Hilarion, 12 à 19, Janeiro,2014

Através de Marlene Swetlishoff

 

Amados,

Os tempos que estão diante de vocês, estão preenchidos com as energias de novos começos. Isso cria um sentimento de antecipação, e ao mesmo tempo, cria a necessidade de se trazer para completude,  todas questões marcantes, fazendo com que exista um sentimento de espera, como um vazio entre os dois mundos.

Esse é um tempo estranho, para aqueles que estiveram trabalhando seriamente para alinharem-se com os aspectos mais elevados de seus Eu Superiores, mas, vocês sabem que esse trabalho está em fase de completude ainda, e percebem que o caminho diante de vocês está nebuloso e indefinido. Isso é porque vocês estão criando o seu mundo, à medida que vocês se movem em seu cada dia, e vocês não estão acostumados a criar de modo consciente.

Esse sentimento irá passar, pois, ele é em sua natureza, temporário, assim, tudo que lhes é requerido, é a boa vontade de estarem totalmente presentes em cada momento e a boa vontade de se integrarem com essa nova ideia de si mesmos. A criação com consciência é o próximo passo em sua evolução espiritual e requer mais atenção por parte de vocês.

Criem um plano do que vocês desejam criar e experimentar em seu mundo pessoal. Façam uma lista do que isso possa parecer para vocês, incluindo os sentimentos das emoções de terem aquilo que vocês desejam, visualizando a si mesmos tendo a experiência com a sensações hilariantes e de bem estar. Visualizem cada detalhe, tantas vezes que conseguirem. 

Depois quando vocês sentirem que está completo, liberem isso para o Universo e saibam que isso estará sendo manifestado para vocês.  Esse método é melhor empregado, nos tempos das fases da lua nova para começarem a sua criação, trabalhando na visualização e se apropriando dela, até que na fase da lua cheia, vocês a liberam para o Universo, sabedores que ela será manifestada para vocês, no tempo divino.

Vocês estão se tornando criadores conscientes, no dia a dia de seu mundo. Alguns de vocês pode ser que necessitem manter essa prática, até que ela se torne mais fácil para vocês. Lembrem-se que nada que está apenas começando, chega até vocês de modo instantâneo, mas com maior prática e treino, vocês irão se tornar profissionais, especialistas  nisso. 

Aqueles que recuaram no ano passado, estão agora prontos para se moverem para frente mais uma vez. Vocês estão recebendo a sua segunda asa, como é dito por eles, e irão se achar como se estivessem começando o seu trabalho da auto maestria com grande entusiasmo renovado. Nesses tempos, o caminho daqui para frente,  irá ser muito mais fácil, de uma forma nunca antes vista.

Vocês estarão preenchidos com sentimentos de propósitos os mais elevados, e muitos de vocês irão fazer realizações com consciência, de sua parte no plano divino.

Vocês irão também começar a ver quão perfeita cada experiência que vocês suportaram em sua jornada até esse ponto, lhes ajudou a trazer-lhes um sentimento de confiança e sensação pessoal de seu próprio poder. 

Cada experiência tem o seu próprio presente para lhes dar, e agora vocês podem usar o que vocês ganharam e aprenderam com mais entendimento e proficiência, para o beneficio de vocês e para os outros em sua volta.  Vocês estiveram se enriquecendo com os maiores sentimentos de sua própria magnificência e das suas capacitações.

É importante tratarem-se com a maior gentileza interna, no que tange ao seu processo de pensamentos e recordações, de  que tudo aquilo que vocês estiveram experimentando em sua vida, é o que a sua alma desejou tomar parte, para lhes trazer um sentimento maior de sua maestria.

Isso é agora onde vocês estão em sua jornada. Celebrem esse realização,  presenteando-se com alguma ação ou item de grande significado  para vocês. Deixem que isso seja algo que lhes traga grande prazer e lhes ajude a relembrar quão longe vocês chegaram no caminho de iniciação para consciência entendimento mais elevados.

Nós lhe pedimos que vocês celebrem os momentos, à medida que eles se desvelarem diante de vocês, pois isso ajuda a manter o seu nível de frequência em sintonia com as energias que aumentam sempre, que fluem através da atmosfera inundando para o  planeta sem cessar.

Conectem-se todos os dias com a Terra e permaneçam ancorados. Se alimentem de comidas que transmitem as frequências mais elevadas, para cada célula de seus corpos que estão sempre se transformando.

Afirmem a cada dia que vocês são seres eternos e plenos de poder que podem parar o processo de envelhecimento e renovarem a si mesmos em todos os níveis. Pensamentos e intenções são coisas que trazem a realidade para a sua experiência.

Escrevam as sua intenções e as repitam todos os dias, idealmente no começo do seu dia , mas, o que é mais importante é a sua persistência consistente. Vocês estão criando a sua nova realidade ao praticarem isso.

Cada dia é um frescor em seu novo começo. Preencha-o com as intenções as mais positivas e benevolentes para vocês mesmos , para os seus entes queridos , para a sua comunidade , e o seu planeta inteiro . Amor é a resposta a todas as situações e isso está se tornando mais perceptível em seu mundo pessoal.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion



©2014 Marlene Swetlishoff/Tsues-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça.
Tradutora Helena  Renner  Permissão é dada para compartilharem essa mensagem, desde que esteja sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e os websites
www.therainbowscribe.com
www.movingintoluminosity.com
Grata por incluírem os websites acima, ao publicarem essa mensagem.

Por favor respeite todos os créditos.
 
 
Mais artigos em português de Marlene
 
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
publicado por achama às 00:50