A Unidade de Consciência
Paradigma de Aquário
Escrito por Wes Annac,
De acordo com o Grande Diretor Divino, a consciência da nossa natureza interconectada irá conduzir-nos a atenuar o julgamento e condenação.
"Em breve, não haverá mais a necessidade de ver inimigos à sua volta ou perigo no ar. Por que está voltando para a consciência a que pertence ao campo unificado de consciência, nunca deixou este campo, simplemente se afastou da consciência por um curto período de tempo". (1)
Esta consciência levar-nos-á a unirmo-nos com pessoas que talvez tenhamos julgado anteriormente, e até mesmo os mais severos, mais críticos vão aprender a amar aqueles que os rodeiam quando virem que vimos todos da mesma fonte.
Estamos voltando a uma forma muito mais harmoniosa da vida, e é essencial que nós nos movemos para além da condenação movidos a divisão que nos manteve distantes. O que claramente não funcionou para nós, e estamos prontos a abraçar uma atitude mais sustentável, que trabalhe para o homem comum.
Aparentemente, até mesmo a cabala tem o potencial de dissolver seu ódio fervente e ver a luz.
"A vossa consciência de vós mesmos foi bloqueada pelos véus auto-impostos de esquecimento; esses véus têm sido dilacerados e estão rapidamente se dissolvendo em toda a humanidade, mesmo nos mais intransigentes dos seres, dos ex-controladores "deste planeta". (2)
Ninguém está a ser deixado por fora da evolução, e mesmo que a justiça seja importante, não é o único caminho para alcançar a paz. Talvez devemos perdoar a elite depois de sua punição, que irá ser determinada por uma autoridade superior à da humanidade movida pela vingança.
A meu ver, a Fonte sabe qual será a punição final adequada à cabala.
Realmente acha que você ou eu poderiamos conceber um julgamento adequado, se estivermos cheios de rancor e ódio? Li reivindicações de que a cabala ia ser arremessada ao sol quando justiça for feita. Será que este tipo de comportamento realmente incorpora um novo modo de vida, ou será orientar os mesmos caminhos negativos que nos mantiveram embaixo?
À medida que o Grande Diretor Divino nos diz, que a cabala está a ir rapidamente de por trás das cenas controladoras para alvos da fúria dos buacadores de consciência.
"Abaixo os ataques e atos vis, as manipulações de interesses corporativos para controlar governos inteiros, na tentativa de controlar todo o planeta, esses seres assumiram os papéis mais sombrios do 'jogo' da dualidade.
E agora, como o resto da humanidade começa a despertar para os horrores e a desorientação feita ao mundo como resultado da orientação desses seres, eles agora vão, de repente assumir um novo papel, não de diretores por trás das cenas, mas de ser os alvos recém-expostos de uma raiva crescente, a raiva e o desejo de vingança que emana da população a despertar."(3)
A consciência está crescendo mais do que poderíamos pensar, e quando milhões de escritores independentes, músicos, etc. falam contra a cabala, as nossas palavras ficam mais fortes. As pessoas estão despertando dia a dia, e em breve, todo o planeta vai estar ciente do que as antigas potências têm feito e continuam a fazer.
Como nos comportaremos quando a conscientização atingir uma massa crítica?
Ser alvo de fúria crescente do público pode ser difícil e desconfortável, como nos foi dito acima, mas é o papel qua a cabala criou para si.
"Este é um papel novo e geralmente desconfortável para qualquer um assumir, especialmente para aquelas pessoas cuja arrogância e desprezo pela sociedade em geral pensando-se únicas e muito superiores às massas em luta.
Eles devem se sentir muito desconfotáveis, por seu papel, embora ... tenham nascido em famílias ricas e poderosas, o que tornou-os bem distantes da conexão de seus próprios seres internos, com a Fonte."(4)
Alguns dos revolucionários mais radicais lá fora, pode não entrar em ressonância com a idéia de os da cabala serem apiedados após serem expostos, mas faz sentido para mim. Nós já estamos começando a ouvir falar de "guerra de classes" e outras coisas que sugerem o desprezo crescente do público sobre a conhecida elite.
Eles vão buscar o perdão por seus crimes mais hediondos, e eles podem fazê-lo de uma forma que sai como lamentável ou triste. Isto irá, é claro, ser onde a humanidade é testada. Tenho certeza de que algumas das pessoas dentro dos "Illuminati" estarão genuinamente arrependidas do que fizeram, mas seremos capazes de perdoá-los?
Mesmo as almas mais sombrias podem, eventualmente, encontrar a luz, como nos foi dito acima, e nosso perdão coletivo vai ajudar a cabala a abraçar a luz depois que a justiça seja feita.
"No entanto, mesmo aqueles que tomaram temporariamente o manto do grande mal, podem voltar para a luz, aprender a amar-se, especialmente quando a luz dos outros brilhar sobre as atividades deles e sendo-lhes mostrados perdão e compreensão da parte daqueles que eles anteriormente procuraram destruir. "(5)
Se nós podermos encontrar isso em nossos corações e perdoar a cabala, vamos tornar possível a eles realmente abraçar a luz e ascendr. Alguns de vocês lá fora, podem pensar que eles não têm o direito de ascender após o que eles fizeram, mas se aprendemos algo até agora, foi que a ascensão implica experimentar o karma que criamos para que possamos dizer-lhe adeus (ao karma).
A cabala vai colher o que semeou, não importa o quê, mas algo me diz que, uma vez com o karma fora do caminho, eles vão buscar o perdão, que um povo consciente pode ser capaz de dar. Em última análise, não seremos capazes de lhes perdoar, se não nos unirmos e nos amar uns aos outros, mas se pudermos, vamos quebrar o ciclo nocivo de ódio movido pela divisão.
Em uma bela citação, nos é dito que ferir o outro é o mesmo que ferir a nós mesmos, porque mais uma vez, nós somos uma consciência.
"Destruii o outro é a destruir a si mesmo. Para condenar outro é condenar-se a si poróprio. Vocês são todos uma parte do coletivo da Humanidade, um ser que, por uma questão de experiência e aprendizagem foi dividido em indivíduos aparentemente independentes e solitários" (6).
Na verdade, nós não temos que ser separados uns dos outros. Podemos facilmente nos reúnir e respeitar as diferenças detetadas, mas podemos tornar mais difícil para nós mesmos, recusando-se a desistir de nossos pontos de vista dirigidos pelos nossos egos, uns contra aos outros, e à realidade que nos rodeia.
Se tivéssemos de ir além de nossos egos, poderíamos coletivamente e harmoniosamente criar a sociedade utópica de nossos sonhos. Se pudéssemos dissolver separação e mesquinhez, nós descobriamos que a realidade celeste esteve sempre esperando por nós.
Finalmente, nos é dito que amar a nós mesmos nos permite experimentar um maior nível de mestria.
"Quando você entrar em auto-consciência e aprender a amar a si mesmo, você naturalmente abre o seu coração para receber a orientação do seu Eu Superior. Sua conexão através da união de coração e mente superior, você liga para o caminho da viagem de volta a auto-domínio."(7)
Como já foi dito anteriormente, estamos todos brotando mestres que estão aprendendo os caminhos das dimensões superiores à escuridão e à densidade da Terra.
Expondo e perdoando as forças de elite que já assolaram o planeta sem fim nos catapultar para um nível elevado de mestria, e batendo à porta do amor que nos está sendo dado a partir de nossos eus superiores e guias nos permitirá começar a dominar nossas emoções mais baixas - a desforra de ser um.
Numa nova era, todos vão trabalhar juntos em harmonia para prosperar. A divisão do homem será substituída por unidade e a restauração coletiva do planeta, e a nossa consciência vai crescer a tais alturas que nós vamos ser capazes de perdoar a cabala quando reconhecemos o papel em última instância, necessário que já jogou no nosso crescimento.
Eu não estou dizendo que não deveríamos nos esforçar para desmantelar o império da cabala, a menos que nos sitamos inclinados a fazer outras coisas, mas depois do trabalho mais difícil estar feito nesse sentido e seja feita justiça, o verdadeiro trabalho começa. Após a cabala ter sido exposta, a humanidade terá o trabalho de abraçar um nível de mestria que está além da capacidade atual da maioria das pessoas.
Estou confiante de que vamos ser capazes de dominar todos os desafios à frente (e vai haver um montão deles), porque o espírito humano está disposto a suportar em nome da excelência. O público consciente chegou muito longe em expor a cabala e os ensinamentos espirituais incríveis que tentaram inutilmente reprimir, mas ainda não fizemos o maior do nosso trabalho.
O nosso trabalho no futuro imediato implicará a introdução de um modo de vida que vai levar a alcnçar o equilíbrio e esforço, e, finalmente , vamos ver que a cabala nos ajudou a alcançar esse equilíbrio, mostrando-nos o que não fazer.
Wes Annac - animado em enfrentar os desafios à frente, por mais difíceis ou aparentemente impossíveis qur sejam.
Notas de rodapé:
(1) "O Grande Diretor Divino : Seja Fiel ao própio Um", canalizado através de Elizabeth Ayres Escher ( Tazjima ) , 1, Junho de 2013, bluedragonjournal.com .
(2) Loc . cit .
(3) Loc . cit .
(4) Loc . cit .
(5) Loc . cit .
(6) Loc . cit .
(7) Loc . cit .
Tenho 20 anos de idade candidato a despertar, e criador de The Aquarius Paradigm site de notícias diárias.
O Aquarius Paradigma apresenta notícias espiritual e alternativo diariamente, bem como artigos que eu escrevi e muito mais. Seu objetivo é despertar e elevar, fornecendo material que é inspirado e / ou relacionado com a queda da elite planetária e nossa entrada num futuro espiritualmente positivo.
Tradução para achama.biz.ly por Manuel de: http://rayviolet.blogspot.com/2014/03/can-cabal-be-forgiven-part-22.html
Por favor, respeitem todos os créditos.
Mais artigos em português:
Atualização diária