APA - DE VOLTA À NAVE MÃE
ESCOLHENDO UM CAMINHO
Por Suzanne Lie PhD
Em 04 de setembro de 2013
MYTRE FALA:
Franquoix e Alycia escolheram sim ter uma cerimônia etodo homem, mulher e criança vieram para honrar a união deles.
Franquoix, cuja paixão sempre foi espiritual, escolheu viver no Templo com sua noiva para compartilhar sua vasta sabedoria espiritual.
Os outros draconianos facilmente se integraram em nossa comunidade, muitos deles escolhendo parceiros pleiadianos.
A guerra terminou em nossa vida e em nossos corações.
Mytria e eu termináramos nossa missão e retornaríamos à Nave Mãe para um pouco de R&R antes de começarmos nossa missão na Terra de uma linha temporal vastamente diferente.
Mas nós escolhemos ficar em nosso assentamento pleiadiano mais um pouco para que Mytria pudesse assistir Alycia em ser a Guardiã da Chama Violeta, e eu poderia dar alguma orientação que Almon necessitava.
Almon nem mais se parecia comigo, pois ele realmente tornara-se sua própria versão de EU.
Na verdade, nenhum de nós parecia igual, pois todos nós brilhávamos com os corpos de luz emanando de nossa forma.
Desde que estávamos livres do tempo, agora estava confuso sobre a próxima missão de Mytria e minha no que já fora considerado como uma linha temporal futura.
Além disso, Shinarius, os complementos divinos do que nós pensávamos ser um futuro pleiadiano, decidiram ficar conosco porque eles gostaram muito de nossa aventura.
E também, a vasta sabedoria deles seria um grande bem para a nossa comunidade recém-transmutada.
Os que eram da vila retornaram à vila para restabelecer suas vidas e o grupo original que primeiro veio para a área do Templo Violeta permaneceram nas terras do Templo.
Todos agora podiam facilmente se projetar de uma área para outra, então a distância não era um problema.
As crianças se desabrocharam em enormes corpos de luz e se tornaram os líderes tanto na vila como no Templo.
Os pequenos fizeram que seus pais soubessem que seus filhos tinham escolhido nascer de propósito em uma era de transmutação de toda forma.
Como um presente especial para nós, a Nave Mãe Arcturiana visitava nosso céu.
Muitos de nosso assentamento visitavam a Nave Mãe e muitos da tripulação se projetavam para nos visitar.
Era uma linda troca de energia e informação.
Alguns poucos do Templo decidiram, como eu uma vez o fizera, permanecer na Nave Mãe e estudar com os Arcturianos.
Entretanto, a maioria de nossa comunidade estava feliz em assistir no estabelecimento de nossa nova vida em nosso mundo lar dimensionalmente superior.
Aqueles que escolheram ir para a Nave Mãe provavelmente retornariam para fornecer mais sabedoria e assistência para nossa comunidade recém-ascendida.
Por fim, era o AGORA para Mytria e eu partirmos com a Nave Mãe e nos prepararmos para a nossa próxima missão na Terra em ascensão.
Houve uma comemoração em nossa honra, à qual estiveram presentes muitos membros da tripulação da Nave Mãe.
Evidentemente, o Arcturiano e os Elohim Alycone também estavam nela.
Foram ótimos momentos para todos, pois compartilhamos nossas muitas lembranças e conversamos sobre como havíamos mudado.
Quando a comemoração terminou, Mytria e eu nos despedimos.
Com um misto de tristeza e alegria, nós nos projetamos para a Nave Mãe com os últimos membros da tripulação.
Nós queríamos visitar o lago, a rocha sagrada, nossa casa na caverna, mas ao invés disso, nós escolhemos levar para sempre essas lembranças em nossos corações.
Assim que nos projetamos para a Nave Mãe, nós sentimos falta de nossos amigos e familiares, mas nós sabíamos que os levaríamos em nossos corações também.
Seria maravilhoso estar de volta à Nave Mãe, e esperávamos por qualquer instrução que pudéssemos ter para nos prepararmos para a Terra em ascensão.
De fato, Alycia e Franquoix se juntaram a nós por um tempo para que pudessem experienciar a Nave Mãe e receber algumas lições de nosso amado mentor arcturiano.
Eles retornariam ao Templo Violeta no não tempo da quinta dimensão, pois suas contribuições eram importantes para a sua comunidade recém-ascendida.
Quando Alycia e Franquoix finalmente se projetaram de volta ao Templo, um importante ciclo de nossa vida terminou.
Felizmente, um novo ciclo começou imediatamente.
Foi maravilhoso para nós partilhar nossa vida na Nave Mãe com Alycia e Franquoix, mas no final eles escolheram partir.
Assim que Mytria e eu nos despedimos de nossa filha e seu Complemento Divino, fomos chamados para a nossa holoescola.
Com sorrisos enormes e corações iluminados, nós decidimos caminhar a distância até a holoescola para absorvermos toda lembrança maravilhosa.
Quando nós chegamos, descobrimos que estávamos sozinhos, mas, como sempre, o holograma da natureza da Terra estava operando.
Fomos para as nossas cadeiras de madeira ao lado da cascata e observamos o vale muito abaixo de onde estávamos sentados.
Com cada respiração, outra lembrança de nossos muitas lições entrava na superfície de nossa consciência.
Entretanto, desta vez alguma coisa estava diferente.
Ou será que éramos nós que estávamos diferentes?
Como uma mente, nós sabíamos nos entregar a essa diferença, que parecia muito com mergulhar num lago profundo.
Nós descobrimos que na verdade estávamos em nossas próprias mentes multidimensionais viajando para a estrutura molecular do que nós conhecêramos como nosso cérebro físico.
Ficamos confusos com esta experiência, pois pensávamos que nossos corpos de luz haviam nos liberado das limitações de nosso cérebro.
Foi então que o Arcturiano se reuniu a nós dentro de nossa mente e disse:
Vocês estarão interfaceando com os cérebros de muitos terráqueos, então vocês devem se lembrar de como interfacear o seu EU Corpo de Luz com os vasos físicos terrenos que vocês criarão para esta missão.
Sim, nós entendemos essa resposta, pois ambos tínhamos trabalhado com humanos.
Os humanos que vocês estavam orientando, continuou o Arcturiano, progrediram para estados mais altos de consciência enquanto vocês estavam ausentes, tal como o corpo planetário Terra de Gaia.
Entretanto, muitos humanos estão inconscientes desse progresso porque suas percepções ainda estão calibradas ao plano físico.
Esta calibração provoca neles muita confusão e agitação emocional, pois a frequência tri/tetradimensional de realidade da Terra está se dissolvendo para a pura ilusão que ela sempre foi.
Muitos humanos não percebem que eles ascenderam.
E também, até os humanos totalmente despertos estão com dificuldade para liberar sua ligação aos estímulos físicos para principalmente se sintonizarem às suas percepções dimensionalmente superiores.
Além disso, humanos de uma densidade e estado de consciência inferior ainda mantêm posições de poder e controlam a maioria da mídia.
Assim, algumas pessoas observam o antigo e moribundo em busca de conselho ao invés de observar o novo e o que está se tornando.
Um dos seus maiores desafios será redirecionar a atenção dos humanos, tirando-a dos velhos medos e colocando-a no amor incondicional que somente é percebido pelos estados mais altos de consciência.
Mytria e eu entendemos essa situação, pois era semelhante à nossa experiência em nosso mundo lar.
Nós quisemos saber como os reinos vegetal e animal estavam em seu processo de ascensão.
Continua...
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos
Atualização diária
Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com