Pensamento do Dia, 12 de Julho de 2015

Sathya Sai Baba 



'Meu' e 'Seu'- estas atitudes são apenas para identificação. 
 
 
Elas não são reais; são temporárias. 'Dele' (Tudo pertence ao Senhor) - essa é a verdade, o eterno. 
 
 
É como o diretor de uma escola na supervisão temporária do mobiliário da escola. 
 
 
Ele deve entregar os itens quando for transferido ou se aposentar. 
 
 
Trate todas as coisas com as quais você é dotado da mesma maneira que o diretor trata do mobiliário. 
 
 
Esteja sempre consciente de que a checagem final é iminente. 
 
 
Espere por esse momento com alegria. 
 
 
Esteja pronto para esse evento. 
 
 
Tenha suas contas atualizadas e o saldo já calculado para ser entregue. 
 
 
Trate todas as coisas que lhe foram confiadas com cuidado e diligência. 
 
 
(Discurso Divino, 23 de novembro de 1961)
 

Canal Youtube: Sai Love



MAIS PENSAMENTOS AQUI

Por favor, respeitem todos os créditos


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente em cada um de nós.
Atualização diária

Você Pode? ~ do Criador via Jennifer Farley

Você Pode? Os Escritos do Criador transcritos por Jennifer Farley, 11 de julho de 2015 [image: images]
 
Você acredita? Você pode acreditar que você está no momento certo e na hora certa para mudar tudo sobre si e seu mundo? Você pode acreditar que veio aqui apenas para essa razão? Você pode acreditar que tem o direito de fazê-lo? Você, em seu estado divinamente humano, foi presenteado com esta habilidade extraordinária. Use-a! O Criador Tradução d'achama.biz.ly de: http://rayviolet.blogspot.com/2015/07/can-you-creator-via-jennifer-farley.html *Agradecimentos a *URL: http://w... more »
 
 

Você atrái o que você é ~ Eckhart Tolle

 
Eckhart Tolle - "Você atrái o que você é"
 
Quem nós pensamos que somos está intimamente ligado a como nos consideramos tratados pelos outros. Muitas pessoas se queixam de que não recebem um tratamento bom o bastante. *“Não me tratam com respeito, atenção, reconhecimento, consideração. Tratam-me como se eu não tivesse valor”*, elas dizem. Quando o tratamento é bondoso, elas suspeitam de motivos ocultos. *“Os outros querem me manipular, levar vantagem sobre mim. Ninguém me ama.”* Quem elas pensam que são é isto: *“Sou um pequeno eu’ carente cujas necessidades não estão sendo satisfeit... mais »
 
 

SaLuSa - 10.07.2015 ~ Mike Quinsey

 
No final, haverá o fim a todas as guerras e uma paz duradoura será alcançada na Terra.SaLuSa - 10.07.2015 Através de Mike Quinsey Tradução: Candido Pedro Jorge
 
As coisas continuam a fermentar com o caos predominando em muitos países, na medida em que as velhas formas provam não atender às suas necessidades. O problema tornou-se tão grande que requer grandes mudanças para colocar sua civilização numa nova via, para conduzi-la à Nova Era. Mudanças são irreversíveis e agora estão em andamento, na medida em que o novo substitui o velho, para removê-lo de um sistema que já não atende sua... mais »
 
 

PERGUNTEM AOS MESTRES, 7 de Julho de 2015. ~ Toni e Peter

 
PERGUNTEM AOS MESTRES Através das Vozes Celestiais Por Toni e Peter *Tradução: Regina Drumond**a *11 de Julho de 2015.
 
AMOR, ESQUECIMENTO E RELIGIÃO Amor: Como pode algo tão simples ser tão complexo? Uma Americana procura compreender as diferentes formas de amor e, assim, compreender melhor a si mesma. Os Mestres acrescentam alguns conselhos pessoais sobre as lições de vida. Um homem do Reino Unido tem uma pergunta interessante sobre o que aconteceu a sua alma durante uma cirurgia. Ele deve ter se tranqüilizado pela resposta dos Mestres. O tema da religião surge em duas perguntas rela... mais »
 
 

Libere as ligações ~ Os Anjos via Sharon Taphorn

 
Libere as ligações SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 11 de Julho de 2015. Tradução: Regina Drumond
 
É o momento de deixar ir e se afastar de um passado que não lhe serve ou ao seu crescimento. É o momento de fechar a porta atrás de você e caminhar em direção a um futuro indistinto e confiar que uma luz brilhante o está guiando para um caminho melhor. Siga para outras opções na estrada aberta, pois este é um início novo e importante para você e o seu crescimento. Se esta mudança representa o seu mundo interior ou as situações em seu mundo exterior, você é incentivado a deixar ir ... mais »
 
 

PERMITA O AMOR - O Amor quer fluir em nossas vidas... ~ Os Anjos via Ann Albers

 
PERMITA O AMOR O Amor quer fluir em nossas vidas... MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers 11 de Julho de 2015. Tradutor: Regina Drumond
 
A vida pode ser muito mais fácil do que lhe foi ensinado! O amor quer fluir em sua vida. Você pode sair do seu caminho? Pode liberar o domínio da mente sobre os problemas e desafios, para que crie espaço para as soluções? Pode se concentrar na beleza que gostaria de ver no futuro, e, melhorainda, a beleza ao seu redor, agora? Sabemos que todos vocês têm circunstâncias desafiadoras em sua vida. Sabemos que todos vocês são criadores surpreendentes e n... mais »

Libertação e Auto Investigação ~ Wes Annac

 
*Libertação e Auto Investigação * *Você é Deus * Por Wes Annac,
A Cultura da consciência 08 de julho de 2015 Tradução de Maria Dantas
 
Tem sido dito que toda a nossa infelicidade deriva de uma sensação de estar separado de Deus, e se nós pudéssemos compreender que somos um com o nosso criador; esse sentimento de separação (e infelicidade que nos acompanha) iria desaparecer à medida que nos fundíssemos com a nossa consciência superior e começássemos a viver um estilo de vida iluminado. Em minha opinião, tudo o que realmente precisamos fazer para chegar mais perto da iluminação é s... mais »
 
 

Nave Mãe gigantesca e Cidade Alienigena na Lua ~ Luca Scantamburlo

 
Apolo XX-Missão Secreta Nave Mãe gigantesca e Cidade Alienigena na Lua Encontradas uma Nave Mãe gigantesca abandonada e uma cidade alienígena no lado oculto da Lua.
 
Uma entrevista com William Rutledge membro da tripulação da Missão Secreta da Apolo XX (realizada secretamente e em conjunto com a URSS) em Agosto de 1976. W. Rutledge me disse que ele é agora um homem velho com alguns problemas com as suas articulações, além disso, William explicou-me que ele fica sempre nervoso quando ele escreve a respeito. É por isso que no YouTube você pode encontrar alguns erros em seus comen... more »
.
 

ESQUECIDO E LEMBRADO ~ Arcturianos via Suzanne Lie

 
ESQUECIDO E LEMBRADO *Mensagens dos Arcturianos * Por *Suzanne Lie PhD * Em 1º de julho de 2015 Tradução: Blog SINTESE De 18 de março de 2015 Encontrei essas anotações em meu diário. Quando estava de férias e meditando, eu anotava a informação rapidamente para que não perdesse meu pensamento. Normalmente eu tenho o computador, mas ultimamente andei sentindo uma necessidade de anotar à mão a mensagem porque é mais tátil. Eu consigo chegar a um nível mais profundo por escrever à mão, mas então eu tenho que ler o texto que me veio como um turbilhão de informação. Vou tentar reunir e... mais »
 
 

Desafio - Trinta dias de apreciação ~ Vinícius Francis

 
Desafio Trinta dias de apreciação Por Vinícius Francis 08.07.2015
 
Conforme eu *anunciei no Face*, vou transferir a vocês o “desafio” proposto pelos Elohim. As forças divinas sempre estão interessadas em nos ajudar e nos dar ferramentas pra melhorar nossa energia, até porque sem uma energia boa, hum... sem chance de boas manifestações. E essa energia pega tudo, pensamento, emoções, corpo, atitude, todo nosso ser. E eles chamaram isso de “Trinta dias de apreciação”. Eu estava canalizando ontem um tópico de material que eles estão montando comigo, com justamente um mês de exercício... mais »
 
 

Historias de Maldek – Rendowlan de Nodia – Parte 4 ~ Wesley H. Bateman

 
RENDOWLAN, de NODIA Parte IV. Histórias de Maldek, da Terra e do Sistema Solar.
.
“Eu tenho memórias das mais antigas dos tempos antigos. Minha alma era jovem e dançava sobre os alicerces firmes de meu mundo. As pessoas estavam felizes e as estrelas da manhã cantavam juntas. Então, aqueles que amam os caminhos do grande enganador quebraram seu próprio ninho planetário (Maldek) e trouxeram um terrível sofrimento para nós e para os anjos. Esta ação também cegou as mentes das pessoas do terceiro mundo, que agora é chamado Terra”. Estas são palavras de Omathra, filha de (do plane... mais »
 


EN: Violet Flame
 
 
 
 
publicado por achama às 05:34