BASTA!

Mensagem de Karen Bishop

18 de Fevereiro de 2014.
 
“Eu nunca vi tanta escuridão! Isto é horrível!” “Isto chegou ao ponto mais baixo do processo da ascensão. Poderia ser pior?” Eu estive em uma batalha árdua durante meses e meses, e agora, no entanto, um novo sofrimento me abateu! Já estou tendo problemas suficientes, tentando terminar um dia. Esta é a última gota. Afaste-se daqui agora!” Eu ao farei isto por mais um minuto. Não me importo com o que esteja ocorrendo com o cosmos. Estou arrumando as malas e indo para algum lugar novo amanhã, ainda que não saiba onde isto é!” Nunca fui tratado tão mal em toda a minha vida! Isto é insultante, dizendo o mínimo. Estou chocado. O que há no mundo?!”
Sim, o que há no mundo? O que está acontecendo no mundo, afinal?Não era esperado que vivenciaríamos um movimento mágico e poderoso para algo que nunca experienciamos antes? Não se esperava que isto acontecesse agora, ou, pelo menos, muito em breve? As coisas parecem estar ficando piores e não melhores. E quanto a nos reunirmos, esta é a última coisa que parece estar ocorrendo! É mais como se tivéssemos desaparecido da face de qualquer terra que restou, e estivéssemos sendo atacados, insultados e estranhamente cercados por uma energia maligna, que é ejetada em todas as direções. Assim, realmente, o que está ocorrendo agora? Qual é a última explicação repugnante de ainda mais atrasos e mais aborrecimentos, se é que ainda alguém se importa o suficiente para ler?
O processo da ascensão está atualmente tentando fortalecer a nova grade... torná-la tão forte que ela se mantenha firme, sem possibilidades de colapso. Os degraus inferiores da nova plataforma estiveram se encaixando. Para muitos destes residentes, situações inesperadas de apoio serão oferecidas a estas almas para que comecem os seus empreendimentos muito novos. Estas situações inesperadas de apoio estarão realmente disponíveis a todos nós, no devido tempo, permitindo-nos ter sucesso na criação de nossa próxima fase, da nova realidade e como lhe serviremos.
Com o advento de qualquer chegada ao novo espaço de vibração mais elevada, vem a escuridão logo em seguida. A escuridão foi desalojada. Ela se torna assustada, pois não tem lugar nenhum para ir. Na nova realidade, agora a meio do caminho, através de sua criação (na estrutura), o amor, Deus e o coração, são pontos e as essências centrais de que tudo gira. A escuridão agora sabe que ela não pode se encaixar aqui. Ela grita em voz alta e ainda mais alto. Ela está muito assustada. Ela perdeu o seu lar... um lar que ela conheceu por eons de tempo.
Ela não sabe para onde ir, assim ela busca refúgio em qualquer abertura que possa encontrar. Você tem um pensamento negativo? A escuridão desalojada se moverá rapidamente e se lançará para ele. Tem algum medo? A escuridão adora o medo. O medo é o seu doce. Está se criticando? A escuridão irá apoiar as suas crenças e criará dramas ao redor de você, realçando apenas isto. Sentindo-se desamparado e sozinho? A escuridão rirá de você e tentará fazê-lo se sentir indigno.
Há muita escuridão presente agora, que está se apresentando em todo e qualquer lugar. E ela está aterrorizada. Enquanto tudo isto está ocorrendo, também está a mudança de guarda. A luz está passando pela escuridão, enquanto ela se move no lugar. A luz está se movendo direto para cima, para a sua nova residência e a escuridão é deixada para trás. “Mas eu não quero perdê-la!” a escuridão se lamenta. “Você foi sempre tão amorosa, gentil e sustentadora! O que eu farei agora? Não sei como eu conseguirei sobreviver!”
Mas isto é o que a escuridão não sabe. Ela não sabe que a luz está simplesmente se encaixando em uma realidade muito nova, em uma grade muito nova. Depois que ela estiver firmemente ancorada e depois de se conectar plenamente, coração a coração, com os seus novos residentes, a luz então se voltará e irá abraçar esta escuridão assustada e amá-la como ela nunca foi amada antes.
Mas, por enquanto, a luz deve ser firme. Ela deve dizer: “Estou indo realmente. Não sou nenhuma das coisas que você diz que eu sou, e, além disto, eu a estarei vendo novamente, depois que eu adquirir a força, o apoio e a posição a que tenho agora direito.”
Assim, então, os degraus inferiores começaram a se fixar firmemente e nisto, eles estão felizes. Mas eles não estão tão felizes com a escuridão os deixando para trás, e com este último movimento, mais escuridão foi desalojada. Ao mesmo tempo, o processo da ascensão está tentando unir mais plenamente os laços e conexões familiares, biológicos ou não, a fim de manter a nova grade com mais segurança. Desta maneira, alguns tiveram, recentemente, encontros com entes queridos, em uma tentativa de solidificar estas conexões.
O Dia dos Namorados (Valentine’s Day), trouxe mais movimento. O Dia dos Namorados abre mais corações ao mesmo tempo e com esta abertura do coração, chegou mais energia nova e de vibração mais elevada, para preencher os corações agora abertos. Assim... mais corações se abriram, mais famílias se uniram e mais escuridão ficou desalojada.
Mas, neste ponto, muitos realmente não se importam e tiveram muito de tudo isto. Nisto, estamos nos lamentando, talvez, literalmente, gritando, e arrumando as malas. Estamos indo... não importa quando ou se o momento é adequado... estamos indo! Sem mais espera! A razão pela qual tivemos muito é porque, finalmente, é o momento e em algum lugar, dentro de nós, sabemos disto. Muitos estão se recusando a participar de algo mais deste processo insano. Assim, começamos os preparativos e começamos a arrumar as malas. E, ainda que, realisticamente, as condições não sejam ótimas, pois os espaços pelos quais ansiamos não estão totalmente posicionados ainda e não podem, portanto, existir, estamos seguindo, de qualquer maneira. Deixamos as nossas vozes claras e foi-me dito que nós fomos ouvidos.
Se podemos não saber tudo com certeza no momento desta mensagem, certamente, iremos saber muito em breve. Nossa clareza e os detalhes chegarão... E, então... não estaremos viajando às cegas.
Do meu coração para o seu,
Karen
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Por favor respeite todos os créditos.
 
 
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
publicado por achama às 17:08