Sobre auto-estima
Por Elizabeth Ayres Escher
Como regra geral, eu não muitas vezes experimento o bloco de notas do escritor clássico, essa experiência de ficar olhando para um pedaço de papel em branco ou na tela por horas de cada vez. Na sua maior parte as palavras simplesmente fluem de meus dedos com bastante facilidade, quase antes de eu pensar nelas em minha mente. Então, eu vou começar aqui e ver o que emerge...
Esta manhã eu acordei com a frase, "auto-estima" persistente na minha consciência. Eu sei que é um conceito e uma crença com que muitas pessoas têm lutado, quer ou não se considerem a si mesmas como trabalhadores da luz ou não. Isso se tornou uma coisa muito "humana”, sentir falta de auto-estima, mesmo para aqueles que se consideram no topo do mundo no poder, conexões e abundância material.
Enquanto eu tenho certeza que muitos de meus companheiros trabalhadores da luz possam discordar. É claramente aqueles que estiveram em cima no topo da sociedade por tanto tempo e que agora estão começando a entender que o seu tempo acabou, quer seja este ano, o próximo ouem mais uma década.
O ciclo foi girado para a luz e a luz irá prevalecer. E então, onde é que isso deixa os que têm trabalhado tão persistentemente para as forças das trevas neste planeta? No escuro? Dificilmente, em vez de cada decisão sua, a cada ação sua feita em seu próprio benefício, a cada ação sua tomada por parte dos seus "patrões" Arcontes ou qualquer nome que você possa dar ao astral desencarnado e entidades no plano mental, que estão em processo de ser plenamente e verdadeiramente expostas na arena brilhante da Internet e fontes alternativas de notícias.
Como eles se sentem assim expostos e denegridos por pessoas a quem eles há muito tempo tem considerado como sendo seus inferiores sociais? Irritados, defensivos, deprimidos, cheio de auto-aversão, enojados... Certamente não preenchidos com o leite da bondade humana, como se tornou Scrooge quando ele acordou no dia de Natal, depois de experimentar uma noite aterrorizante com o Anjo da Morte.
Mesmo quando olhamos para esses queridos que têm vivido a vida de poderosos e ricos, podemos ver que há o vazio, um vácuo, até mesmo uma auto-repulsa na atitude daqueles que se acreditam ser melhores do que seus companheiros. Pois, embora estes tenham escolhido desempenhar um papel escuro nesta vida, eles ainda são humanos, cada um deles, e vivem e respiram em corpo humano como nós fazemos. Talvez alguns vêm de outros mundos, sementes estelares, mas realmente no final, todo ser humano que caminha no planeta hoje é uma semente estelar. Milhões de anos atrás, os nossos antepassados semearam suas colônias com os voluntários e alguns uniram seu DNA com algumas das criaturas mais avançadas de macacos que estavam vagando pelo planeta.
A raça humana é uma mistura de muitas raças estelares, a partir de vários sistemas estelares e não importa que conto você tece, precisamos trabalhar juntos como seres humanos neste planeta e aprender a integrar a escuridão e a luz através da compaixão pelo outro.
Uma vez no site da Jelaila Starr, sobre o Conselho Niburiano, li um conto que Sanat Kumara apresentava à ela. Jelaila foi bastante resistente em receber a mensagem, uma vez que ela não ressoa muito com qualquer um dos Mestres Ascensos. Ainda assim, Sanat Kumara foi persistente em alcançá-la em seu estado meditativo, por isso, ela acabou devidamente escrevendo um par de artigos sobre as histórias de algumas das raças humanas.
Sanat Kumara tem uma longa história com a raça humana, ou pelo menos uma parte dela, seu povo. E essas pessoas são parte reptiliana e parte humana. Como uma conseqüência de sua condição de meias-raças ou mestiços, eles têm sido deserdados por ambos os lados. No entanto, essa raça foi o resultado do cruzamento de famílias reais, enquanto uma pequena população de refugiados humanos buscou abrigo com uma população amigável de reptilianos no sistema de Orion. Esta ocorrência chegou ao conhecimento de um ramo mais duro das forças dos reptilianos, uma força mais militante. E os sobrenaturais humanos foram expulsos do sistema de Orion. Eles acabaram neste sistema solar mais distante à beira de um dos braços da Via Láctea. Desde aquela época há muito tempo, Sanat Kumara fez disso o seu objetivo de unir as duas raças distintas através da compaixão e integração da luz com escuro.
Assim você pode ver que isto que se apresenta no processo de ascensão é um projeto especial dos Kumaras, que também foram conhecidos como as serpentes da sabedoria. Sananda Kumara, devido à sua recente incorporação no planeta, trouxe seu grande quociente de luz e o ancorou fisicamente através de seu corpo quando ele estava encarnado como um filho dos essênios, Yeshua ben Joshua. Alguns de nós, que somos Kumaras, estamos fazendo o mesmo, mas desta vez não estamos sozinhos... e se você analisar cuidadosamente os anuários da história, Yeshua não estava sozinho em seu trabalho há dois mil anos. Muitos vieram em seguida, como muitos têm vindo fazer o trabalho agora.
A razão dada para Yeshua ser selecionado como o único Filho de Deus, está provavelmente perdida nas brumas do tempo, mas a intenção é clara, isso foi buscar conscientemente os seres humanos separados da fonte de Deus que habita interiormente. Se você está sempre em busca de poder fora de seu corpo e consciência, você está na verdade se abrindo para ser conquistado e controlado por forças externas. É como abrir o portão da frente do castelo, enquanto trabalha para evitar a invasão nas paredes traseiras.
Yeshua não trabalhava sozinho. Ele foi apoiado por uma grande comunidade de essênios e as muitas escolas sagradas e mestres que ele visitou enquanto era jovem, durante suas muitas viagens em todo o Oriente Médio, Índia e mesmo para os retiros dos lamas no Tibete.
Mesmo hoje em dia, enquanto que muitos trabalhadores da luz estão se sentindo frustrados pelo não aparecimento de nossos primos galácticos nestas encostas, nós não trabalhamos sozinhos. Há um propósito para que a barragem de divulgação seja constantemente balançada diante de nossa consciência, estamos destinados a dominar nossa própria consciência, antes de podermos entrar nas dimensões mais leves e freqüências mais altas. Nossa tarefa hoje é o autodomínio, individual e coletivamente.
É evidente que muitos, incluindo os trabalhadores da luz, estão estagnando em seu progresso em direção à auto-mestria. E, no entanto, ainda há progresso. Os níveis absurdos em que os governos estão dispostos a ir agora a uma tentativa de limitar a liberdade é uma indicação de que o progresso tem sido feito em termos dos indivíduos libertarem-se da Matrix. Como assim? Você pode perguntar? Bem, se não houve qualquer progresso, não haveria tanto medo ou o desejo evidente de preservar o que eles acreditam que têm direito por parte do 0,001 % da população humana.
A população em geral do planeta está começando a se agitar para fora de sua sonolência em massa, agitar-se como uma cobra gigante que pode virar e morder a mão de seu protetor, os Illuminati ou qualquer outro título sinistro que as trevas possam levar ou ser dado. Estes indivíduos arrogantes têm procurado poder e agora eles procuram agarrar-se a isso, pois é tudo o que lhes dá a vontade de continuar existindo aqui. Eles não sabem de nenhuma outra maneira, pois eles têm sido preparados desde a infância para acreditar que eles são superiores e, agora, agir de acordo com esse sistema de crença limitada porque eles não conhecem outra maneira de fazê-lo. Ao invés de serem os destinatários de nosso medo e raiva, eles devem ser lastimados.
Estes indivíduos estão incorporando para o resto de nós, as mais sombrias emoções, motivações, formas-pensamento e crenças que são comuns, em menor grau, para o resto de nós. Sim, todos nós temos vivido períodos de vidas, quando cometemos ações escuras, embora na maioria das vezes, temos equilibrado essas vidas, vivendo como eremitas piedosos, curandeiros, gurus e outras pessoas espirituais, que foram, por sua vez, perseguidas pelas forças das trevas.
A terceira dimensão como temos experimentado nos últimos 10.000 anos ou mais (algumas histórias dizem que 100 mil anos) de sermos manipulados e controlados por poucos em detrimento de muitos, temos vagado muito longe nos alcances exteriores da dualidade. Qualquer que seja o lado de que temos emergido ou experimentado, todos nós somos agora seres humanos; não importa que sejamos uma semente estelar Siriana ou Pleiadiana ou de algum outro Mundo exótico ou Dimensão - estamos aqui agora.
Então ... muitos estão trabalhando com a gente nos bastidores. Seres cósmicos de dimensões muito além dos atuais níveis de consciências humanas estão trabalhando para mover o Universo para dimensões mais elevadas. O processo de ascensão que a Terra está atualmente passando não é um caso solitário; todo o Universo está sendo purificado dos efeitos das distorções criadas há muito tempo atrás por ninguém menos do que a nós mesmos como Deuses Criadores.
Continua
Copyright © Elizabeth Ayres Escher e http://www.bluedragonjournal.com. Todos os direitos reservados.
Tradução voluntária de Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com para achaba.biz.ly
Por favor respeite todos os créditos.
Atualização diária
Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com