Mensagem de Aluna Joy Yaxk’in

e os Mestres Andinos,

21 de novembro de 2011

 

A Montanha Sagrada de Apu Pitu Siray

 

A seguinte é a 4ª mensagem que recebemos no Peru. Podem encontrar outras mensagens nossas na nossa página em www.alunajoy.com, no item “Artigos para a Transformação Pessoal e Planetária”. Pode ser boa ideia lê-las por ordem visto que cada mensagem se baseia na anterior. Partilhamos esta mensagem aqui convosco, tal como a recebemos, no tempo presente, muito pouco editada. Fazemo-lo por uma razão muito importante. Sabemos que as mensagens que recebemos não são só para os nossos grupos, mas também para os outros. Os Mestres Andinos e as Estrelas Anciãs garantem que esta mensagem e a energia correspondente serão transmitidas para vocês. Então, à medida que as leem, podem imaginar que estão connosco. Da mesma forma, vejam as fotos no site que partilhamos, estas também mantêm alguma energia dos lugares.


Gostaríamos de aproveitar este momento e enviar agradecimentos ao sagrado espírito de Apu Pitu Suray pela bênção de estarmos aqui neste vale sagrado. Esta montanha é uma das montanhas sagradas. Esta pequena fazenda é uma dos poucos lugares onde podemos conseguir estar no campo de energia de uma montanha sagrada enquanto dormimos, comemos, etc… É uma grande bênção.

 

Ontem, quando estive em Moray, voltei a um sítio que chamo Campo Base. Não pude partilhá-lo ontem porque não estava cá. Estava por aí (Aluna aponta para cima). Mas hoje quero partilhar o que aprendi. Aprendi uma forma de toda a gente encontrar essa Base dentro de si mesmo. A Base é quem verdadeiramente são e onde vivem realmente. É a verdade e não a ilusão da 3d em que vivemos agora. O Campo Base é um pouco diferente para cada um… tal como cada um de nós é um pouco diferente dos outros. É o lugar a partir do qual criamos mundos novos inteiros. Isto oferece-nos uma oportunidade única e rara para a evolução das nossas almas.

 

Lembrem-se… No primeiro dia no Peru, recebemos um cálice vazio (ler as mensagens anteriores em www.alunajoy.com). Quando descemos para o vale sagrado conseguimos sentir o amor e as bênçãos de Apus e dos Mestres Andinos a inundarem-nos. Nunca os tinha sentido a saudarem-nos de forma tão poderosa como nesta peregrinação. Os lugares sagrados por todo o mundo estão a vibrar com estas novas frequências. Isto vai ficar mais forte à medida que entrarmos em 2012. Nunca os tinha visto a trabalhar connosco com tanta energia e entusiasmo como nesta visita. Estamos no meio de energias imensas, sempre em mudança, oscilantes e intensas. As coisas irão mudar de um momento para o outro. Os nossos desejos sobre o que queremos criar começam e acabam de um momento para o outro. Começam e acabam tão depressa que é realmente difícil mantermo-nos concentrados em criar qualquer coisa. Penso que estamos agora no momento em que estamos a cozinhar ideias de forma a que, quando finalmente colocarmos os pés num mundo novo, sejamos capazes de manifestar todas as nossas visões do paraíso, embora, neste exato momento, pareça fisicamente impossível fazer tudo o que sentimos dentro de nós.

 

A Base é um lugar dentro de nós em que a única coisa que interessa é o acordo que fizemos com o Criador quando consentimos em vir para esta vida. Este acordo é a única coisa que importa. Tudo o mais é uma ilusão deste mundo. Tudo o mais é somente ruído… e bla, bla, bla. Entrámos neste corpo e nesta dimensão do tempo devido a este contrato. Este é de alguma forma diferente para cada um de nós, mas leva-nos ao mesmo destino. Quando voltei ao Campo Base, o que vi foi que eles afastaram tudo e todos de mim. Tudo o que aprendi, tudo o que eu tinha programado, todas as formas que pensava como este mundo funciona, a densidade da Terra, a gravidade, tudo tinha desaparecido. Era apenas eu e o Criador. Neste espaço, percebi que a única coisa que importa é o que concordámos quando viemos para cá. A única coisa com que Deus se preocupa é se somos felizes, se prosperamos e estamos cheios de luz. Não importa se não fizermos nada ou criarmos nada. Se cada única pessoa no planeta estivesse apenas contente, podem imaginar como é que seria o nosso mundo neste mundo? Não haveria ninguém a tentar tirar nada de ninguém, por sentirem falta. Não haveria guerra. Não haveria doença. Seríamos naturalmente felizes. Todos nós temos esta Base dentro de nós. Cada um tem este lugar para onde pode voltar e estar com o Criador e deixar que esta dimensão se dissolva de forma a poder ficar limpo e a recarregar-se.

 

Outro ponto que eu percebi é que todas as coisas que fazemos cá que nos mantêm no processo de estarmos sempre a processar coisas, é o próprio processo em si mesmo. Processar vem da mente e do nosso mundo habitual. O simples facto é que, onde quer que seja que coloquemos a nossa atenção, é o que vamos conseguir obter. O universo está cá para nos apoiar, não para nos desafiar. O universo não está cá para nos complicar as coisas ou criar um professar interminável, mas para nos dar o que queremos. Esta não é uma escola de dar cabeçadas a menos que a tornemos uma escola. Se o que queremos é continuar a processar as nossas questões, iremos fazê-lo. Se queremos felicidade e amor, vamos ter isso da mesma maneira. De cada vez que colocamos a nossa atenção em algo, o universo diz! “Oh, está bem. Isto é o que tu queres.” O universo é compelido por leis naturais para nos dar isso. Isto nunca foi mais verdadeiro do que agora.

 

Há vinte, trinta anos atrás havia uma zona de amortecimento suave em relação a manifestar o que queríamos. Foi um período de graça divina. Foi-nos oferecido porque ainda éramos novos nesta energia e não tão evoluídos como agora. O universo concedeu-nos tempo para aprendermos sobre esta nova energia. Da mesma forma, também não estávamos no lugar certo, então. Precisávamos de ser protegidos desta força potente, criativa para nossa própria segurança. Mas agora, o mundo está a ser bombardeado com esta poderosa força criativa. Sentimo-nos, literalmente, assoberbados com esta aceleração e estamos a dançar uma dança requintadamente afinada entre o que vamos permitir na nossa vida e o que não vamos. As portas que abrimos são as que o universo nos vai dar porque são as que estamos a pedir agora.

O que manifestamos não vem das nossas cabeças… das nossas mentes. Na nossa mente, dizemos sempre que queremos ser abundantes, felizes e saudáveis. Há uma imensidade de coisas que se passam na nossa cabeça. Temos também muito conhecimento e sabedoria na nossa cabeça. São programas do velho mundo. Mas o que o universo ouve é isto (Aluna aponta o seu coração) e o que realmente acreditamos sobre nós mesmos.

 

Estamos ainda a sentir-nos como vítimas, ou estamos a sentir-nos necessitados, ou ainda a lutar com a nossa ganância, luxúria, gulodice e outros egos? Quando temos esses sentimentos e crenças dentro de nós, isto é o que o universo vai continuar a dar-nos. Ele tem que o fazer! O universo escuta o nosso pacote inteiro, não apenas o que as nossas mentes querem. É por isso que estamos a aprender a tornar-nos conscientes.

 

Não existe absolutamente nenhum fim para a felicidade e para a luz e para o amor e a saúde perfeita que possamos vivenciar. Não existe fim para isso. Também não existe fim para buscar, sofrer e processar. Podemos processar as nossas coisas pelo resto da vida e nunca encontrarmos o seu fim. Porque o universo vai continuar a dar-nos mais coisas para processarmos. De facto, estamos a procura-lo! Pensamos “Oh, não posso ser ainda um ser iluminado, por isso devo descobrir alguma coisa para corrigir.” Pensamos que podemos ganhar o nosso caminho de volta para a graça do Criador que EU SOU/Nós Somos. Deus fez-nos perfeitos, mas não acreditamos nisso. Somos rápidos a acreditar nas mentiras em vez da verdade. Trata-se de um mistério para todos nós. Não há nada que precisemos de provar a Deus. Agora é a hora em que precisamos de ocupar as nossas cabeças com isto! Assim, não fiquem presos na necessidade de processar ilusões. No entanto… estamos ainda num mundo de dualidade e algumas questões vão surgir. Mas testemunhem-nas e deixem-nas ir. Não fiquem atolados na necessidade do processo. O facto é que quando as deixamos ir e apagamos da nossa cabeça todas as questões que são energia desqualificada (por nós, a propósito), elas morrem de fome e desaparecem lentamente.

 

Há muitas escolas de pensamento por aí que acreditam em processar continuamente ou então não estamos a crescer. Em breve percebemos que isto é um poço sem fundo. MAS… existe um poço sem fundo não importa de que lado se olhe. Desde as coisas bem-aventuradas às coisas infernais. Mas em que poço queremos estar? Podemos escolher ser felizes e plenos de amor e de luz e ser abundantes e saudáveis ou podemos ir pelo outro caminho. Ainda estamos a trabalhar nisto. Não vamos poder aperfeiçoar este conceito agora porque ainda estamos no mundo da dualidade e o Campo Base não fica na dualidade. Quando dominarmos as nossas mentes mudaremos este mundo num piscar de olhos. Mas por agora estamos ainda a aprender como libertar o mundo material e a programação anexada baseada no ego. Mas podemos criar coisas ligando à Base. É uma simples entrega. Quantas vezes ouvimos isto, mas ainda não conseguimos chegar aos 100%. Estamos num trabalho em curso. Então, sejam meigos convosco.

Encontrar e Ancorar a Base – A Ativação…

 

Devem dar permissão aos Mestres Andinos, às Estrelas Anciãs e ao Arcanjo Miguel para os ajudar neste processo de descobrirem o Campo Base. Eles nunca farão nada sem a vossa permissão ou contra a vossa livre vontade.

 

Certo…Comecemos.

 

Vamos chamar todos os Guias, Guardiões e Anjos da LUZ que fazem parte deste grupo (e dos que leem isto), todos os Seres Ascensos da LUZ que estão aqui para nos elevarem, nos erguerem para um lugar onde podemos ser Mestres Vivos. Pedimos-lhes para nos ajudarem a acomodar-nos no centro de nós mesmos… a nossa Base.

 

A primeira coisa que fazemos neste processo é deixarmos ir tudo o que conhecemos e com que nos identificamos nesta dimensão. Isto é um deixar ir temporário só para este processo. Fazemo-lo simplesmente para ajudá-los a encontrarem o vosso centro…a Base.

 

Por favor, aproveitem um momento e criem uma bolha de luz à vossa volta. A única coisa que está nessa bolha são vocês…100%...nem mais, nem menos. Todas as coisas que vocês afastaram voltaram agora para vocês. Todas as coisas que não são originais para o vosso eu verdadeiro estão agora a ser removidas. Esta bolha vai ficar enquanto este processo durar e será retirada quando ele tiver acabado. Podem fazer este processo uma e outra vez até sentirem que ancoraram solidamente dentro de vocês.

 

Por favor, tirem agora um momento para soltarem o que consideram que é o vosso local, a vossa casa física. Eliminem simplesmente este local da vossa memória. Agora, eles pedem que removam o vosso país e o coloquem fora de vocês. Vejam-no apenas a ser puxado de vocês como uma memória. Agora vejam o planeta todo e empurrem-no para fora da bolha. Vocês não são este planeta, país ou cidade. Nunca o foram.

 

Agora, todas s pessoas na vossa vida…empurrem-nas para fora da vossa bolha por este momento. Não há pais, filhos, família alargada, amigos da alma e nem mesmo animais de estimação dentro da vossa bolha. Lembrem-se…estão a fazer isto apenas durante um curto período para os ajudar a lembrar a vossa Base. Depois, os vossos amados voltam para vocês inalterados.

 

Agora, pedimos ao Arcanjo Miguel para recalibrar esta bolha para uma de maior clareza que está agora a ser formada à volta dos vossos corpos físicos, mentais e espirituais.

 

Dentro, o vosso mantra é…

Tudo o que EU SOU é entre MIM e Deus.”

Tudo o que EU SOU é entre MIM e Deus.”

Tudo o que EU SOU é entre MIM e Deus.”

Excluam esta dimensão inteira e afastem-na de vós, então é entre VOCÊS e o CRIADOR. Todas as coisas que os vossos pais vos ensinaram, todas as coisas que aprenderam na escola, todas as coisas que aprenderam de outras formas, boas ou más, lições duras, lições boas, tudo… afastem-nas todas para fora. Vocês não são a vossa genética, a cor do vosso cabelo, a vossa educação, a vossa idade. Empurrem tudo para fora. Empurrem para longe tudo em que estão assentes agora… as vossas preocupações, problemas, responsabilidades, crenças de que não são bons o suficiente ou de que não tentam o suficiente ou de que perderam o barco. Deixem ir. Deixem ir. Deixem ir.

 

Tudo o que EU SOU é entre MIM e Deus.”

Tudo o que EU SOU é entre MIM e Deus.”

Tudo o que EU SOU é entre MIM e Deus.”

 

Precisam também de empurrar este processo para fora. Da mesma forma, não estou aqui convosco. Trata-se apenas de VOCÊS, o CRIADOR e o vosso acordo sagrado. Isso é tudo. Não há mais nada.

 

Convidamo-los a concentrarem-se no som da vossa respiração e no pulsar do vosso coração. Se taparem os ouvidos, conseguem ouvir o pulsar do coração dentro de vocês. Este pulsar está sincronizado com o núcleo do Criador. A cada respiração permitem agora que os Mestres Andinos retirem todas as coisas que pensavam que eram ou que acreditavam acerca de vocês mesmos que não são verdadeiras. Permitam que estas coisas sejam lavadas como uma memória antiga ou um sonho mau.

 

A única coisa que está dentro desta bolha AGORA são VOCÊS e o CRIADOR e a força criativa do universo, que é a energia que vos dá o poder para decidirem e alimentarem o que vai ser criado. Sentem-se simplesmente por um momento… apenas VOCÊS e o CRIADOR. Tudo o que importa é entre VOCÊS e o CRIADOR, e isso é tudo. Não há mais NADA. É um espaço que é preenchido com cristal, pureza clara e cheio de luz e preenchido com potencial ilimitado.

 

Agora, enquanto estão com Deus/Criador, permitam-se lembrar-se do centro, o coração dos vossos acordos relativamente ao que vieram aqui fazer, ou não fazer, ou ser, ou não ser. Sintam o vosso próprio Campo Base pessoal… aquele lugar que ERA antes da vossa encarnação, e SERÁ, mais uma vez, depois desta encarnação. Isto é o que vocês verdadeiramente são, antes de assumirem uma vida num mundo dualista que os julgou ou os glorificou. Não são nada disso. Apenas SÃO. LUZ… Um aspeto do Criador… Sem ego e puros.

 

Agora pedimos que os Metres Andinos ancorem este Campo Base dentro de vocês para todos os tempos, espaços e dimensões…passado, presente e futuro… em corpo, mente e espírito… Sete dias por semana, 24 horas por dia e 365 dias por ano… isto se desejarem que assim seja.


Agora…Sintam isto… Lembrem-se como é. Lembrem-se como se sentem enquanto estão aqui. Isto é o que vocês são. É de onde vem a vossa verdade. É como o Criador os vê… Puros, intocados e impecáveis.


Quando sabem que ancoraram um lugar em que o Campo Base está dentro da vossa realidade física 3D, voltem para a sala em que estão e permitam-se re-entrar no mundo. Respirem…


Quando ficam confusos ou não sabem por que caminho ir, ou não parece ser claro ou capaz de se manifestar, por favor voltem para este ponto, o vosso Campo Base, onde a única coisa que importa é o que é entre vocês e Deus, e isso é tudo. É tão simples como é suposto ser. A VERDADE é SIMPLES e une! As mentiras são complicadas, confundem e separam-nos do Criador e uns dos outros.

 

 

 

Este novo Campo Base vai alinhar este mundo para uma perceção mais clara… apesar de todas as complicações, desvios e ilusões entre as energias variáveis, isoladoras e vacilantes, esta dimensão está a servir neste momento. Quanto ancoram no lugar em que vocês e o Criador são UM, é um lugar onde podem viver não importa o que se esteja a passar no mundo. Vocês estão agora no mundo, mas não são dele. São a bonança na tempestade. O olho da agulha.

 

 

Parte 2 … Ancorar um Coração Novo no Campo Base … em breve.

 

Direitos de Autor 2010 – É concedida permissão para copiar e distribuir este artigo na condição de que o seu conteúdo seja mantido completo, os créditos sejam totalmente atribuídos ao(s) autor(s) e seja distribuído livremente. CENTRO DO SOL – Aluna Joy Yaxk’in, PO Box 1988 Sedona, AZ 86339 USA Ph: 982-282-6292 Ph/Fax: 928-282-4622 – Email: alunajoy@1spirit.com.website:www. AlunaJoy.com

 

 

Tradução: Ana Tavares Belo – anatbelo@hotmail.com

 

 

 


 

email: nai@violetflame.biz.ly

 

 

 

Se gostou! Por favor RECOMENDE  aos seus Amigos.

 

  achama.biz.ly  O Nazismo dos governantes de Israel

 

 

 

 

 

VioletFlame ~ The Illuminati ~ Alternative Media  ~ North Atlantic Islands ~ Indian Ocean Islands ~ South Atlantic Ocean Islands ~ Alternative Media ~ Creator's Map ~ ESU IMMANUEL ~ Exposing Media DesInformation ~ Galactic Federation ~ Hopi Indians, Prophecies and UFOs ~ Illuminati, The ~ Infinite Being ~ Israel (!?) ~ Jews..., The The Hebrews (Sephardim) are the Real ones! ~ Khazars, The ; the Jews of KHAZARIA are not real Jews ~ Meditation ~ Media News ~ NESARA (!?) ~ SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... ~ UFO CONTACTS ~ UFOs (MORE) ~ USA The 4th NAZI Reich!? ~ Zionism Lies and The Illuminati  ~ Light a Candle for PEACE   ~   

 

 

 

~ by Steve Beckow: , , , , , , , , , , , , , , ,

 

 

 

religião e espiritualidade
compteur gratuit

 

Bravenet Counter Stats
Powered by Bravenet
View Statistics

 

Webstats4U - Free web site statistics


 

 

 

publicado por achama às 15:40