Aisha: Uma breve atualização nas energias - 08.07.2014

Os Companheiros Constantes  - 08.07.2014

 

Canalizado por Aisha North

 

Tradução: Candido Pedro Jorge

Como deve ter notado, as marés realmente mudaram e assim, a calmaria que têm percebido até agora, se tornará uma verdadeira inundação de luz, que servirá para transportar a todos para um destino muito novo. Como sempre, a palavra destino necessariamente não denota uma nova localização geográfica, embora para alguns, este também seja o caso.
 
Como vê, o que foi realizado por você e por toda uma série de outras almas sábias ao longo da última semana, foi nada menos do que um magnífico milagre de reequilibrar todo o planeta. Sabemos que para alguns, estas palavras parecem ser excessivamente dramáticas e exageradas sobre os acontecimentos, embora realmente, a verdade esteja na outra extremidade da balança.
 
O que agora acontece é um reassentamento permanente da distribuição energética em todo o seu planeta e, como tal, aquilo que esteve oprimido por tanto tempo, agora começará a fluir livremente, mais uma vez e tudo se realizará ao longo deste abundante fluxo, por vezes, de presença iluminada.
 
Não é apenas uma nova frequência energética. Para todos os efeitos, é uma presença muito nova que irá abranger a todos e, literalmente, levá-lo sob suas asas. Usamos a palavra "ela" aqui, de uma forma deliberada, porque do que estamos falando é a libertação final da presença feminina neste planeta, em todos os seus aspectos e em todos os sentidos que possa imaginar e um pouco mais alem, já que são tão apaixonados por adição.
 
E, desta vez, será mais aparente do que nunca, com toda uma nova maneira de pensar e agir, que começará a impregnar todo este seu mundo, que os antigos e desatualizados modos de opressão pelo medo ou por qualquer outro meio começará a se dissolver sob o ataque do poder desta Luz divina que está saindo do âmago de seu planeta e do âmago de seu ser.
 
Porque, assim como o planeta mudou, você também mudou e na medida em que os poços secretos que continham esta energia guardada por eras forem finalmente abertos, acontecerá o mesmo com todos vocês que  carregam seu poço interior, esperando apenas o momento de abri-lo novamente. E assim, lentamente no início e depois, cada vez mais intensamente, esta luz interior começará a exercer sua influência sobre tudo o que entrar em contato.
 
Usamos termos com conotação de “investida”, embora isso não signifique o desenrolar de uma batalha ou algo igual. Significa apenas que esse fluxo de Amor interno será impossível de ser detido e incansável e tudo aquilo que tentar contê-lo será levantado e arrastado pelo seu poder.
 
Como a neve que se derrete na primavera, quaisquer obstáculos a jusante serão rapidamente varridos, na medida em que a corrente começar a se acumular e o aumento da pressão corroer todos  obstáculos que restrinjam o fluxo e assim, também é com este fluxo. Está tudo bem e, mais uma vez, somos agradecidos a todos, pois sem seus esforços combinados, isso não aconteceria.
 
Para alguns, ainda haverá um sentimento de perplexidade e confusão antes desta camada oculta ser liberada com êxito, pois estiveram mantidos numa espécie de isolamento, para que sua influência energética pudesse ser melhor dirigida para a tarefa em mãos. Mas agora, que esse imenso esforço conjunto foi tão bem sucedido e concluído, a tal ponto que agora irá se soltar, como se fosse explorar um novo território que surgisse ao lado de toda essa luz interior emitida.
 
Assim como o fluxo da primavera traz consigo uma nova camada de solo aluvial dispersado pela torrente de água que flui, este fluxo de luz também trás consigo uma terra muito fértil para a superfície recém-liberada, pronta para ser lavrada, arada e usadas por todos vocês. Esta nova camada de possibilidades energéticas está lá agora para todos agora, esperando por sua posse, só que desta vez, o que chama de "sua plantação" simplesmente será o espaço que será utilizado para crescer uma nova forma de cultura que irá sustentar todo o planeta.
 
Falamos por meio de parábolas, como de costume, embora achemos que captou a essência da mensagem. Está com rédeas livres para sair e fazer um balanço do seu novo ambiente, seja energicamente ou em outras formas e, então, pedimos a todos que tomem algum tempo para refletir sobre qual será sua participação nesta nova “terra arável”. O que sua cultura trará de bom para a humanidade e para toda a criação? Isso é do que se trata, plantar e colher com a ajuda da luz,  algo que ajudará toda a humanidade e não apenas servir a uns poucos escolhidos.
 
Esta terra de que falamos, esses novos hectares de oportunidades não podem ser delegados a qualquer um movido pela ganância, medo ou qualquer outra forma de programação da antiga densidade. Não, esta terra apenas irá servir a maior das causas, a de sustentar um novo mundo e os povos que habita-lo e, assim, o que vier da Luz servirá a ela e nada mais.
 
Use seu tempo sabendo que o que escolher, será através de seu coração, pois essa é uma escolha que já fez no âmago de seu ser. E onde quer que esta inundação de luz vá levá-lo, será para o lugar que  escolheu ir em seu esforço de ajudar esta luz a penetrar cada vez mais profunda e amplamente, não apenas a humanidade, mas todos nós.
 
Então mais uma vez, em nome de toda a criação, agradecemos a todos por fazer o que fizeram e por serem quem são. São magníficos em todos os sentidos e, agora, depois de terem dados a sua Mãe Terra o Amor e a Luz que ela ansiava, depois de tão longo tempo, ela finalmente libertada, graças a seus esforços. Então, na medida em que levar algum tempo para refletir sobre o caminho a seguir, também aplaudirá seus próprios esforços, pois eles realmente são incomparáveis a qualquer coisa já realizada nestas paragens, ou mesmo além.
 
 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
 



Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
publicado por achama às 07:43