Portal 25 da Paz Cósmica

Arcanjo Miguel - 24.08.2013

Através de Juracyara Saul da Costa

 

Amados Mestres,

É com muita Alegria, e honrando a cada existência neste planeta, que os acompanho na Travessia deste Portal Cósmico...

É com muita Alegria que vemos a Terra se Iluminar em uma Onda Celestial da Paz Cósmica...

Como em diversos Portais com sua importância Divina, este estabelece a PAZ INTERIOR e EXTERIOR em toda a Terra e tudo que nela tem vida e existência Divina....

Amados Mestres e Divinos Semeadores da Luz e da Paz Cósmica Universal, desempenhamos mais uma etapa de propulsão gigantesca de Energias Cósmicas que sintonizam as elevações e a Suprema Harmonia Divina.

Somos neste Agora a Conquista da Vitória e da Libertação...

Somos Agora a Luz que iluminará a nossa Consciência Divina...

Somos Agora a Realização e concretização do Almejado Despertar Cósmico.

Transcrevo uma meditação à qual sintonizo a vibração Divina para receberem a infinita Paz Cósmica deste Universo:

Eu......... (nome), amparado (a) por toda a Legião Iluminada de Arcanjo Miguel, entro Agora....

Eu......... (nome), conduzido (a) pelas mãos do Arcanjo Miguel, entro Agora no Portal Libertador da Paz Cósmica...

Eu......... (nome), com a Espada da Luz de Arcanjo Miguel, penetro nesta nova metamorfose de uma Nova Vida Divina....

Eu......... (nome), encontro a Paz do Universo revestida em Mim.

Sou a Vitória,
Sou a Libertação,
Sou a Transformação Divina.

Com Amor,

EU SOU MIGUEL
E os Abençoo.


Canal: Juracyara Saul da Costa

 

 Atualização diária

Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
* achama.islands.biz.tc/ *

publicado por achama às 13:26