COMO VOCÊ SE TORNA SEU ‘EU SUPERIOR’.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

01/06/2019

Tradução: Adriano Pereira,

a 26 de junho de 2019

 
.
 

 


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
 
Nós temos a capacidade de perceber quando um de vocês está progredindo em sua jornada, e notamos que o progresso que vemos ultimamente, tem mais a ver com o que você está deixando ir do que com o que você está realizando.
 
Nós o vemos deixando de lado a necessidade de agradar os outros, de estar certo, de ter todas as respostas, e vemos você se sentir mais confortável com quem você é agora e sem preocupações.
 
E isso está trazendo você para mais perto do todo harmonioso que você está se tornando. Tornar-se a verdade de quem você é, é mais sobre despir as camadas do que você não é, e abandonar as limitações auto-impostas.
 
Tem muito pouco a ver com o fato de você ter conseguido ou não aumentar sua energia kundalini, nem se seu terceiro olho está aberto. Tem muito pouco a ver se você é clariaudiente ou pode canalizar.
 
Se você puder sentar-se quieto e desfrutar de uma brisa fresca em um dia quente de verão, estando completamente presente consigo mesmo, com seus sentimentos e com quem quer que esteja, nesse momento, você estará iluminado.
 
Você pode experimentar a si mesmo como seu Eu Superior de quinta dimensão a qualquer momento.
 
Não é como se você precisasse escalar até o topo de uma montanha muito alta e ficar ali sentado no topo daquela montanha para sempre. Você continuará a enfrentar desafios, e continuará a experimentar os aspectos de si mesmo que não quer encarar e reconhecer.
 
Mas você também terá esses momentos de iluminação ao deixar crenças, ideias e programação.
 
Quando você deixa de lado a necessidade de estar em qualquer lugar, a não ser onde você está agora, quando deixa de lado a necessidade de ser alguém, além de ser quem você é, nesses momentos, você se torna quem você quer ser, e você tem o poder de criar o que deseja criar.
 
E em outros momentos, você se encontrará chorando e rolando pelo chão, e está tudo bem. Na verdade, está perfeito. Você é convidado a ser o humano que você é, e a sentir como é estar onde você está.
 
Você não vai estar aí para sempre, então você deve experimentar este momento plena e completamente, e você pode começar a se amar agora mesmo, porque você estará sempre em um estado de se tornar algo mais.
 
Essa jornada é interminável.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.

 

Daniel Scranton.


 
 
 



Agradecimentos a:  
 

Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.
 
 

 

 

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
geoglobe1

Scrub The Web
 
 

 

 
 
Free counters!
 
 
 


 
publicado por achama às 17:44