A energia de um farol

Arcanjo Miguel - 02.02.2014

Através de Juracyara Saul da Costa

 

Amados Mestres,

Celebrando a essência do Criador, que invade o Universo em forma de Luz Divinal, Eu os envolvo na mais pura Energia de Amor e Paz.

Estamos sob a Força Cósmica de uma magnífica Energia, que habita Agora no âmago de Toda a Terra, seus Habitantes e todo o Ser vivo, para a complementação do Despertar, da Iluminação, da Elevação em um ponto definitivo para a Ascensão de todo o Cosmos.

Estas Energias entrantes, traz a TUDO e a TODOS a Liberdade Suprema, em uma Onda Celestial da Pura Verdade Interior de cada Um.

Vocês Amados Mestres, se lembrarão, sentirão e permanecerão continuamente na Presença do PAI Criador, nesta fase de reconhecimento ao seu Divino Ser de Luz e que Agora toma posse do Guerreiro Celestial, que habita no seu interior e despontará no Ser Infinito de Luz e Poder que o são.

Amados Mestres, Divinas Almas Guerreiras, Corajosos Seres de Infinita Luz, bravamente se cumpre em muitos de Vocês o propósito do Criador, bravamente se integram ao Amor e dissipam o velho Ser, dissipam e renovam a Luz deste Universo.

Amados Mestres, Amem, Amem, Amem destemidamente... Agradeçam, Agradeçam, Agradeçam sem cessar que este é o caminho para toda a sua Elevação e a Elevação de todo o Cosmos.

Sejam o Farol, a referência e o caminho para toda esta Humanidade Divina.

Sejam o Deus em cada Um, sejam a Perfeição Suprema.

Eu os envolvo na minha Essência de Guerreiro Celestial e os Agradeço sua Existência.

Em Amor, 
Eu Sou Miguel e os Abençoo.
 
 
 
 
Por favor respeite todos os créditos.
 
 
Mais artigos em português:
 
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
publicado por achama às 05:46