Dica para ouvir a 04 de agosto de 2013.

O momento do incêndio. 

Ana – Ressonância do fogo e seu efeito. 

Dica de Les Transformations. Compartilhar!

Por Jean Luc Ayoun

 Transcrição: Véronique Loriot

 
OSHO e MARIA - Preparação 04 -11 agosto

para 18 de agosto evento.


Preparando-se para o evento


Domingo 04 de agosto de 2013


21:00 pm. (Horário de Paris)
(20:00 em Lisboa)
(16:00 no Rio)


Mensagem OSHO


Por: ALTA Altaïr


03 de setembro de 2012 ANNA Autres Dimensions
ANNA

3 Setembro 2012

Eu sou Anna. Que o fogo do amor e da comunhão esteja entre nós e conosco. Eu tenho pouca oportunidade de falar diretamente. Além das minhas palavras e as circunstâncias do encontro da terra com o céu, e além das minhas palavras simples, eu os trago ao fogo. Minhas palavras levam seus ouvidos ao seu coração, e à ressonância e efeito do fogo.

O fogo que vão viver, não é o fogo que conhecem, como está presente nesta terra. Falamos sobre o Fogo da Terra, o verdadeiro Fogo da Terra, que integra, neste momento, o seu poder e verdade, de forma mais ampla, para além do fogo que lhes é familiar. Este corpo de matéria que vocês habitam é matéria que deve ser forjada no fogo. O Fogo de que falo é a luz, vibração, amor e paz. Esse fogo, que reflete sobre a terra, na sua ação, é o sangue da terra. Sangue da Terra emanando dos vulcões, despertando da Terra, libertando-a de suas limitações, bem como o vosso corpo.

O Fogo da Terra e o Fogo do corpo, tal como se manifestam agora, são a ressonância do Fogo do Céu e o Casamento Místico do Sol e da Terra. Este fogo, apenas queima o que não é sua natureza: o que é chamado de Sombrio (ou resistência) nesta terra. O tempo do fogo chegou. Este fogo é o nutriente da Fonte, do Sol, da Terra, do centro da galáxia e de algumas estrelas, que portam este fogo. É o mesmo (da mesma natureza, da mesma intensidade), que o fogo do seu corpo, o Fogo da Terra, e o Fogo do Sol. Este fogo vaporiza, e vaporizará tudo que não é de sua própria natureza, isto é, Amor, Luz e Verdade. Tudo o que não é Amor, tudo não é Luz, tudo que não é Verdade, será vaporizado no fogo.

Na carne do corpo, algumas consciências têm experimentado o fogo: o de Cristo, o de Miguel, e o de Metatron. A intensidade e generalidade deste Fogo não é dirigida a um indivíduo ou grupo de indivíduos, mas a todo o sistema solar. Este fogo, mesmo com os olhos da carne, é uma luz visível que preenche todos e vaporiza o que não é sua natureza. É o fogo do amor na sua forma mais densa, e ao mesmo tempo, mais leve. No corpo de carne no qual se encontram, no corpo da Terra nesta dimensão, o fogo também se eleva em resposta ao fogo do céu, até que não haja mais distância, ou a diferença, entre o Fogo da Terra e o Fogo do Céu, de onde eles vêm. O fogo é o mesmo.

Este fogo é um batismo. Não é o batismo da carne, ou do corpo somente. É mais, é o batismo da Consciência, que volta a si mesma, e a sua liberdade. Para o que está inscrito no efêmero, o Fogo pode ser chamado de aniquilação e desaparecimento. Para a eternidade, para o Absoluto, e para o SÍ, este fogo é Aparição. Ele é a Verdade, que se manifesta na Terra e em seu corpo. O batismo de fogo é o Fogo do Espírito. O Supra Mental chegado até você, há mais de três décadas, foi o batismo da água do céu. E é para ser concluída até o batismo de Fogo. É isso que se conclui, e será concluída pelo Fogo Celestial reencontrando o Fogo da Terra. Fogo trazido por Miguel, trazido até as últimas camadas isoladas da Terra, e até as suas camadas isoladas.

O Fogo da Terra e do corpo, abre o casulo final, queimando tudo é apenas um sonho, fazendo aparecer por vaporização e sublimação, a Verdade de Vosso corpo Eterno, de vossas estruturas de Eternidade. Fogo do Corpo e Fogo da Terra, sustentada e atiçado pelo Cavaleiro de Fogo, trabalhando na Terra, em vários lugares da Terra, que se generalizará como em seu corpo. A Consciência, então liberada, ou em Libertação, se estabelecerá neste Fogo, no corpo de carne pronto. Esta combustão, não queima, é Alegria e Amor.

O Fogo do corpo. O Fogo da Terra e do Céu, são a mesma essência, a mesma vibração, de Luz e Amor. Não pode sobreponer-se ao fogo que se conhece, ainda que algumas de suas ações são congruentes. Mas o resultado, estritamente falando, não é idêntico a uma queimadura no corpo de carne. Mas, mais do que isso, o Fogo vem para forjá-los em sua Eternidade e na Verdade (para além do que é dado a ver aos homens e mulheres encarnados, deste Fogo, recebido do Céu e do centro da Terra), e finalmente autorizados a viver a Última Verdade Suprema do Ser e da Consciência.

A preparação do Fogo do Céu, da Terra, e deste corpo está em curso. O que tem sido observado na terra durante muitos meses, é idêntico ao que se produz sobre este corpo e em neste corpo. Mas a ação sobre a consciência não tem nada a ver com o simples desfazer-se em fumaça. Não, no Fogo do Céu e da Terra, não há nenhuma destruição, para além do que é efêmero e temporário: o que vocês não são. A recepção do Fogo dá a resposta da Terra, que é a água de cima (que se manifesta em vocês, como a Onda de Vida ou Onda de Éter), dando alimento ao Fogo Sagrado.

Acolher o Fogo é nos acolher. Abraçar o Fogo é abraçar a você mesmo. O Fogo do corpo e o Fogo da Terra são a resposta para o Fogo do Céu, neste Casamento Místico, Último entre o Céu e a Terra. O Fogo vaporiza e forja, vaporiza o efêmero e forja a Eternidade que já está aí. Em sua Consciência, e nesse corpo de carne, isso vai levar a sua intensificação e intensidade, dando lugar a uma ressonância na Porta OD da Ressurreição, que a conduz do ego ao Coração, assim como a Estrela, sobre a qual, o Fogo se leva, ou seja, o Triângulo da Terra e o Ponto Estrela OD.

O colocar da Ressonância do Fogo do Céu e do Fogo da Terra, e a ressonância da Estrela AL e da Estrela OD, pela ação do éter, ou Ponto ER, induzirá não só a percepção desses pontos nomeados, mas também a sua profunda química, sensível e perceptível nesses dois lugares e ao seu enredor. OD, Fogo da Terra e deste corpo, é a conclusão da Transubstanciação. O que desaparece, em um nível, em outro nível aparece. O fogo é o agente. O Fogo da Terra e o Fogo do Céu, unidos na mesma ação que também é desenvolvido neste corpo de carne.

O fogo é o agente e o operador, bem como o catalisador, da Ascensão da Terra e a transformação deste corpo de carne. O que é o desaparecimento, em um nível, é a aparência de um outro nível. O Fogo do Céu e da Terra (cônjuges em vocês) e o Fogo do Sol, dando origem a um outro Sol, dará a  luz ao que jamais há nascido, senão que aparece para vocês: Corpo de Éter vivificado, Corpo da Essência e Absoluto da não-consciência. O mesmo agente, o mesmo catalisador, de cima e de baixo, que termina a separação, encerrando todo efémero. O Fogo é a Eternidade, batizando  vocês e convidando-os a encarnar o Fogo em outra oitava ..

Não há Fogo que possa danificar a verdade do seu Ser. Trata-se de uma forma de regeneração por vaporização. Este Fogo, do qual os sinais de chamada são os pontos OD (Estrela e Porta), representam a última elevação da alma, AL, ao Espírito e à Unidade, necessita de sua parte, no momento certo, de alguma forma de reconhecimento, permitindo a reconexão completa. O Fogo da Terra e o Fogo do seu corpo vão ressoar, mais rápido e cada vez mais longamente, pela ação de Miguel, Metatron, do Sol, da Fonte, do Sol Central da Galáxia e pelo seu Fogo, alojado na parte inferior da coluna vertebral. Tudo isso é natural e normal. Ao vivê-lo, será óbvio.

O Corpo de Luz, o Corpo de Essência, são a natureza ardente. A consumação do Amor, perpetua, é a Verdade. Somente a pessoa em vocês, pode expressar qualquer coisa contrária. Mas não a verdade em vocês. O Fogo é o alimento para a Eternidade. O fogo do Corpo e da Terra precedem o chamado de Maria, como um elemento de Despertar, como um Anúncio e uma Advertência, não dirigida a sua consciência, mas sim os elementos de resistência presentes no sistema de controle da mente humano.

O Fogo é um Fogo de Alegria, e não há nele, não há espaço para qualquer deficiência, nenhum sofrimento, nem medo, nem dúvida. Essa é a natureza do Fogo, esta é a ação do Fogo. O que está acima é o que está abaixo, não no espelho astral, mas vindo do céu. E o fogo acaba, como um toque final à ilusão e ao reflexo. O fogo é o chamado para a Eternidade. Ele também é Anúncio e Advertência, permitindo-lhes ajustar-se a ele. Minhas palavras vão parar por aqui, mas a minha Presença se mantém.

... Compartilhando a dádiva da Graça ...

Eu sou Anna e rendo Graça a sua luz. Os saúdo no Fogo e no Amor. Até logo.
 OD de mama: a ponta do esterno.
Triângulo Terra.

Os quatro triângulos Elementais são apresentados em "Protocolos - As 12 Estrelas de Maria"
 
Fonte Original em francês: http://www.autresdimensions.com

Pipeline: Jean Luc Ayoun

Transcrição: Véronique Loriot

http://vimeo.com/49129421 Cortesia de Mikaël e SaräAmma Vídeos: https://vimeo.com/user9384917/videos
 

 

Tradução: Gislaine Vieira
 

 

 Atualização diária
PORTUGUÊS

Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
  ~ achama.islands.biz.tc/

publicado por achama às 17:23