COMO O RESTANTE DA GALÁXIA ENXERGA VOCÊS.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

30/05/2019

Tradução: Adriano Pereira,

a 20 de junho de 2019

 
.
 

 


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
 
Temos uma enorme quantidade de respeito pela humanidade, e também sabemos que existem muitos seres como nós em toda a galáxia que compartilham o respeito por todos vocês e pelo que escolheram fazer.
 
Quando vemos vocês se sentindo mal sobre a raça humana, sabemos que o sentimento está vindo de um lugar de onde sabem que vocês podem ser muito mais. Vocês podem ser mais amorosos, mais compassivos, mais compreensivos, mais prestativos para o outro, e certamente, vocês podem ser mais gentis.
 
No entanto, vocês também precisam levar em conta até onde a humanidade já chegou.
 
Vocês avançaram o suficiente para terem chegado tão longe em sua jornada evolutiva. Vocês escolheram um caminho para si mesmos que envolveria todos vocês encarando emoções e aspectos de si mesmos que nunca antes escolheriam encarar ou reconhecer por sua perspectiva egóica, mas vocês estão fazendo isso, fazendo esse trabalho em si mesmos.
 
Vocês poderiam ter escolhido outros caminhos mais fáceis para a ascensão, mas queriam um currículo realmente difícil, com todos os desafios difíceis, e escolheram esse caminho porque queriam experimentar o maior crescimento possível.
 
Vocês queriam sentir como seria se mudar de onde estiveram para onde estão indo e, no momento, o que estão vendo, está tudo muito bagunçado.
 
Vocês estão vendo o que precisa ser exposto. Vocês todos precisam saber sobre quem vocês são quando estão nos seus piores momentos.
 
E assim, nada fica oculto por mais tempo.
 
Vocês estão se tornando mais conscientes. Vocês estão acessando informações que fazem com que todos vocês deem uma olhada longa e dura em suas partes que carregam a maior parte das suas trevas, e o que é necessário agora não é mais ter qualquer tipo de julgamento de si mesmos, ou de qualquer outra pessoa.
 
O que é necessário é ter mais compaixão, mais compreensão, mais Amor Incondicional e, certamente, mais perdão, e aqueles que estão verdadeiramente despertos já percebem isso.
 
E vocês são aqueles com quem falamos nessas transmissões. Vocês são aqueles que estão segurando essa chama aí na Terra, mantendo a Luz ativada em face de toda a escuridão da qual vocês se tornaram conscientes, e tudo o que vocês realmente precisam fazer, neste momento, é se permitirem continuar brilhando essa Luz.
 
Mas gostaríamos também de ver vocês se reconhecerem mais nas formas que nós e outros ao longo da galáxia fazemos.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.


-----
 

VOCÊS NÃO ESTÃO FAZENDO A MUDANÇA.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.


Via Daniel Scranton.

31/05/2019

Tradução: Adriano Pereira,

a 20 de junho de 2019


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
 
Temos percebido quanta pressão aqueles de vocês que estão acordados se colocam. É um tipo diferente de pressão do que a maioria da humanidade está experimentando. Vocês têm suas pressões normais que os alinham com todos os outros, mas então, vocês têm aquela pressão extra de sentir como se fosse vocês quem estão fazendo tudo isso acontecer.
 
Vocês são aqueles que têm que corrigir todos os erros - é assim que a história se passa dentro de vocês. Vocês são os que asseguram que a humanidade não tenha outro falso começo no processo de ascensão.
 
Queremos tirar essa pressão de vocês, deixando vocês saberem que estão apenas acessando os traumas de experiências passadas como na Atlântida e na Lemúria. Todos que estão na Terra agora fizeram parte dessas civilizações altamente evoluídas e, que isso não deve incomodar aqueles de vocês que estão sabendo disso agora. Poderíamos explicar sobre isso, mas seria uma transmissão totalmente diferente. Apenas tome nossa palavra de que todo ser humano foi representado de alguma forma na Atlântida ou na Lemúria, ou vocês assumiriam essas memórias como se fossem suas, se estivessem entrando na vida de outra pessoa.
 
Assim, dado que todos vocês carregam esses traumas dentro de si mesmos, não é nenhuma surpresa que estejam colocando tanta pressão sobre si para levar a humanidade adiante para a quinta dimensão.
 
Vocês querem não apenas deixar ir aqueles traumas que experimentaram quando a Atlântida caiu, e quando a Lemúria caiu, mas vocês também querem fazer tudo ao seu alcance para garantir que a humanidade não passe por outro evento cataclísmico como esses.
 
O que vocês estão fazendo agora será, na verdade, uma conquista ainda maior, porque há muitas formas físicas agora, e porque toda a humanidade está envolvida nessa mudança de consciência.
 
Não é apenas uma civilização. É sobre todas as nações do mundo, e vocês está aí como os despertos, segurando a Luz. Vocês estão aí facilitando a mudança para si e para os outros, mas vocês não estão aí para que isso aconteça, e vocês não estão aí para terem a certeza de que estão livres de todo e qualquer evento cataclísmico.
 
Essa é uma decisão que vocês tomarão como um coletivo, e também podem ter certeza de que o que acontecer será uma coisa muito natural.
 
É simplesmente hora de todo esse Universo mudar. Então, mesmo que digamos que a humanidade e a Terra serão o primeiro dominó que cairá e isso terá um efeito cascata pelo resto da galáxia e no resto do Universo, nós não queremos que vocês levem isso em consideração. Nós não queremos que vocês vejam isso como de sua responsabilidade.
 
Vocês já estão fazendo isso. É um fato, e o que vocês querem fazer agora é terem as melhores experiências possíveis.
 
Então esse é o desafio à frente de vocês. Todo o resto já está resolvido.
 

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês,
 

Daniel Scranton.


 
 
 



Agradecimentos a:  
 

Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.
 
 

 

 

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
geoglobe1

Scrub The Web
 
 

 

 
 
Free counters!
 
 
 


 
publicado por achama às 21:40