Paradigma de Aquário

 Notícias da Semana

por Wes Annac

 

NOTA: Fracking (Fraturamento Hidráulico)-  é um processo de toneladas de pressão de jateamento de água  misturado em produtos químicos cancerígenos para quebrar rocha densa, cobrindo reservas de petróleo que não podem ser acessadas por perfuração

 

 



Olá queridos amigos e bem vindos a sexagésima nona edição do Jornal semanal Paradigma de Aquarius

Esta semana, eu vou discutir a reivindicação da indústria de água do Reino Unido "fraturamento hidráulico" que é um procedimento seguro, bem como o protesto global contra a grande mídia  que aconteceu no sábado, 16 de novembro.

Também vamos concluir o material Hathors que estamos absorvendo; nós vamos continuar a nossa discussão sobre
cânhamo durante a cura planetária desta semana, e eu vou responder a pergunta de um leitor sobre o fenômeno dos implantes extraterrestres.

Para começar por esta semana - A indústria de água Reino Unido deve divulgar um relatório até o final deste ano que proclama o fraturamento hidráulico (Fracking)  ser um processo seguro, que não contamina o abastecimento de água. (1)

Como os regulamentos que cercam
o fraturamiento hidráulico “foram cuidados“ no Reino Unido, o estudo que está para ser lançado  aparentemente afirma que é relativamente inofensiva e tem poucos riscos, que podem ser atenuados. Os opositores do fraturamento hidráulico, obviamente discordam, citando o que já se sabe o suficiente sobre o assunto, como causa para impedir que isso aconteça no Reino Unido.

Vou postar um trecho da BBC News que explica isso melhor .

"Um estudo realizado pela indústria de água do Reino Unido concluiu que
o fraturamento hidráulico para extrair gás de argila é seguro, diz o governo.

Os opositores dizem que a água utilizada no processo pode ser contaminada e poderia entrar no abastecimento doméstico.

O Departamento de Água do Reino Unido deve divulgar um relatório até o final do ano, mas disse à BBC que acredita que os riscos podem ser atenuados.

Enquanto isso, o ministro da Energia Michael Fallon disse  que exploração de gás de argila em breve poderá ocorrer em Wiltshire, Hampshire, Surrey, Sussex e Kent.

Sr. Fallon disse ao Daily Telegraph que, apesar de exploração ter sido até agora focada no norte da Inglaterra, "áreas através do sul e Midlands também podem ser investigadas." (1)

Nos disseram então  sobre a posição que o Reino Unido está tomando e por opositores do
fraturamento hidráulico discordam com ele.

"O Departamento de Energia e Mudanças Climáticas, disseram que há um relatório a ser lançado mais tarde ainda este ano que concluirá o processo de extração de gás de argila de rocha que não contaminará o abastecimento de água.

Um porta-voz da Água do Reino Unido, que representa a indústria e executou o relatório, disse: " Há riscos. Mas eles são os riscos que sentimos podem ser atenuados”.

Mas a ativista  de “Amigos da Terra dosudeste”  Brenda Pollack disse: "Apesar de toda a campanha publicitária do governo, pessoas de todo o Sul deixou isso perfeitamente claro que se opõem ao
fraturamento hidráulico'. (1)

A notícia referenciada também menciona que
o fraturamento hidráulico já foi banido no Reino Unido depois de ter sido acusado por dois tremores de terra em 2011, mas que o governo reviu a prática e a considerou "seguro se monitorado".

Eu posso entender se a cobertura contínua de
fraturamento hidráulico e histórias relacionadas parecem repetitivas, e eu reconheço que só muito se pode ser ditosobre isso antes de eu começar a me repetir. Mas a agenda fraturamento hidráulico continua a ser empurrada e eu e muitos outros não podem ajudar além de responder.

Para aqueles de vocês que não leram nada sobre isso, eu vou repetir alguns fatos básicos sobre o que eu posso citar praticamente fora do topo da minha cabeça por este ponto.

O
fraturamento hidráulico é um processo de toneladas de pressão de jateamento de água e misturado em produtos químicos cancerígenos para quebrar rocha densa, cobrindo reservas de petróleo que não podem ser acessadas por perfuração.

Ele aparentemente pode ser atribuída a tremores como acabamos de ler acima.

Os produtos químicos misturados com a água são conhecidos por fazer o seu caminho de volta para o abastecimento público de água.

O fenômeno de pessoas que são capazes de definir sua água da torneira em chamas, segurando um isqueiro para ela, popularizado em vídeos na internet, pode ser atribuído a
o fraturamiento hidráulico e os produtos químicos acima mencionados.

Estas são apenas algumas das melhores razões para não continuar
o fraturamento hidráulico, mas apesar disso, os governos e suas agências de notícias tradicionais continuarão a defende-lo como um super-herói que pode nos ajudar a alcançar as reservas de petróleo que nunca teriam alcançado antes.

Isto é como a máquina de propaganda é capaz de reunir o apoio da classe média para as coisas que são realmente prejudiciais - por pintá-las como coisas que vão trazer crescimento e prosperidade.

As pessoas perdem o crescimento e a prosperidade, a sensação de que o nosso planeta está indo em uma direção positiva e progressiva, a sensação de que nossos problemas atuais não têm que ser tão maus como eles são por causa desses novos procedimentos que estão sendo descobertos que somos ensinados a acreditar que são seguros.

Certos elementos da nossa sociedade tendem a agir como parasitas que tentam nos convencer de que eles podem resolver os problemas e que eles tiveram uma mão na criação por nós  em primeiro lugar.  Ao mesmo tempo mantendo segredo que a verdadeira felicidade e libertação é encontrada dentro de nós.

Somos ensinados a ver a nós mesmos como seres humanos limitados que precisam de olhar para os outros para resolver os nossos problemas por nós, e por que uma parte do público em geral aceitou esta limitação e olhou para os governos e suas instituições como entidades salvadoras e que práticas prejudiciais ao meio ambiente estão autorizadas a correr desenfreadas em nome do dinheiro.

Se aceitarmos
o fraturamento hidráulico como o doador revolucionário de óleo que está sendo pintado, em vez de algo contaminando nosso abastecimento de água com substâncias cancerígenas  e que podemos acender a nossa água no fogo por causa disso, pelas leis da complacência e inação,  vamos ter deixado o nosso ambiente e nosso corpos serem envenenados.

Como eu já disse antes, eu poderia imaginar a chuva ácida resultante d
o fraturamiento hidráulicono futuro, se não já tem, bem como uma miríade de outros problemas ambientais que nós podemos evitar. Reconhecendo que não precisamos necessariamente lutar contra velhas representações de paradigma como este, enquanto ele ainda está sendo permitido acontecer e a importância de trabalhar para pará-lo permanece intacta.

Tenho a sensação de que
o fraturamento hidráulico não será aceito no Reino Unido como seu governo espera, e a história referenciada, mencionou que as pessoas já estão protestando contra ele. É um sinal dos tempos que as pessoas não estão aceitando o que o governo lhes diz pelo valor de face, e nós somos apenas muito inteligentes nestes dias e épocas para manter a deixar  coisas como estas acontecerem.

Eu posso imaginar um futuro brilhante cheio de prosperidade e nossos governos continuarem a nos prometer a proteção necessária de nós mesmos, a nossa comida e de abastecimento de água e nosso ambiente.Porém, precisamos dar os primeiros passos e continuar trabalhando para parar
o fraturamento hidráulico e vários outras coisas ambientalmentedevastadoras de serem feitas.

Podemos e faremos, e, no futuropodemos olhar para trás para
o fraturamento hidráulico como um procedimento tolo projetado para ferir o nosso planeta, e, posteriormentenós mesmos.

Em outras notícias - Milhares de pessoas participaram de uma "Marcha
global contra a grande mídia", no sábado (16 de novembro)  em um esforço para ajudar a despertar o planeta para as mentiras e distraçãoque a mídia principal propaga. (2)

Se você foi levado a esta notícia ou o site / espiritual alternativo a notícia é fundamentada,as chances são que você entenda a distorção que é muito comum na grande mídia em relação ao relatar a verdadeira notícia de forma imparcial e não filtrada.

Como discutirei mais adiante, na minha opinião estes protestos são, como tantas outras coisas, um sinal de boas-vindas do aumento da consciência ocorrendo em nossa sociedade. Por enquanto vou postar um trecho que explica os protestos de sábado um pouco mais.

"As pessoas ao redor do mundo irão protestar contra os principais meios de comunicação no sábado, 16 de novembro 2013, enquanto elas participam na 'Marcha Contra a mídia'."

Milhares de pessoas são esperadas para tomar as ruas e marchar para os estúdios de várias principais redes de notícias. Os protestos será um "ataque contra a credibilidade dos meios de comunicação na tentativa de orientar seus telespectadores a ficarem longe de suas mentiras e para as fontes de mídia alternativa ". Disseram os organizadores." (2)

O vídeo que está anexado ao artigo referido,  menciona que só 44 por cento dos americanos têm confiança na mídia, e isso também é um sinal de boas-vindas da nossa crescente conscientização.

Estamos começando a aprender que a grande mídia tem sido fortemente influenciada por elementos que procuram nos alimentar em certos pontos de vista ou perspectiva sobre "notícias" que são em si bastante distorcidas.

Notícia importante relacionada ao estabelecimento de um novo paradigma e da contínua queda dos poderes que eram da humanidade é tratada na mídia alternativa nos Estados Unidos, e é muito bom ver o progresso da mídia alternativa  que já fez no crescimento pelo alcance que tem.

Mais pessoas se voltam para meios alternativos todos os dias para entendimentos de coisassem distorções que acontecem no mundo que a notícia dominante tende tanto para inclinar ou completamente recusar-se a relatar. E fontes de mídia alternativas estão também crescendo a cada dia.

 

É um fato amplamente conhecido que a CIA estava ativamente envolvida na produção de propaganda através dos meios de comunicação até qua a sua ”Operação Mockingbird” foi exposta e fechada nos anos 70, e eu sou (e provavelmente muitos outros)da crença inabalável de que eles continuam a influenciar a mídia principal até os dias atuais com propaganda e as referidas histórias tendenciosas.

Vamos aprender um pouco sobre a Operação Mockingbird para compreender a extensão em que a CIA forneceu propagandas ao público com a aceitação da gestão de muitas altas empresas.

ThePeoplesHistory.net -  nos diz sobre esta operação.

"Em 1948, os Estados Unidos começaram o Plano Marshall, uma iniciativa para ajudar a Europa devastada arecuperar-se da guerra. A CIA descobriu que a recuperação econômica pura não era o suficientee decidiu por a baixo criar o Escritório de Coordenação Política, [que] se tornaria a filial  de ação secreta da CIA. Foi no âmbito deste programa que a Operação Mockingbird, uma campanha de propaganda nacional que visava promover os pontos de vista da CIA dentro dos meios de comunicação começou.

O diretor da CIA na época era Allen Dulles, uma figura fascinante ( ... ). "

"Desde o início, a Operação Mockingbird foi um dos mais sensíveis das empresas da CIA, com o recrutamento de jornalistas e de formação de oficiais de inteligência para fins de propaganda geralmente realizadas pelo próprio Dulles, ou seus acessores diretos.

É uma falsa crença de que as organizações jornalísticas" infiltradas" da CIA. O recrutamento de jornalistas era freqüentemente feito com a cumplicidade da alta gerência e propriedade de instituições de notícias. William Colby, famoso agente da CIA, afirmou durante a comissão de Igreja 'Vamos para as administrações. Eles eram escritos'. Entre as organizações que prestavam a sua ajuda para os esforços de propaganda foi o New York Times, Newsweek, Associated Press, e o Miami Herald.

Fornecendo cobertura aos agentes da CIA era parte da política do New York Times, definida pelo seu ultimo editorArthur Hays Salzberger."(3)

Este artigo referenciado continua a dizer que 25 organizações de mídia foram utilizados pela CIA para produzir e propagar"notícias" tendenciosas, e que eles também criaram organizações de fachada internacionais quase que exclusivamente produziam histórias que tiveram o viés CIA. (3)

Estas revelações vieram à tona na década de 70, e com toda a "segurança" desnecessárias calculam  "os poderes que foram"  já tomados nos  EUA desde 9/11,  só faz sentido que eles estão fazendo a mesma coisa, provavelmente de uma forma muito mais sofisticada e escondida com os meios de comunicação de hoje.

O fato de que muitas pessoas estão conscientes e dispostas a protestar contra a grande mídia mostra o despertar em massa acontecendo, e eu tenho um sentimento que nós apenas começamos a ver a ação social generalizada que todos nós podemos terdevidamente motivado.

O controle da Cabala  da mídia é apenas um, embora importante  aspecto dos problemas que precisam ser abordados, o que temos infinitamente falado  que estamos encarregados de abordar e trabalhar para corrigir. Se esses protestos podem despertar até mesmo algumas pessoas para a necessidade de se desconectar dos principais meios de comunicação controlados e se conectarem a uma fonte de notícias imparcial alternativa, então eu acho que eles vão ter servido a um propósito útil.

Vamos saudar este ativismo global ao examinarmos todos os aspectos da nossa sociedade que não nos servem ou a novas alturas que  estamos prontos a voar como um coletivo. Tenho a sensação de que todos nós vamos estar muito ativosem breve, e esses manifestantes (e muitos outros) estão pavimentando o caminho para nós agora.

 
Links de notícias desta semana :
(1) - "UK Relatório de água ", diz fracking é seguro "( lançado para BBC News) em: http://goldenageofgaia.com/2013/11/uk-water-report-says-fracking-is-safe/

(2) - "Video : Milhares para participar na  Marcha Global contra grande mídia " (originalmente lançada para a página do YouTube
RT América) em:

 http://goldenageofgaia.com/2013/11/video-thousands-to-participate-in-global-march-against-mainstream-media/  (RT = Rússia Today)

(3) - História do Povo : "Operação Silêncio: Um olhar sobre CIA infiltração da Mídia" em: http://www.thepeopleshistory.net/2013/06/operation-mockingbird-look-at-cia.html


Isso conclui nossa noticia semanal

 

O texto acima foi escrito para a seção permanente  da "Cura Planetária" do  Jornal Semanal do Paradigma de Aquário, que está sendo oferecido por 11,11 dólares por mês. O rendimento do boletim informativo ajuda a minha família e eu me viro, e a opção de se inscrever, será dada a abaixo.

PayPal 

 

 

O Wes Annac é um jovem de 20 anos candidato a despertar e criador de The Paradigm site de notícias diária Aquarius .

O Paradigma Aquarius apresenta notícias diárias espiritual e alternativa , assim como escritos de Wes e mensagens canalizadas de nossa família Universal . Venha conhecer-nos !

Veja também pessoal Blog do Wes Annac e The Golden Age of Gaia.

 

Tradução voluntára de Maria Dantas <mariadantas2@hotmail.com>


Wes Annac | November 17, 2013 | URL: http://wp.me/p1HU6Z-rD

NR: No sistema de tevevisão dos EUA "PBS" vi um programa sobre quexas de residentes dos estados do sudoente protestando contra a companhias de gás por a água vir contaminada com gazes e tóxicos. Também tenho lido na imprensa alternativa que nos EUA e UE e países de influênca que as corporações ligadas os sionistas controlam mais de 95% da mídia.
 
http://rayviolet2.blogspot.com/2013/11/fraturamiento-hidraulico-fracking-falsa.html

 Atualização diáriaWebstats4U - Free web site statistics

Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
* achama.islands.biz.tc/ * Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly  email: nai@achama.biz.ly

 

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *  North Atlantic Islands* Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA

publicado por achama às 08:46