Você está caminho para reconhecer o quão grande realmente é!

Arcanjo Miguel - 13.08.2013 

Através de Marc Gamma

 

Aqui estou de volta, sou Arcanjo Miguel. E hoje tenho notícias muito especiais. Claro que isso não significa que as outras não sejam tão especiais (risos).

Não é o caso. Hoje trago uma mensagem de caráter muito especial e vibracional, uma extraordinária peça de informação que chega muito próximo de seus corações.

Agora, minha Chama Azul que descreve verdade de tudo, está acesa em seus corações. Basta imaginar e reconhecer a Chama Azul da Verdade permeando em seus os corações para expulsar aqueles assuntos que não são para o seu melhor benefício.

Conscientize-se neste momento admirável e maravilhoso de quem e o que você realmente é. É muito mais do que em todas as tentativas do passado em que tentaram fazer acreditar que era! É muito mais do que tudo que pensa e que foi capaz de imaginar e também muito mais do que possa ter sonhado em qualquer um de seus sonhos mais ousados!

Estar definido e preparado para deixar para trás todas as limitações de sua percepção - estar pronto para ousar, entrar no novo, desde que seja de interesse de seu futuro. De todas as formas, irei acompanhá-lo quando der um passo à frente. Esta é uma de minhas atribuições que nosso Pai Celestial já anunciou em uma de suas mensagens anteriores. Foi-me permitido - e devo fazê-lo - para proclamar do que tem sido feito de novo, como um grande passo em direção a todas as nossas metas!

Estamos muito orgulhosos de vocês, meus amados seres Humanos da Terra. Estamos muito felizes e banhados em seu Amor iluminado. É uma sensação maravilhosa quando o elemento maravilhoso do Amor chegou ao seu ponto de viragem, expulsando tudo o que não seja parecido com Amor.

Logo, quaisquer energias negativas não serão capazes de persistirem por mais tempo - uma vez que farão parte do passado e, portanto, tornarem-se apenas um tipo de memória em desvanecimento. Um tipo particular de memória caindo cada vez mais no esquecimento.

Há ainda um outro segredo maravilhoso que quero revelar a vocês, meus queridos Seres Humanos. Finalmente conseguiram aceitar que são grandes! Esta é a chave para deixar tudo para trás e inserir-se nos Reinos da Luz!
Agora, finalmente pode dar o "grande passo em frente". Está tudo pronto para fazê-lo, exatamente, Agora!

Não só Eu, todos nós estamos muito orgulhosos de vocês, meus amados.
Concluindo esta breve mensagem - Eu estou revelando - que neste momento basta apenas acreditar em si mesmos para obter imediatamente o que precisar. Acreditar em si mesmos os fará mover montanhas – até catapultá-los em uma nova dimensão!

No que diz respeito a nós, estaremos todos esperando por vocês no novo reino dimensional para acompanhá-lo nesta mesma estrada, amados Seres Humanos.

Estarei convosco sempre que precisarem e disponível quando me chamarem. Irei protegê-los - acompanhá-los e deixar tornarem-se conscientes para reconhecerem quem realmente são quando estiverem entrando na Luz.

Com todo o meu grande amor por vocês.

Seu Arcanjo Miguel.


Canal: Marc Gamma

Tradução: Candido Pedro Jorgehttp://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

 Atualização diária
PORTUGUÊS

Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
  ~ achama.islands.biz.tc/

publicado por achama às 10:07