A Mente é a construtora.

Conexão com Hilarion

via Marlene Swetlishoff.

Atualização de maio 2020

Tradução de Helena Renner

 

 

Vídeo: https://youtu.be/Y8HE6iNIB1M

Conexão com Hilarion maio 2019, Atualização


Sejam meticulosamente responsáveis por criar e manter histórias de alta frequência e saibam para o que vocês estão dando preciosa energia e força vital.

 
Amados,
 
Eu venho nas asas do amor! Esses são tempos de testes para todas as almas sobre o planeta. Não há mais tempo para sentar na janela imaginando qual caminho a seguir. Agora é preciso ter certeza e decidir em relação as suas escolhas que estão imediatamente a sua frente.


Está na hora de muitos dos despertos ponderarem sobre qual realidade da Terra eles estão ajudando a manifestar através dessas escolhas… Para quais comandos devem as pessoas dar o seu poder pessoal? Se as pessoas contemplarem, e ponderando descobrem que o interesse e atenção delas está em exigir justiça para os crimes contra a humanidade, e se esse for o foco que lhes apaixona, então, talvez seja o tempo para elas se apressarem e envolverem-se pessoalmente nesse foco.

Se elas continuarem a dar sua atenção apenas em ler histórias, elas criarão essa realidade para si. Elas precisam ter muita certeza de que é isso que elas querem realmente. A Mente é a construtora, e isso significa que seus pensamentos e focos produzem a sua realidade. As energias que entram agora não permitirão um retorno, um retrocesso para mudar o curso delas no meio do caminho. De fato realmente querem experimentar a realidade das histórias as quais estão “colados”?

Nós vemos manifestando-se uma quantidade de almas evoluindo e crescendo, daqueles que leem, e atualmente ponderam as nossas palavras.

É tempo de tornar a ser um Trabalhador da Luz em um nível totalmente novo. É tempo de tornarem-se responsáveis para aquilo que vocês estão criando no mundo… Isso tudo começa, perpetua e termina em cada individuo.

Nós lhes dizemos que quando vocês se descobrirem naquela linha de enredo das historias, aí então provavelmente, poderá ser tarde demais para vocês se livrarem delas, porque é isso que irá se manifestar como sendo a time line, a linha de tempo, mais forte; e porque é nisso que a maioria das pessoas estão focadas!

Vocês conseguem visualizar o que está acontecendo? Mudem os seus caminhos, mudem os seus hábitos diários:- Comecem pelo menos a querer viver uma vida de heróis! A vida de heróis é uma vida de auto magnificência, por diariamente devotarem um tempo e esforço para elevar a frequência de vocês, em um nível cada vez mais elevado, para níveis de consciência, percepção, sempre mais elevados em relação à preciosidade que é a Vida!

Não existe espaço para o herói sério desperdiçar essa oportunidade entregando-se as histórias de baixa frequência que tiram sua liberdade e sua soberania e que buscam manter as pessoas com sentimento de serem pequenas, inferiores, por fazerem-nas sentir medo.

Escolham deixar para trás as histórias tóxicas porque elas continuarão sendo transmitidas para sempre pelas gerações futuras. 

Mergulhem nas práticas diárias que os mantêm em frequências mais altas todos os dias, através da oração, meditação, respiração e participação em tudo o que lhes traz alegria. Removam os alimentos tóxicos de sua nutrição, observem seus pensamentos repetitivos… Eles servem ao herói magnífico que cada um de vocês sabe ser?

Caso contrário, mudem de atitude, pois isso é tudo o que é preciso ser feito! Sejam meticulosamente responsáveis por criar e manter histórias de alta frequência e saibam para o que vocês estão dando preciosa energia e força vital.

Ao optarem por viver em alta frequência, os desafios serão mais fáceis, pois, serão resolvidos mais rapidamente. Vocês serão continuamente inspirados a trazerem soluções para transformar positivamente as suas vidas. Elevem a sua grade de valores para o grau de excelência, vivendo mais como sendo o “seu próprio” magnífico herói. Mentalmente e verbalmente, alinhem-se todos os dias com sua Essência Divina. Isso lhes proporciona liberdade e inacreditáveis oportunidades.

Por viverem como sendo o seu próprio herói, vocês estão se reconectando e melhorando as possibilidades de transformações serem manifestadas, relacionadas à inteligência, paz, harmonia de vocês. Vocês se tornam sintonizados com a fluência Divina e o Universo se apressa para suprir os seus desejos e as suas necessidades, cada um deles, em uma sincronicidade sem fim.

Elevando e mudando as historias “dois dedos para cima” isso também ajuda os seus entes queridos, o futuro da humanidade e a Terra. Façam disso ser um comprometimento, um compromisso sincero, por um ano pelo menos, para vocês experimentarem a diferencia magnifica!

Até a mês que vem…

EU SOU Hilarion
 
 
Marlene Swetlishoff
 
THE RAINBOW SCRIBE ORIGINAL SITE
 
Helena Renner tradutora e vídeo credenciada pela autora   
 
 
Todos direitos autorais reservados para Marlene Swetlishoff Canal, Escrivã Autora www.therainbowscribe.com
The Hilarion Connection©, Book One available here  

 
 

 



Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 
publicado por achama às 20:54