Celebrando e Elevando-se

Arcanjo Miguel - 09.03.2014

Através de Juracyara Saul da Costa

 

Amados Mestres,

Em Amor e Gratidão os Envolvo no Amor e na Paz.

Ontem Toda a Terra comemorou o dia intitulado a grandeza da mulher. Este dia teria que ser celebrado a Todo o momento, a Todo instante, em Todos os dias, por cada Um de Vocês Amados Mestres, pela sua Existência, por serem Divinos Seres enviados à Terra para expandir e Ser Luz.

Seres Iluminados que se organizaram em Vir à Terra Gaia, em um corpo físico, sem Lembranças do seu Verdadeiro Ser, sem o Poder latente de cada Mestre Divino. Isto Sim, é para ser Celebrado Mestres Divinos que Elevam a Todo o Universo.

Amados Mestres, quanto Amor e atenção dedicamos a cada Um de Vocês, quanta Gratidão temos pela sua Bravura e Coragem Divina. Comemorem Amados a SI em Todos os dias. Sintam e Vivem o seu Real Valor e Verdade, pois assim reconhecendo sua Essência a sua Elevação se antecipa.

Amados Mestres celebrem o Vocês Aqui e Agora e se Elevem na Verdadeira Força e Poder do Criador, se Reconheçam.

Amados Mestres, Toda a Terra e esta Humanidade continuam a receber as Energias potentes, para a Elevação completa de cada Um, para o Ascensionar pleno e completo.

Ainda manterão em Vocês, alguns sintomas como: Exaustão completa, dores lombares, desorientação mental, descontrole emocional, por não conseguirem entender o NOVO caminho, por não conseguirem identificar que não mais se coloca os pés sobre a razão, da sua lógica anteriormente vivida.

Deus, Pai, o Criador Celeste, os pede, para que lancem ao Universo um pedido de socorro de Ajuda.

Ajude-me DEUS..
Ajude-me DEUS...

E será lançado em seu Caminho, em sua Vida a Nova rota e um Novo Viver.

Isto Passará... E os Novos Caminhos de Elevação, Alegria e uma Vida Divinamente Nova se Expandirá, em uma maneira diferente, mas Expandirá levando-os as Realizações plenas.

Descrevo Uma Meditação para Auxiliá-los até o Solstício de 21 de Março, ponto culminante de Mudanças para o Bem Maior à Todos:

DEUS meu PAI, DEUSA minha MÃE. Eis-me Aqui e Eis-me em TI..
Unificados e Integrados em seu Poder Celeste EU SOU o Poder de DEUS.

Anjos, Elohins e Arcanjos, Eis-me Aqui e Eis-me em TI. Unificados e Integrados as suas Virtudes, EU SOU as Virtudes Divinas...

Mestres Ascensos e Senhores da Luz. Eis-me Aqui e Eis-me em TI. Unificados e Integrados em seus Raios de Divinas Conquistas EU SOU a Realização do Bem Maior, EU SOU Elevando e Conquistando.

Eis-me Aqui, Eis-me em TI TUDO O QUE É...

Amados Mestres, Celebrem a Grandeza do seu Ser Divino, Celebrem a sua Elevação e as suas Divinas Obras de Luz. Em Gratidão e Amor incondicional estamos Unificados a cada Um de Vocês e a cada pedido do seu coração.


Chamem-nos...

Em Amor, Eu Sou Miguel e os Abençoo.

E-mail: luzes.da.cura@gmail.com
 
Por favor respeite todos os créditos.
 
 
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
publicado por achama às 23:29