades do Criador que o Reino Angélico transmite por existir.
Cada qualidade, quando ativada em seu ser, permite que vocês percebam, incorporem e expressem mais o seu Corpo Angélico de Amor. As doze etapas da incorporação do seu Corpo Angélico de Amor são:
1 – Pureza – reconhecer a pureza e a simplicidade de sua vibração, do seu ser e do Criador.
2 – Conexão – ver, perceber e reconhecer o reflexo do Criador em si mesmos, nos outros e em tudo.
3 – Poder interior – aproveitar a força e a divindade internas para agir, reagir e existir a partir do espaço de poder amoroso dentro do seu ser que cria magnificência.
4 – Paz – Ir além das ilusões dos pensamentos, do caos e da incerteza para reconhecer a presença da tranquilidade e harmonia internas; um saber interior de que tudo está bem
5 – Cura – a restauração de todo o seu ser em todos os níveis para o seu estado original de alinhamento, incorporação e expressão do Criador.
6 – Unidade – sua unicidade natural com tudo o que é o Criador, uma sensação de igualdade, respeito e harmonia dentro de si mesmos, entre o todo e vocês e vocês e o Criador.
7 – Confiança – um conhecimento e intuição inabaláveis dentro de vocês, que constantemente os orienta de forma apropriada para passar por sua vida e pela evolução espiritual com facilidade.
8 – Alegria – uma sensação de euforia e felicidade, que surge de dentro do seu ser, com frequência, a partir do alinhamento e da harmonia com tudo o que vocês são como o Criador.
9 – Expansão – a disposição de avançar constantemente para além das limitações e ilusões da vida para se concentrar na verdade que surge de dentro do seu ser, conforme lhes é expressado pelo Criador.
10 – Conscientização do Self – reconhecer o self não de forma individual, mas como todo o universo do Criador.
11 – Êxtase – a euforia de estar presente com o Criador e saber que o Criador está presente em vocês.
12 – Amor Incondicional – expressão constante e desinteressada de amor a si mesmos e aos outros.
Reservem um tempo para contemplar cada qualidade e etapa, percebendo como cada qualidade em seu ser afetará a sua vida e sua realidade espiritual. Reconheçam como algumas qualidades podem parecer para vocês mais incorporadas do que outras.
O propósito de ancorar e ativar todas as doze etapas e qualidades do seu Corpo Angélico de Amor é equilibrar cada qualidade em seu ser. Portanto, criar um maior equilíbrio e alinhamento consigo mesmos e com o Criador dentro de todo o seu ser.
Desse modo, vocês se experimentam de modo mais pleno como uma incorporação do amor, existindo como um farol de amor por si mesmos e pelos demais na Terra.
Despertar as doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor
Eu, Arcanjo Miguel, gostaria de compartilhar com vocês uma invocação para apoiá-los em experimentar um despertar e incorporação das doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor, impulsionando assim a sua experiência e expressão do amor incondicional.
Simplesmente digam em voz alta ou silenciosamente,
‘Eu invoco Arcanjo Miguel, Arcangelina Fé e o Reino Angélico para se aproximarem de mim agora. 
Apoiem-me para que eu receba e reconheça com facilidade suas energias, conforme fluírem para o meu ser. Por favor, carreguem todo o meu ser com as vibrações acolhedoras e ternas do Criador e do Amor angélico. É meu desejo ancorar e ativar dentro de mim as doze etapas do meu Corpo Angélico de Amor.
Eu agora recebo com gratidão, ativo dentro de mim e incorporo as qualidades da Pureza (inspire profundamente e receba), Conexão (respire profundamente e receba), Poder Interior (respire profundamente e receba), Paz (respire profundamente e receba), Cura (respire profundamente e receba), Unidade (respire profundamente e receba), Confiança (respire profundamente e receba), Alegria (respire profundamente e receba), Expansão (respire profundamente e receba), Conscientização do Self (respire profundamente e receba), Êxtase (respire profundamente e receba) e Amor Incondicional (respire profundamente e receba).
Eu recebo as qualidades e a etapas da incorporação do Corpo Angélico de Amor. Deixem que essas qualidades sejam proeminentes em minha realidade, ajudando-me da maneira mais positiva e bem-aventurada, enquanto influencia o meu crescimento espiritual adequadamente. 
Permitam-me experimentar a integração das qualidades como um corpo de amor e também como as qualidades individuais do Criador. Eu me abro plenamente para experimentar isso agora.
Eu experimento a fusão completa do Corpo Angélico de Amor com todo o meu ser.
Eu experimento o pleno despertar e a incorporação do meu Corpo Angélico de Amor de dentro da minha essência, ao permitir que o amor vibre por todo o meu ser. Eu sou um farol de amor; amor incondicional.
Eu peço que quanto mais amor eu absorvo e mantenho, mais amor a Terra mantém a fim de produzir a verdadeira manifestação de amor pela Mãe Terra e pela humanidade.
Eu sou as doze etapas do meu Corpo Angélico de Amor, que assim seja agora.’
Continuar e energizar a incorporação das doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor
Uma vez que tenha realizado a invocação, então vocês podem simplesmente invocar o Reino Angélico pela manhã, pedindo-lhes para ancorar em seu ser e na Terra, durante todo o dia, as doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor para que se integrem plenamente.
Por meio desse processo de integração e do seu trabalho com o Reino Angélico, vocês vão construir o próprio corpo de amor e começar a converter a consciência e a vibração energética de todo o seu ser em um poderoso amor vibracional puro, portanto, permitindo que vocês existam como o Criador na Terra.
Com profundo apreço e a qualidade angélica da abundância,

Arcanjo Miguel e o Reino Angélico


Natalie Glasson

Wisdom of the Light, 

Por favor, note: Quando o Mestre Kuthumi fala de medo, ele está se referindo aos medos que surgem quando não há perigo ou quando não há razão para você ficar com medo.  

 
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste elo: 





 

 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 
publicado por achama às 05:42