Notícias Semanais
Boletim Semanal do Paradigma de Aquário
por Wes Annac
Olá queridos amigos e bem-vindos ao septuagésimo segundo número do Boletim Semanal do Paradigma de Aquário.
Esta semana vou discutir a participação da Presidente da Libéria em um protesto contra a violência contra as mulheres que ali ocorreu, assim como os protestos nacionais que ocorreram nos EUA contra os baixos salários de fast food.
Nossa Família Universal também vai discutir a conexão com o espaço do coração e do número crescente de canais emergentes; vamos canalizar nossa luz interior para as representações das grandes multidões de pessoas durante a nossa cura planetária; e eu vou responder à pergunta de um leitor sobre a nossa consciência criando a mudança que nós desejariamos ver.
Para começar para esta semana - A presidente da Libéria, um país do Oeste Africano saíu às ruas esta semana com manifestantes para protestar contra o estupro e a violência contra as mulheres em geral. (1)
Em um ato de solidariedade com o povo, a presidente da Libéria, Ellen Johnson Sirleaf juntou-se a um protesto anti-estupro em Monróvia para ajudar a destacar esta importante questão.
Vou postar um trecho da fonte de notícias de referência que explica a participação de Sirleaf no protesto.
"A Presidente da Libéria, Ellen Johnson Sirleaf e milhares de cidadãos marcharam pelas principais ruas de Monróvia nesta segunda para denunciar sobre estupro que permane um problema no país do Oeste Africano desde o fim da guerra civil há 10 anos.
Sirleaf, vestida em um terno roxo, disse à Imprensa Associada que enquanto ela marchava, que ela e outros foram "marchando para um propósito, para acabar com a violência contra as mulheres. Estamos marchando por uma causa."
Milhares de pessoas fizeram fila na principal Avenida Tubman, em Monrovia, enquanto a marcha trouxe a paralisação ao centro da capital." (1)
Eu acho que essa notícia é importante por duas razões. Uma delas é que, como eu mencionei acima, a Presidente liberiana está mostrando um interesse na vontade do povo, demonstrando contra e falando sobre o problema "estupros" em seu país .
A fonte de notícias de referência passa a mencionar algumas estatísticas de estupro muito infelizes na Libéria. E eu acho que este protesto também é importante porque ele brilha mais luz sobre uma questão que precisa ser reconhecida e tratada.
Em se movendo para um novo paradigma enraizado em harmonia e soberania para cada pessoa, os aspectos mais sombrios da nossa sociedade que ainda estão em jogo precisam ser corretamente tratados e corrigidos, como eu vou falar na nossa segunda notícia.
Eu acho que é importante para nós reconhecermos o sofrimento dos outros, não importa qual o País em que vivem, e quando uma importante figura política pode fazer exatamente isso pelo seu País. Isso exibe o progresso que está sendo feito no cenário mundial.
A humanidade está despertando e saída da escuridão e abraçando uma nova maneira de viver e de ser, e eu acho que isso vai continuar a ser refletido em vários lugares na forma das pessoas (e talvez até mesmo alguns líderes) reconhecendo tudo o que há de errado com nossa sociedade e trabalhando para consertá-la.
Eu posso imaginar que a vibração planetária nascente continuará a afetar as mentes e as corações de cada um de nós, e que a maldade vai desaparecer e ser substituída por harmonia e unidade generalizada expressa e sentida entre todos.
Estamos prontos para renovar completamente a nossa sociedade, e se há algo que esta notícia nos ensina é, que um monte de gente em um monte de lugares estão trabalhando ativamente para ajudar a trazer um novo paradigma e mudar tudo sobre o nosso atual naquilo que serve e que não vai servir-nos.
A maldade vai desaparecer enquanto uma boa vibração entra em nossos corações e influencia o modo como pensamos, sentimos e agimos para com os outros, e eu acho que elevar a nossa vibração pessoal vai ajudar a levantar o coletivo imensamente. Se conseguirmos acabar com a nossa expressão das qualidades inferiores, então nós vamos afetar o resto do nosso coletivo e talvez ajudar o outro a fazer o mesmo.
Como sempre, podemos saudar o que está sendo feito para aumentar a conscientização sobre as questões que são mais fáceis para não pensar e fazer tudo o que pudermos para ser uma parte da cura de todas as nações enquanto saudamos o nosso futuro com antecipação.
Em outras notícias - Protestos também aconteceram esta semana em todo os EUA contra os baixos salários oferecidos aos trabalhadores de fast food. (2)
Em dezenas de cidades dos Estados Unidos trabalhadores de fast food que estão fartos, foram às ruas para chamar a atenção para a questão dos baixos salários, e os seus esforços esperançosamente conquistará isso.
A RT explica os protestos além.
"Os trabalhadores de fast-food fizeram um protesto em todo os EUA na quinta-feira em campanha destinada a aumentar o salário mínimo federal. Os trabalhadores com baixos salários estão lutando para fazer face às despesas e e tem que contar com a ajuda pública para a sobrevivência.
O protesto é o último de uma série organizada por grupos como; Fast Food Forward, Fight for 15 e Low Pay não é OK, que são apoiados pelo sindicato gigante Service Employees International Union. Os grupos tiveram que compensar os manifestantes pelo dia de folga que eles tiveram, porque muitos deles simplesmente não podiam se dar ao luxo de perdê-lo.
A indústria de fast-food é notoriamente difícil de se sindicalizar, devido às altas taxas de rotatividade, mas a organização que representa cerca de 2 milhões de trabalhadores na área da saúde, zeladoria e outras indústrias, está tentando colocar os baixos salários dos trabalhadores no centro das atenções do público." (2)
Você vai notar que ambas as histórias desta semana têm a ver com protestos, e é ótimo ver a ação social tomando a recuperação recente que tem.
Várias questões que nos mantêm retidos em nosso paradigma atual dos muitos lutando e os poucos que tem mais do que nunca vão precisar, estão recebendo atenção maciça agora, e eu acho que é tudo uma parte do desmoronamento do velho em preparação para o nosso acolhedor do novo.
Pessoalmente, eu acredito que o protesto e formas semelhantes de ação social podem ser eficazes se todos nós nos envolvermos. O protesto poderia ser criticado, pois além da atenção pública em certas questões que isso oferece, não se acredita conquistar o bastante suficiente em longo prazo.
Se todos nós mantivermos em movimento em protestar contra várias coisas que mantêm nossa sociedade retida na idade das trevas - baixos salários para os funcionários que trabalham duro nos fast food, zeladores, etc sendo único - então nós podemos realmente chamar a atenção aisso, e trabalhar para mudar as coisas para melhor.
Se permanecermos complacentes ou nos convencermos de que não há nada que possamos fazer sobre tudo isso, somente permitiremos a corrupção, isso é permitir que as coisas sejam do jeito que são em primeiro lugar. Há interesses neste planeta que não querem que as pessoas percebam que estão na "classe baixa" prosperam, porque se os mansos prosperam então a minoritária eite não pode ter mais do que precisam (ou seja virver na opulência).
Os poucos têm estabelecido e mantido no lugar de uma classe de escravos que lhes serve em todos os sentidos - especialmente financeiramente. O um por cento são capazes de ter o estilo de vida que eles fazem por causa do trabalho duro da classes média e baixa, e é tempo para que as coisas mudem e para todo o planeta a experimentar a abundância que poucos conseguem experimentar.
Estes protestos são necessários na minha opinião, assim como os protestos anti-estupro liberianos discutidos na história acima. Estas questões têm os holofotes do público para que possam ser abordadas e com razão emendadas, e nos dias de hoje, as forças que têm cultivado a escravidão financeira da humanidade não pode nos impedir de reintroduzir a igualdade para o povo.
A igualdade é um direito universal dado a cada um de nós, mas os direitos significam pouco se não forem expressos e postos em prática. Os direitos podem ser pouco mais do que as idéias se não expressá-los. Mas eles podem ser tão fortes como as nossas leis feitas pelo homem, se aplicá-las como leis são aplicadas.
Eu acho que devemos continuar protestando, e que mais pessoas deveriam tornar-se ativas em protesto contra a forma corrupta em que a nossa sociedade funciona. Ao fazermos isso, ajudaremos a trazer o novo de forma exponencial, e eu acho que isso é apenas o começo da maior subida na consciência e ação social que temos visto desde os anos 60.
Elos às notícia destasemana:
(1)- “Liberian President Marches with Thousands in Capital to Protest Rape” at:
(2)- “’Can’t survive on $7.25!’ Fast-food workers protest marches hit US” at:
Texto original: A Week of Protests
O texto acima foi escrito para a seção permanente da "Cura Planetária" do Jornal Semanal do Paradigma de Aquário, que está sendo oferecido por 11,11 dólares por mês. O rendimento do boletim informativo ajuda a minha família e a mim, e a opção de se inscrever, é dada a abaixo.
O Wes Annac é um jovem de 20 anos candidato a despertar e criador de The Paradigm site de notícias diária Aquarius .
O Paradigma Aquarius apresenta notícias diárias espiritual e alternativa , assim como escritos de Wes e mensagens canalizadas de nossa família Universal . Venha conhecer-nos !
Veja também o blogue pessoal do Wes Annac e The Golden Age of Gaia. (inglês)
Mais arigos do Wes em português: http://rayviolet2.blogspot.ca/search?q=Wes+Annac
Tradução voluntára de Maria Dantas <mariadantas2@hotmail.com>
de: http://rayviolet.blogspot.com/2013/12/a-week-of-protests.html
Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly* achama.islands.biz.tc/