COM AUTENTICIDADE E LUCIDEZ, O QUE VOCÊ CRIARÁ?

Por Fatima D’Agostino

lecocqmuller@gmail.com

a 21 de maio de 2020.


 
 
.
 
 

Por muitas vidas, seguimos em frente e nos distanciando da verdade e do amor que somos. Não aceito que somos vítimas da manipulação, escravização ou o que seja que lemos por ai em tantas publicações, porque acredito que somos UM e isso nos moveu, pela luz ou na ausência dela.
Acreditamos que somos divididos entre conscientes e inconscientes, como se não fossemos UM. Crença essa viciada no jogo que permite vencedores e perdedores. Esse jogo viciante destruiu o ecossistema.
 
Chegamos ao ponto máximo de incoerência, pois as possibilidades de se esconder por trás das ações e obter os resultados que queríamos e que nos seduziu até aqui, não funciona mais. A frequência da terceira dimensão permitia que assim fosse. Hoje, o cenário destruído nos inquieta: e agora?
A mãe Terra ascendeu e nos carregou para um lugar (?) onde não há cantos escuros que abriguem sombras e nem tabuleiros. Estamos imersos na poeira de um bater de tapete global resultado da movimentação planetária. A poeira baixará e a vida aqui será numa casa limpa e arejada.
Você se limpará da poeira ou migrará para outra casa, vitimado? Tudo é escolha, esteja certo disso.
Tudo que criamos perdeu a sustentação. A Terra não abrigará cegueira, ganância, controle e manipulação.
Hoje, permanecer na vitimização é acreditar que líderes mundiais servem às sombras e tem poder sobre nós. Somos massa de manobra? Não, somos fractais da Fonte, nós elegemos tais líderes, porque não há país nesse mundo que não tenha eleições.
Jogamos o jogo do controle e manipulação juntamente com os lideres eleitos, algumas vezes como adversário outras no mesmo time. Sei que muitos dirão, mas não votei nesse ou naquele. Aceite, não há mais eles e nós. Negação é uma boa sombra para quem reclama do brilho do sol.
Sobre a quarentena, a restrição inicial visando a não proliferação do vírus, transformou-se em jogo político, não mais visando proteger a população. A restrição por meio de decretos, leis, etc., divide os desatentos: uns responsabilizam parte da população pela disseminação do vírus e outros cobram eficiência na gestão dos recursos públicos. É jogo.
O governo, como juiz da partida fez tudo que podia, mas o resultado catastrófico recai sobre a população. E o livre arbítrio e a autocuidado com o nosso corpo? É necessário proibir a circulação? A flexibilização para se trabalhar de casa não é suficiente para medidas preventivas?
No Brasil, temos um Sistema Único de Saúde, que oferece atendimento equânime, mas desmantelado ao longo dos anos e hoje não tem estrutura para suportar a pandemia, criando mais desigualdade. Colaboramos para o cenário atual porque para não usarmos um sistema que atende pobres e ricos compramos seguro saúde para atendimento diferenciado. O que nos diferencia dos governantes?
Seguirmos sem nos responsabilizarmos pelas manifestações da realidade coletiva, não será mais possível, nem com fé em Deus, nem sendo bons e merecedores.
“Certeza é saber que tudo que estiver acontecendo, seja o que for, é para o meu bem, para me ajudar a crescer e para me levar a um futuro melhor” – Karen Berg
Conforta o coração ler essa mensagem, entretanto observe, reforça a crença que nos mantém vítimas do acaso. Não existe acaso, ao futuro ninguém se leva, nem a vida.
Não sabemos usar nosso potencial criativo porque nos habituamos em dar, receber e esperar. Barganha foi vibração que nos habituamos. Nós criamos o futuro nos potenciais energéticos que manifestarão cada escolha feita, consciente ou inconscientemente.
Autenticidade e lucidez é a única maneira de destravar o poder inato. Os traumas, as dificuldades, as histórias passadas, as mágoas, os desejos de vinganças foram liberados do corpo. Foram liberados porque nosso corpo está em ressonância com a Terra.
Essas emoções não incidem mais sobre as nossas escolhas. Não há entraves para assumirmos nosso poder. Resistência ainda há. Chegou a tão aclamada oportunidade de criarmos um novo mundo compatível com a energia da nova Terra. Crio abundância e alegria para todos com o poder do amor e da luz que eu SOU. E você, criará o que?


Fatima D’Agostino
Grato a Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com



Agradecimentos a:  

 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 
publicado por achama às 19:47