Benjamin Fulford - 16.12.2013
Perpetradores do terror nuclear no Japão em 2011 a serem incluídos no expurgo asiático de lacaios da cabala que está em curso

Um expurgo semelhante está previsto para os Estados Unidos e Europa, de acordo com fontes militares e illuminati gnósticos. O problema nos EUA está concentrado em Nova York e Washington DC e pode ser necessário cortar todas as comunicações entre essas cidades e o mundo exterior, a fim de forçá-los a prender os assassinos em massa que se escondem no meio deles. Estamos todos ficando impacientes. Por razões de segurança operacional há muito que não se pode dizer sobre isso, mas as prisões públicas de assassinos em massa conhecidos ocorrerá.
Na Europa, a loja maçom P2 está planejando enviar um oficial superior para a Ásia, a fim de tentar negociar um fim para a crise financeira em curso. Ele será oferecido toda a segurança e conforto durante a sua viagem para o Japão e as Filipinas, desde que não faça nada criminoso.
Voltando para a Ásia, o expurgo da Coreia do Norte está sendo realizado de acordo com um plano detalhado deixado por Kim Jong Il antes de morrer, de acordo com fontes do governo chinês. O plano tem como objetivo remover a família Rothschild e outras influências da cabala daquele país. Em termos institucionais, são os militares atuando contra um grupo centrado nos ministérios externos e financeiros na Coréia do Norte, de acordo com agentes chineses e norte-coreanos no Japão. Estes grupos estavam cooperando com os Rothschilds e outras famílias da cabala em um plano para o colapso da economia da Coréia do Norte, a fim de remover a dinastia Kim. Vale a pena ler diretamente o artigo oficial da agência de notícias norte-coreana sobre a execução de Jang:
Tome nota particular desta frase: "ele planejou um esquema para levar a economia do país e a vida das pessoas a uma catástrofe incontrolável". A trama para quebrar a economia que está descrita nesse artigo é o típico modus operandi da cabala: criar uma crise econômica, então aparecer como o salvador, oferecendo uma saída. Em japonês é chamado de Fósforo/Bomba. Você cria um fogo com um fósforo e, em seguida, parece ser um herói usando a bomba de água para apagá-lo.
De qualquer maneira, o expurgo que ocorre certamente irá destruir muitas vidas e remover toda a influência Rothschild / Bush, do Leste da Ásia. Este expurgo está ocorrendo também na Coréia do Sul, onde a Goldman Sachs está sendo expulsa do sistema financeiro que eles ocuparam ilegalmente após a crise financeira asiática engendrada de 1997.
Os Rothschilds, Rockefellers e Bushs etc ainda estão causando problemas no Japão, mas uma ação forte será tomada contra os seus agentes aqui também. O primeiro-ministro Shinzo Abe se recusou repetidamente se reunir com representantes da Família do Dragão Branco e em vez disso está seguindo ordens da cabala, tentando provocar uma guerra na Ásia Oriental. Abe também se recusou a anunciar uma grande campanha humanitária para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental, apesar de ser solicitado a fazê-lo pela família imperial. Um poderoso grupo de direita japonesa está planejando enviar-lhe logo um aviso claro para entrar na linha ou ser removido.
Neil Keenan informa que o vice-presidente dos EUA, Biden esteve na Coreia do Sul demandando direitos ao ouro que está lá. Ele não vai consegui-lo. Este escritor já foi enviado em uma missão à Coreia do Sul para encontrar o ouro por um magnata japonês que acabou por sendo agente de David Rockefeller. Os sul-coreanos viram através deste ardil e recusaram-se a permitir o acesso ao ouro antigo da dinastia imperial coreana escondido naquele país. Na China também, a retirada do ex-chefe de segurança Zhou Yongkang é um sinal de um expurgo da influência da Cabala/Maoísta acontecendo lá, de acordo com uma fonte do governo chinês.
Nesse ínterim, enquanto o tempo passa, a situação das regiões controladas pela cabala, como Europa e Washington DC, está ficando cada vez pior. Na semana passada, o secretário-geral da ONU e agente da cabala, Ban Ki Moon prometeu a loja maçônica P2 que ele iria entregar US $ 400 bilhões para socorrer o sistema financeiro italiano, de acordo com fontes P2. Ele veio de mãos vazias. Em vez disso tumultos estão se espalhando por toda a Itália, mais e mais italianos estão acordando para a fraude fascista conhecida como o Banco Central Europeu.
Uma fonte na Holanda também disse na semana passada que foi dito a funcionários holandeses na sede da União Europeia que seus postos de trabalho seriam terminados no final de 2014 e o Euro seria dissolvido.
No Reino Unido, por sua vez, Goldman Sachs ameaçou encerrar suas operações em Londres, se o Reino Unido seguir os planos fascistas da UE. Mensagem para Goldman Sachs: "boa viagem, vamos chutar a sua bunda no caminho para fora."
Nos Estados Unidos também há bons sinais, bem como ruins. Um bom sinal é a aparição no New York Post de um artigo dando provas detalhadas e específicas do envolvimento do governo saudita no assassinato em massa de 11/09/2001
O fato de que apareceu em um meio de comunicação tradicional é importante porque o Post é legalmente responsável pelo que eles escrevem. Isso significa que há agora sobre a mesa uma razão juridicamente válida para o Pentágono tomar uma ação militar contra o regime saudita. Os russos também têm uma justificativa similar. Acabar com o regime saudita iria destruir a influência financeira da família Bush e desferir um golpe mortal à facção nazista / sionista.
Um dos sinais ruins é uma grande jogada por forças sionistas para sabotar o acordo de paz com o Irã. Outra é a contínua aparição pública de tantos criminosos conhecidos por estarem associados com os ataques terroristas de 11/09/2001 e outros incidentes de assassinato em massa de civis inocentes. Por que essas pessoas não estão sendo algemadas publicamente na frente das câmeras de TV? O que há de errado com os Estados Unidos e seus militares e forças de ordem pública?
Pode ser necessário o envio de forças militares para Nova York e Washington DC, a fim de prender todos os criminosos conhecidos lá. Talvez os governos canadense, britânico, japonês, russo e chinês possam emitir um ultimato conjunto aos oficiais militares e de justiça norte-americanos: "prendam os assassinos ou vamos fazer isso por vocês."
Haverá também uma necessidade de desligar todos os computadores dos mega bancos a fim de apagar a quantidade astronômica (quintilhões ou mais) de dólares fraudulentos que eles contêm.
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Kirtanananda
Mais arigos do Benjamin em português: http://rayviolet2.blogspot.ca/search?q=Benjamin+Fulford
Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly* achama.islands.biz.tc/