Benjamin Fulford -- 06.01.2014
A ofensiva final contra a cabala continua, a resistência está dispersa, todavia, incidentes desagradáveis ainda são possíveis.

O problema que muitos enfrentam é que não sabem para onde direcionar especificamente sua raiva ou ação legal. Por isso, o primeiro boletim de 2014 vai tentar assinalar algumas pessoas e organizações específicas que precisam ser depostas do poder e influência.
Por exemplo, um alvo óbvio e tranquilo é a família Sulzberger que é proprietária do New York Times. Ao se recusar a escrever a verdade ou deixar que seus repórteres escreverem a verdade sobre o assassinato de cerca de 3.000 moradores de Nova York em 11 de setembro de 2001, se tornaram acessórios criminais do assassinato em massa perpetrado. Forçá-los a começar a relatar a verdade sobre esse evento seria uma forma de quebrar a negação da mídia corporativa sobre esta atrocidade.
Outros magnatas da mídia que podem ser indiciados criminalmente como cúmplices dos assassinatos em massa incluem o presidente da Walt Disney, Michael Eisner, presidente da Time Warner, Gerald Levin, presidente da Viacom, Sumner Redstone e a chefe do Washington Post Katherine Meyer Graham. Essas pessoas precisam ser apontadas em termos inequívocos, para começarem relatar a verdade ou ir para a cadeia e, caso as autoridades judiciais sejam corruptas para agir, uma ação judicial seria justificada.
Depois, existe o grupo de conhecidos intelectuais terroristas como o ex- assessor de Segurança Nacional Zbigniew Brzezinski, ex-conselheiro do Pentágono Richard Perle e outros altos neoconservadores como William Kristol, Elliott Abrams, Kenneth Adelman e Robert Kagan. Esses homens são uma ameaça para a humanidade e devem ser depostos.
Estes são apenas alguns exemplos do tipo de pessoas que nenhuma nação civilizada decente deve permitir-lhes que estejam livres. Além disso, de um ponto de vista militar e estratégico, para liberar o controle da máfia fascista sabatea, as seguintes ações Estados Unidos são necessárias:
1) Ocupar e nacionalizar as 12 sucursais do Conselho de Administração do Federal Reserve Bank.
2) Auditoria no Senado e Congresso, com prisão de todos aqueles que foram subornados.
3) Substituição dos Juízes da Suprema Corte que permitiram a eleição fraudulenta de George Bush Jr. fosse realizada.
4) Encerramento da Corporação dos Estados Unidos da América e restaurar a República dos Estados Unidos da América.
5) Nacionalização de todos os bancos que realizaram negociações de derivativos fraudulentos.
6 ) Retirada todos o pessoal militar e de agências que foram subornados.
7) Cancelamento de todas as dívidas públicas e privadas.
8) Inicio da reconstrução da moeda dos Estados Unidos emitida pelo governo (sem necessidade de dívida)
Isso é tudo o que é necessário para libertar o povo dos Estados Unidos de um sistema que funciona através da escravidão da dívida, suborno, chantagem e assassinato por parte de uma família da mafiosa.
Se o presidente Barack Obama não fizer, será deposto. Isso é uma certeza matemática.
Estima-se que cada pessoa na Terra esteja ligada a outros 8, através de amigos de amigos, para que possamos fazer isso acontecer pelo contato direto com pessoas que conhecemos e nas quais confiamos na formação de redes de ação.
Lembre-se que as únicas comunicações de maneira relativamente seguras são mensagens entregues em mãos, escritas à mão. Nada digital é seguro e a maioria das conversas verbais agora também são monitoradas. Se quiser falar com um pouco de privacidade, fique longe de telefones celulares, sente-se ao lado de uma cachoeira ou no meio de um espaço público muito barulhento e lotado. Seus cartões de crédito, cartões de banco e dispositivos móveis podem servir como escuta. Assim, fique longe deles.
Finalmente, lembre-se que os membros da máfia do governo dos EUA se concentram em Nova York, Washington, Los Angeles e Chicago.
Mesmo completamente encurralados ainda são capazes de fazer coisas perigosas e desagradáveis, de modo que extrema vigilância é necessária. A ameaça mais realista de um ataque terrorista em massa que está sendo dirigida contra Tóquio e contra os próximos Jogos Olímpicos de Sochi, na Rússia.
O governo do Reino Unido e o regime de Obama ordenaram suas equipes a cooperarem com a Rússia, para evitar ataques terroristas contra os Jogos Olímpicos. Os britânicos, que experimentaram ameaças terroristas nucleares contra os Jogos Olímpicos em Londres, parecem sinceros em ajudar a Rússia. No entanto, uma vez que grande parte do terrorismo contra a Rússia foi orquestrada pela facção nazista no governo dos EUA, não está claro como poderia ser bem-vinda a ajuda dos EUA.
No Japão, os illuminati gnósticos estão fazendo repetidas ameaças de explodir uma bomba nuclear em Tóquio. Isso é preocupante porque o ministro japonês encarregado dos reatores nucleares e Meio Ambiente é Nobuteru Ishihara, membro da seita apocalíptica sionista Makuhari. Este culto é um dos muitos criados pelos sionistas, tais como sionismo cristão, crença no Planeta X, Nibiru, Cinturão de Fótons, etc., todos com temas que a maioria das pessoas no planeta morrerão e apenas alguns crentes escolhidos seriam salvos.
Além disso, Abe (Presidente do Japão), está ligado à Igreja da Unificação Moonie e tem um rancho próximo ao rancho de Bush no Paraguai. Este grupo está envolvido no contrabando de drogas e armas, entre outros crimes. O regime de Abe é um governo fascista, criado por meio de eleições fraudulentas e é gerido por fanáticos religiosos que recebem ordens da máfia sionista. Esta é uma situação muito perigosa e infeliz.
No entanto, Abe e seu regime estão mais vulneráveis do que possam acreditar, porque seus mestres estrangeiros estão constantemente sendo expurgados em todo o mundo.
Mais perto de casa, na Coréia do Norte, Kim Jon expurgou a equipe vinculada ao sionismo ligados da Coreia do Norte e a vez da rede norte-coreana no Japão virá mais tarde. O mesmo é verdadeiro para a Coreia do Sul, onde os sionistas estão sendo expulsos.
Nem Abe apoiou o imperador, como evidenciado pelo fato de Abe visitar o Santuário Yasukuni. O imperador japonês se recusa a visitar o santuário, porque os sionistas ordenaram o enterro de criminosos de guerra lá na década de 1970.
Em outras palavras, o que vemos regime Abe é o último bastião de estrangeiros que colonizaram Japão na década de 1860 e configura o sistema de ditadura estatal neo xintoísta babilônica.
A Sociedade Secreta do corvo de três pernas que existe desde que o Japão foi primeiramente habitado pelos seres humanos, está monitorando a situação com cuidado. Seus membros nunca registraram o nascimento de seus filhos com as autoridades e tem educação especial envolvendo conhecimentos secretos do Tibete. Tem raramente se envolvida na política, todavia estará em breve.
O Ano Novo começa para valer nesta semana, como o fim dos feriados e com os eventos que em breve tomarão o ritmo novamente. Já ocorrem manifestações antifascistas e greves na Itália, EUA, França, Tailândia, Camboja, Turquia, Ucrânia, etc.
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Atualização diária
Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com