Aviso, você está sendo distraído.


Mensagem de Natal de Anônimus.


14 de dezembro de 2017


Postado em 15 de dezembro de 2017 por Edward Morgan.


(Tradução)


Anônimus lançou alguns vídeos interessantes nos últimos dois dias, e nós escrevemos sobre eles aqui
ali. No ano passado, eles lançaram uma mensagem antes do Natal, que ainda é muito relevante este ano.


Isso toca em muitos pontos importantes que, a julgar pelas opiniões, obviamente ressoam de milhões de pessoas.


Começa: "A vida como você conhece é uma mentira, a sociedade é uma gaiola, seus empregos são escravidão voluntária. A televisão que você assiste é projetada para mantê-lo incapaz de pensar criticamente e a própria liberdade e democracia que seus líderes afirmam defender não é nada mais que uma ilusão ".







Este é um sentimento que a CE expressou em muitos dos nossos artigos. O que exatamente a experiência humana se tornou? Desde uma idade jovem, somos informados de ir para a escola, conseguir um emprego e se encaixar na sociedade como todo mundo. À medida que envelhecemos, perdemos nossa inocência infantil, experimentamos depressão e questionamos o significado da vida. Nos acostumamos a este tipo de rotina, até o ponto em que nem sequer questionamos e, em alguns casos, torna-se tão enraizado em nós que qualquer pessoa que fala sobre a criação de algo novo é completamente vilipendiada pela sociedade.

Enquanto estamos tentando colocar comida na mesa e manter um teto sobre nossas cabeças, o mundo é administrado pelo "um por cento". É precisamente por isso que está na forma em que está.


Nosso planeta está passando por uma mudança maciça, em vários níveis, mas o mais importante, é dentro. As pessoas estão começando a questionar o que realmente acontece aqui. Ao fazê-lo, as respostas aparecem, e novas informações estão constantemente a surgir, que desafiam os sistemas de crenças de hoje. Talvez o mundo não seja tudo o que nos disseram, e talvez a raça humana e todos os seus indivíduos sejam capazes e destinados a algo muito maior do que repetir uma experiência que não nutre a alma humana.


No processo, nos permitimos ser enganados, mas, em última análise, estamos no controle.


"A própria liberdade e democracia que os líderes afirmam defender não é nada mais do que uma ilusão".


Esta é também outra mensagem fundamental aqui na CE. A democracia ainda existe? Está  claro, mais do que nunca, que os governos realmente não representam as pessoas, mas sim fazem um espetáculo que faz parecer que eles o fazem. Votar realmente não faz a diferença, e nunca realmente fez. As mesmas agendas continuam a ser desempenhadas, e cada presidência desde Truman têm sido fortemente controlada pelas Instituições do governo secreto que controlam a América (EUA).


"Tão difícil quanto foi para mim, cheguei a uma conclusão inescapável e profundamente perturbadora. Eu acredito que um grupo de pessoas de elite e as empresas que eles dirigem ganharam o controle sobre não apenas a energia, fornecimento de alimentos, educação e cuidados de saúde, mas sobre praticamente todos os aspectos de nossas vidas; e eles fazem isso controlando o mundo das finanças. Não criando mais valor, mas controlando a fonte de dinheiro. "- Foster Gamble.


Abaixo está um ótimo clipe do documentário Thrive, um com o qual concordamos, descrevendo a chamada democracia em que atualmente vivemos.


A mensagem de Anônimus continua a enfatizar que "sob o pretexto da moralidade, o governo vende armas aos países de quem eles afirmam estar nos protegendo, enchendo os bolsos com os despojos da guerra com bilhões feitos à custa da  morte de milhões".


A mensagem é uma mensagem longa, mas o importante a observar é que estamos experimentando uma mudança na consciência. As visualizações compartilhadas neste vídeo, e visualizações como as compartilhadas em nosso site, são apoiadas por evidências. Orgulhamo-nos de fornecer fontes credíveis para as nossas reivindicações, e nossos artigos sobre os tópicos acima são preenchidos com isso.


Trabalhar diretamente no campo, apenas para poder testemunhar quantas pessoas procuram notícias alternativas é inacreditável. Muitas informações com fontes sólidas fizeram o seu caminho na web (teia/rede), informações que a elite global não quer que as pessoas vejam. Isso faz parte do despertar em massa que está acontecendo atualmente; as mentes estão abrindo novas possibilidades sobre a natureza da nossa realidade e as verdades sobre a nossa experiência humana que foi varrida para debaixo do tapete (escondida).


Muitas dessas informações podem desencadear uma enorme mudança de paradigma perceptual. Para perder completamente a sua visão do mundo e como funciona, não é algo fácil de jogar, mas, como resultado, muitas mudanças dentro do indivíduo são provocadas, o que é importante porque, à medida que começamos a mudar por dentro, começamos a mudar.


O importante a lembrar é que podemos mudar o jogo a qualquer momento, e que, embora algumas revelações aparentem desencadear medo, eles não o fazem. A experiência humana é apenas isso, uma experiência, e é o nosso trabalho mudar as coisas que não ressoam conosco, a nível individual e coletivo.


Estamos constantemente a apontar à elite global, e legitimamente, mas, novamente, é sobre nós como um povo ver-mos e, não nos deixar enganar.

Nós fomos treinados para nos preocupar com nossas próprias vidas individuais e nos concentrar em nós, e não o todo. Quanto mais começamos a cuidar de toda a vida neste planeta e o benefício de todos os que residem nele, mais rápido podemos superar essa mudança, esse novo romance, que, por sinal, significa revelar a verdade.

Esperemos que isso lhe dê algo para pensar.




Fonte: 
 



 
 
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português: 
 




Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.



geoglobe1 esoterismo
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter esoterismo
 
publicado por achama às 16:32