Benjamin Fulford: A ofensiva final contra a cabala continua...

Benjamin Fulford -- 06.01.2014

A ofensiva final contra a cabala continua, a resistência está dispersa, todavia, incidentes desagradáveis ainda são possíveis.

 

 
 
A fim de tornar 2014 o ano da derrota completa da cabala sabateo fascista, deverá continuar a aplicação de pressão implacável até que sua derrota esteja certa. Durante os feriados do Ano Novo, membros da milícia dos Estados Unidos, os figurões da loja italiana P2, oficiais do Pentágono, funcionários da CIA e outros deixaram claro em contatos com a Sociedade Dragão Branco sua intenção de fazerem exatamente isso.
 
O problema que muitos enfrentam é que não sabem para onde direcionar especificamente sua raiva ou ação legal. Por isso, o primeiro boletim de 2014 vai tentar assinalar algumas pessoas e organizações específicas que precisam ser depostas do poder e influência.
 
Por exemplo, um alvo óbvio e tranquilo é a família Sulzberger que é proprietária do New York Times. Ao se recusar a escrever a verdade ou deixar que seus repórteres escreverem a verdade sobre o assassinato de cerca de 3.000 moradores de Nova York em 11 de setembro de 2001, se tornaram acessórios criminais do assassinato em massa perpetrado. Forçá-los a começar a relatar a verdade sobre esse evento seria uma forma de quebrar a negação da mídia corporativa sobre esta atrocidade.
 
Outros magnatas da mídia que podem ser indiciados criminalmente como cúmplices dos assassinatos em massa incluem o presidente da Walt Disney, Michael Eisner, presidente da Time Warner, Gerald Levin, presidente da Viacom, Sumner Redstone  e a chefe do Washington Post Katherine Meyer Graham. Essas pessoas precisam ser apontadas em termos inequívocos, para começarem relatar a verdade ou ir para a cadeia e, caso as autoridades judiciais sejam corruptas para agir, uma ação judicial seria justificada.
 
Depois, existe o grupo de conhecidos intelectuais terroristas como o ex- assessor de Segurança Nacional Zbigniew Brzezinski, ex-conselheiro do Pentágono Richard Perle e outros altos neoconservadores como William Kristol, Elliott Abrams, Kenneth Adelman e Robert Kagan. Esses homens são uma ameaça para a humanidade e devem ser depostos.
 
Estes são apenas alguns exemplos do tipo de pessoas que nenhuma nação civilizada decente deve permitir-lhes que estejam livres. Além disso, de um ponto de vista militar e estratégico, para liberar o controle da máfia fascista sabatea, as seguintes ações Estados Unidos são necessárias:
 
1) Ocupar e nacionalizar as 12 sucursais do Conselho de Administração do Federal Reserve Bank.
 
2) Auditoria no Senado e Congresso, com prisão de todos aqueles que foram subornados.
 
3) Substituição dos Juízes da Suprema Corte que permitiram a eleição fraudulenta de George Bush Jr. fosse realizada.
 
4) Encerramento da Corporação dos Estados Unidos da América e restaurar a República dos Estados Unidos da América.
 
5) Nacionalização de todos os bancos que realizaram negociações de derivativos fraudulentos.
 
6 ) Retirada todos o pessoal militar e de agências que foram subornados.
 
7) Cancelamento de todas as dívidas públicas e privadas.
 
8) Inicio da reconstrução da moeda dos Estados Unidos emitida pelo governo (sem necessidade de dívida)
 
Isso é tudo o que é necessário para libertar o povo dos Estados Unidos de um sistema que funciona através da escravidão da dívida, suborno, chantagem e assassinato por parte de uma família da mafiosa.
 
Se o presidente Barack Obama não fizer, será deposto. Isso é uma certeza matemática.
 
Estima-se que cada pessoa na Terra esteja ligada a outros 8, através de amigos de amigos, para que possamos fazer isso acontecer pelo contato direto com pessoas que conhecemos e nas quais confiamos na formação de redes de ação.
 
Lembre-se que as únicas comunicações de maneira relativamente seguras são mensagens entregues em mãos, escritas à mão. Nada digital é seguro e a maioria das conversas verbais agora também são monitoradas. Se quiser falar com um pouco de privacidade, fique longe de telefones celulares, sente-se ao lado de uma cachoeira ou no meio de um espaço público muito barulhento e lotado. Seus cartões de crédito, cartões de banco e dispositivos móveis podem servir como escuta. Assim, fique longe deles.
 
Finalmente, lembre-se que os membros da máfia do governo dos EUA se concentram em Nova York, Washington, Los Angeles e Chicago.
 
Mesmo completamente encurralados ainda são capazes de fazer coisas perigosas e desagradáveis, de modo que extrema vigilância é necessária. A ameaça mais realista de um ataque terrorista em massa que está sendo dirigida contra Tóquio e contra os próximos Jogos Olímpicos de Sochi, na Rússia.
 
O governo do Reino Unido e o regime de Obama ordenaram suas equipes a cooperarem com a Rússia, para evitar ataques terroristas contra os Jogos Olímpicos. Os britânicos, que experimentaram ameaças terroristas nucleares contra os Jogos Olímpicos em Londres, parecem sinceros em ajudar a Rússia. No entanto, uma vez que grande parte do terrorismo contra a Rússia foi orquestrada pela facção nazista no governo dos EUA, não está claro como poderia ser bem-vinda a ajuda dos EUA.
 
No Japão, os illuminati gnósticos estão fazendo repetidas ameaças de explodir uma bomba nuclear em Tóquio. Isso é preocupante porque o ministro japonês encarregado dos reatores nucleares e Meio Ambiente é Nobuteru Ishihara, membro da seita apocalíptica sionista Makuhari. Este culto é um dos muitos criados pelos sionistas, tais como sionismo cristão, crença no Planeta X, Nibiru, Cinturão de Fótons, etc., todos com temas que a maioria das pessoas no planeta morrerão e apenas alguns crentes escolhidos seriam salvos.
 
 
Além disso, Abe (Presidente do Japão), está ligado à Igreja da Unificação Moonie e tem um rancho próximo ao rancho de Bush no Paraguai. Este grupo está envolvido no contrabando de drogas e armas, entre outros crimes. O regime de Abe é um governo fascista, criado por meio de eleições fraudulentas e é gerido por fanáticos religiosos que recebem ordens da máfia sionista. Esta é uma situação muito perigosa e infeliz.
 
No entanto, Abe e seu regime estão mais vulneráveis ​​do que possam acreditar, porque seus mestres estrangeiros estão constantemente sendo expurgados em todo o mundo.
 
Mais perto de casa, na Coréia do Norte, Kim Jon expurgou a equipe vinculada ao sionismo ligados da Coreia do Norte e a vez da rede norte-coreana no Japão virá mais tarde. O mesmo é verdadeiro para a Coreia do Sul, onde os sionistas estão sendo expulsos.
 
Nem Abe apoiou o imperador, como evidenciado pelo fato de Abe visitar o Santuário Yasukuni. O imperador japonês se recusa a visitar o santuário, porque os sionistas ordenaram o enterro de criminosos de guerra lá na década de 1970.
 
Em outras palavras, o que vemos regime Abe é o último bastião de estrangeiros que colonizaram Japão na década de 1860 e configura o sistema de ditadura estatal neo xintoísta babilônica.
 
A Sociedade Secreta do corvo de três pernas que existe desde que o Japão foi primeiramente habitado pelos seres humanos, está monitorando a situação com cuidado. Seus membros nunca registraram o nascimento de seus filhos com as autoridades e tem educação especial envolvendo conhecimentos secretos do Tibete. Tem raramente se envolvida na política, todavia estará em breve.
 
O Ano Novo começa para valer nesta semana, como o fim dos feriados e com os eventos que em breve tomarão o ritmo novamente. Já ocorrem manifestações antifascistas e greves na Itália, EUA, França, Tailândia, Camboja, Turquia, Ucrânia, etc.
 
 
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das EstrelasCandido Pedro Jorge
 
Mais artigos do Benjamin em português: 
 
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
publicado por achama às 01:51