Quem é você?

Lord Emanuel -- 21.01.2014 

Através de Gillian Ruddy


Queridos, sou eu, Senhor Emanuel, saudações! Eu venho para estar com vocês neste dia, para lhes trazer conforto e Amor Divino e energias de cura nestes tempos desafiadores. Eu sinto a sua resistência, eu sinto que vocês estão todos um bocado fartos. Então fechem seus olhos, façam algumas respirações longas e profundas de limpeza, inalem a Luz e expirem toda densidade e apenas sejam. Mantenham-se na presença de sua respiração e deixem tudo ir. Todas as suas preocupações e estresse, todos os seus pensamentos e medos, deixem-nos todos fluir para fora de vocês e permitam-se entrar em profunda conexão e presença. E apenas respirar.
 
Deste lugar de quietude e paz, peçam ao Senhor Deus de seu Ser, a sua Grandiosa Presença Divina EU SOU, perguntem-se, o que eu preciso agora? Quem sou eu? Queridos, se vocês não são os seus pensamentos, se vocês não são as suas emoções, se estas coisas são apenas ferramentas incorporadas a essa fisicalidade humana incrivelmente complexa e bonita, então quem são vocês? O que está por baixo de todos os pensamentos, todas as palavras e toda a emoção? Vocês só vão encontrar a resposta para esta pergunta em silêncio profundo.
 
Preciosos Corações, muitos de vocês ainda estão acreditando na pessoa faz de conta que este mundo criou para serem. Vocês vêem Queridos, todos vocês se alistaram para viver certas experiências na infância e enquanto cresciam que moldariam o seu mundo, vocês escolheram os pais que criariam vocês para lhes fornecer um determinado ambiente que moldaria a realidade mais adequada para as lições a serem aprendidas. Vocês pediram a almas específicas para acompanhá-los em sua jornada em tempos específicos para lhes proporcionar oportunidades de aprendizado, algumas muito agradáveis, algumas muito desagradáveis. Vocês pegaram inibições, vocês aprenderam padrões de comportamento e todos lhes permitiram lutar neste mundo de separação e dualidade.
 
Agora como um adulto, vocês estão firmemente fixados nessa pessoa que foi moldada por experiência após experiência no mundo exterior. Seu Precioso Coração foi coberto por proteção muito rapidamente enquanto você descobriu que não era seguro dar o seu coração a outro, não era seguro abrir o seu coração a outro, você aprendeu que não era seguro dar Amor ou receber Amor.
 
Então isso é notícia velha! Sim?! Eu certamente espero que sim Queridos, enquanto os véus estão caindo em torno de vocês, enquanto vocês se expõe camada após camada enquanto a densidade desaparece, e desparecer ela deve pois as energias da sua Terra já não podem mais suportar a densidade. Desaparecer eles devem e desaparecendo eles estão e é doloroso Queridos, ser exposto à Luz depois de milênios de profunda escuridão, é doloroso. A velocidade em que vocês estão sendo expostos a quantidades cada vez maiores de Luz é sem precedentes, nunca foi feito antes desta maneira. Mas vocês todos sabiam disso e todos vocês se alistaram avidamente para isto e há inúmeras almas literalmente fazendo fila esperando para se juntar a vocês, tal é a singularidade deste tempo em seu Abençoado Planeta Terra.
 
Então respirem Queridos, respirem profundamente novamente e permitam que todos e quaisquer sentimentos surjam, EU ESTOU com vocês, recebam a minha Presença Divina em seu ser, me respirem para dentro para apoiá-los energeticamente enquanto vocês permitem que sua densidade se levante dentro de vocês para ser liberada. Respirem, Respirem, Respirem neste processo e sintam o que vocês estão sentindo. Permaneçam com este processo pelo tempo que vocês consigam e quando chegarem a um estado de paz por respirar através de seus sentimentos sem julgamento ou apego, tragam a sua presença para o seu coração e respirem em seu espaço do Coração. 
 
Agora imaginem que o seu espaço do coração está diretamente ligado a sua Presença EU SOU, sintam essa conexão em seu coração e agora se perguntem: Quem sou eu? Quais são as qualidades que eu trago para a Terra? Paz? Amor? Honra? Clareza? Inocência? Pureza? Caridade? Coragem? Liberdade? Harmonia? Justiça? Quais qualidades definem você, de qual causa você é campeão? Quem é você? Debaixo de todas as histórias e além de todas as limitações que você colocou sobre si mesmo, com base em seu aprendizado até agora, quem é você de verdade? Respirem nisto Queridos e o que vocês encontram? Ah, sim, respirem neste Ser de Fogo Sagrado que vocês realmente são! Potentes, honestos, verdadeiros, amorosos, generosos, bonitos, corajosos, oh minha lista segue e segue sobre quem vocês realmente são.
 
Queridos, para muitos de vocês há apenas um véu sobrando. Não podemos levantar esse véu até que as últimas sombras sejam removidas do seu planeta e isso, como vocês sabem, está bem encaminhado e a Vitória é sua. É hora de deixar de lado o "velho você", essa versão inventada que foi muito útil no seu aprendizado, muito útil para trazê-los até aqui ao longo da estrada. Mas olhem para isso pelo que realmente é, uma experiência de aprendizado e um veículo para o seu crescimento espiritual e, finalmente, a sua ascensão. Vocês já retiraram e colocaram novamente centenas e centenas de peças de vestuário físico, pois é tudo o que são, roupas que vestem vocês e lhes permitem uma vida no plano físico. Elas não são vocês, elas não são nem mesmo geneticamente a Presença de Deus que vocês são, ou seja, a imagem externa de vocês agora, não é a imagem de Vocês. Não é o seu Projeto Divino.
 
Revelem-se agora! Regenerem, rejuvenesçam, respirem nova vida ao seu vestuário físico, exijam que assim seja. Permitam que a Luz penetre em cada célula do seu corpo enquanto vocês se sentam em silêncio diariamente e permitam que ela restaure o seu DNA e revele o Grande Deus EU SOU que Vocês são.
 
Vocês não são suas histórias ou o seu corpo, vocês não estão quebrados, vocês não estão indefesos e não são limitados. Vocês são Seres Criadores todo-poderosos e magnificentes. Esta é a minha promessa a vocês. EU SOU Senhor Emanuel, eu sempre vi quem vocês são, agora, deixem o resto do mundo ver Vocês! Deus abençoe seus preciosos Valentes Corações.
 
 
Tradução: Sementes das Estrelas / Kirtanananda
 
Por favor respeite todos os créditos.
 
 
Mais artigos em português:
 
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
publicado por achama às 17:03