A PRÓXIMA ONDA SE ENCAIXA

Mensagem de Karen Bishop

23 de Janeiro de 2014.
 
“Para onde foram todos? Estou sozinha aqui! Todos se dispersaram!” “Meu corpo não pode suportar mais nada! Esta pressão é horrível. Com certeza, estarei morta antes que isto acabe.” “Não posso mais fazer este trabalho. Ninguém se importa, assim por que eu o estou fazendo? E estou absolutamente sem apoio!” “Onde estou? Há algo mágico acontecendo. Isto é surpreendente!” “Eu continuo colidindo com a energia de todos! Estou emotiva, emotiva e oprimida com tudo isto. Não consigo respirar!” “Meu tumor desapareceu completamente? Não posso acreditar!””Ai! O demônio deve estar presente. Eu nunca senti tanta energia escura e repulsiva ao meu redor, durante toda a minha vida! Sinto-me como se estivesse no inferno, e sozinha aqui, no alto de tudo!” “Não posso nem mesmo andar agora. Mal consigo me mover. E a respiração? Esqueci-me dela. Estou curvo como um velho e as minhas costas estão me matando!” “Estive experienciando tudo o que eu queria. Isto é surpreendente.” “O que vem a seguir? Estou muito velho para isto, minha vida foi seqüestrada durante anos, e eu já terei ido há muito tempo, antes de tudo isto terminar. Minha vida. Roubada. E para que? Quando isto irá terminar?”
Com tanto agora presente, para alguns, pode parecer como se estivessem de joelhos em um drama infernal , interminável, enquanto que para outros, a vida se tornou mágica, ainda que sofrendo pressões físicas de cima. Em 6 de Janeiro, a primeira onda ancorou na nova grade, e desta maneira, a magia da manifestação e as energias milagrosas começaram a realmente tomar posse. Como mencionado na última mensagem, estamos construindo agora, e desta maneira, os degraus da hierarquia da nova realidade estão começando a se encaixar.
Um degrau se encaixa. Isto impulsiona tudo acima dele, criando mais pressão, pois seja o que for que esteja acima, um degrau recém-fundado se move então para mais perto de Deus, ou seja, o teto de nossa realidade muito nova. Há, então, muito menos espaço e tudo se torna ainda mais espremido do que antes (se isto ainda for possível!) Os degraus recém-estabelecidos começam a experienciar as energias de uma  nova realidade. Nos degraus inferiores, as manifestações de tudo o que já desejamos se tornam muito predominantes. Seja quem for e o que for que esteja residindo nos degraus superiores, experienciam especialmente esta pressão a cada adição de um novo degrau. E a cada pressão adicionada que é criada da pressão que está agora ocorrendo de baixo, assim como de cima, seja o que for que permaneça do velho, é naturalmente expulso também. Mas, ao mesmo tempo, ninguém está completamente livre das energias de pressão e não estarão livres até que todos os degraus estejam firmemente ancorados no lugar.
O que? E quem se importa, neste ponto??!! Meu ânimo acabou e estas longas explicações não vão dar em lugar nenhum! Resumindo: Degraus mais novos e encaixados continuarão a sentir a pressão de cima (estas energias servem para manter tudo no lugar, sem que nada escorregue de volta, até que todos os degraus estejam estabelecidos), mas para aqueles que ainda não chegaram ao seu degrau (ou ao seu novo lar), eles sentirão a pressão de cima e de baixo. Assim, o verdadeiro AI!, agora, especialmente para os precursores.
A hierarquia dos degraus em uma nova realidade depende da correspondência vibracional. A energia existe dentro de uma ordem, e esta é exatamente a maneira que é. Energias de vibração mais elevada existem “acima” das energias de vibração inferior. Desta maneira, novas realidades não são exceção. Cada um de nós veio para esta experiência pré-planejada de onde estaríamos e onde iríamos residir, assim, desta maneira, não há julgamento em relação a isto, pois cada um de nós residirá no degrau que se ajustar as nossas circunstâncias pessoais e ao nosso plano.
Agora, estamos criando esta nova estrutura. Assim, muita coisa está sendo sacudida, desta maneira ou daquela, enquanto as coisas começam a se encaixar. Dispersos, poderíamos dizer. Assim, podemos sentir que todos os nossos amigos, ou seja quem for com que nos importamos, subitamente,não se encontram em lugar algum. E, além disto, não podemos levar muito conosco, pois chegamos a uma realidade muito nova e não estamos também ligados a muita coisa neste ponto. Precisamos estar livres e limpos. Embora possamos nos sentir muito solitários e não apoiados, nesta fase, tudo isto irá mudar muito rapidamente, à medida que continuarmos a progredir.
Enquanto estivermos nas fases de ancoragem, não podemos, possivelmente, saber o que estaremos fazendo e com quem estaremos fazendo ou sendo. Não saberemos disto até  que o pó assente, e até que estejamos ancorados mais plenamente em nossos novos degraus individuais. Agora, enquanto subimos ainda mais, alguns que estão ainda fazendo a transição ao longo da escada, empurram e afastam os remanescentes do velho... velhos padrões de pensamento, comportamentos, qualquer escuridão ou negatividade, e assim por diante. Quanto mais elevado escolhermos residir, mais precisará ser removido de dentro de nós, e quanto mais  nos elevarmos durante o processo de reestruturação, mais precisará haver uma correspondência com isto. Assim, a cada  adição de um novo degrau, pode parecer como se o próprio demônio estivesse vomitando a partir daqueles ao nosso redor, e, talvez, até a partir de nós mesmos também.
Agora, estamos sendo solicitados a realmente estarmos seguros do que realmente queremos. Como queremos que seja a nossa vida. Às vezes, durante este processo, quando os nossos corpos estão aparentemente definhando e quando imaginamos como podemos até mesmo ter mais fôlego, é importante que tenhamos pensamentos sobre o que queremos e não o que tememos, pois as atuais energias estão apoiando os nossos pensamentos, ainda que, aparentemente, em um segundo plano distante.
Embora os degraus inferiores estejam sendo encaixados antes dos degraus inferiores, podemos ainda sentir e experienciar um pouco desta energia mágica, seja onde for que estejamos residindo. Desta maneira, o que escolhermos focar, poderá fazer uma diferença. E se estivermos muito cansados e esgotados, desorientados, exaustos e vazios de quaisquer pensamentos, ou não possamos nem mesmo nos lembrar das palavras ou de seus significados, podemos simplesmente dizer: “Levante-me, Deus. Levante-me!” E permitam que Deus e os anjos celestiais nos levem ao nosso próximo destino.
Quando estamos mais lá do que aqui, ou seja, mais em transição e mais próximos da nova realidade, do que do velho mundo, tentar fazer o nosso trabalho anterior pode começar a se tornar uma façanha  impossível. Podemos perceber que nos iluminamos e adquirimos mais energia, enquanto no espaço dos nossos novos empreendimentos (se soubermos quais eles são), e nos tornamos um recipiente vazio e extenuado no velho. Isto é porque não mais estamos lá. A maior parte de nós já fez a transição.
A partir desta mensagem (e as coisas podem sempre mudar e muitas vezes, mudam), a maioria, se não todos os degraus da nova realidade, estarão encaixados, em torno de Fevereiro de 2014. Após chegarmos mais plenamente, e nos ajustarmos ao nosso novo, saberemos então o que será nosso para fazer e ser. Aqueles nos degraus superiores da nova realidade começarão o seu serviço para aqueles nos degraus inferiores, pois a vida em qualquer cosmos nunca deixa de continuar a evoluir. Assim, embora possamos, finalmente, encontrarmo-nos em algum lugar novo e diferente (e para aqueles que estão mudando geograficamente, as coisas finalmente se organizam para uma mudança), e as energias mágicas estarão ainda presentes, continuaremos ainda a servir à humanidade, pois ajudaremos com a integração de Deus com todas as coisas presentes.
Ontem, eu achei por acaso uma parte do “Recordando o Propósito de sua Alma”, meu primeiro livro de há muito tempo!Ele  reflete a nova unidade que encontraremos quando alcançarmos o nosso próprio degrau na escada da nova realidade. Isto me ajudou a lembrar da unidade com os irmãos e irmãs, especialmente em um momento em que estamos aparentemente tão distantes, ainda que isto seja simplesmente uma manifestação de nossa fase atual.
Do meu coração para o seu,
Karen
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Por favor respeite todos os créditos.
 
 
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
publicado por achama às 17:10