SUA GEOMETRIA PESSOAL SAGRADA

pelo Arcanjo Miguel.

 

 

Mensagem canalizada através de Natalie Glasson

12 de Agosto de 2013.
Arco-íris multicoloridos de luz do Reino angélico fluem em seu ser e em seu ambiente, criando bolsões de alegria, felicidade e divindade para inspirar que os mesmos se ativem em seu ser. O Reino Angélico está extremamente presente neste momento na Terra. Nossas energias estão ajudando e apoiando a construir uma nova estrutura e base energética para a Terra e a Humanidade, mas estamos ajudando especialmente a entusiasmar a consciência da humanidade com vibrações da verdade de nossas almas. Se vocês forem capazes de se ligar conscientemente as nossas vibrações da verdade, transmitidas na consciência geral da humanidade, poderão se perceber sendo profundamente inspirados com informações vibrantes e novos insights interessantes, permitindo-lhes se ver e a sua realidade com olhos revigorantes. Nunca antes tanta sabedoria do Reino Angélico foi compartilhada tão abertamente e vertida na consciência da humanidade. A ligação entre a Terra e os planos internos, a humanidade e os seres de luz, está se intensificando, enquanto a separação e as ilusões estão de desintegrando. Muitos de vocês são agora capazes de receber a nossa sabedoria, compreendendo a verdade e a inspiração que estamos compartilhando, sendo capazes de transferir o conhecimento que vocês recebem para as ações e as experiências na Terra. Enquanto isto ocorre mais regularmente, a separação e as ilusões irão dar lugar à verdade, à inspiração e à consciência de vibração elevada, igualando-se a do Reino Angélico.
Durante a meditação, vocês podem ser úteis a si mesmos e à humanidade, invocando os arco-íris de luz multicoloridos do Reino Angélico, para que os envolvam completamente, inspirando profundamente esta luz em todos os aspectos e partes do seu ser.
Imaginem ou criem um símbolo de sua própria consciência. Vocês podem sentir que a sua consciência se estende de sua alma, mas podem desejar incluir o seu corpo mental como um intérprete ou transmissor de sua consciência. Imaginem, sintam ou reconheçam os arco-íris multicoloridos de luz fluindo em sua consciência anímica, em seu corpo mental e mente.
Imaginem a consciência da humanidade. Vocês podem visualizá-la como uma nuvem que paira sobre toda a humanidade, fluindo em seus seres. Enquanto respiram profundamente, imaginem que os arco-íris multicoloridos de luz estão fluindo na consciência da humanidade, instalando-se e flutuando em todo o seu ser.
A cada um destes processos, vocês estão acessando as energias do Reino Angélico. Digam em voz alta: “Eu me abro como um receptor divino e um canal dos arco-íris multicoloridos de luz do Reino Angélico, conectando-me e recebendo a verdade sagrada, a inspiração e a consciência de vibração elevada do Reino Angélico. Apóiem na interpretação da sabedoria e dos insights da maneira mais perfeita para ajudar ainda mais o meu processo da ascensão. Que assim seja.”
Quanto mais vocês se conectarem com as energias do Reino angélico, perceberão que as suas próprias vibrações estão se acelerando para se igualarem às vibrações e freqüências de luz do Reino Angélico.
Nosso propósito de ancorar a luz em seu ser e inspirá-los para que existam além da separação e das ilusões é incentivar o despertar profundo e as ativações em seu ser. Todo o seu ser já está se transformando de inúmeras maneiras interessantes, especialmente com a influência das novas energias que estão ancorando agora, enquanto vocês entraram conscientemente em um ciclo de amor e de experiência das vibrações do Criador. Durante todo o ano de 2013, suas vibrações estarão se elevando, mas vocês estarão também passando por um processo de estabilização em suas energias, o que está em preparação para que magníficas ativações ocorram em seu ser, o que os transformará de muitas maneiras. Seu corpo e energias são semelhantes a um despertador à espera de tocar, uma vez que é o momento perfeito e o seu alarme começará a soar ativações profundas em seu ser. Poderá haver mais de mil grandes ativações e mudanças energéticas à espera de entrar em erupção em seu ser. Isto será o seu corpo, energia e alma se ajustando a se alinhar com a divindade do Criador. É possível que até o seu corpo físico se altere: da maneira com que se alimentam, as funções e até a aparência do seu corpo poderão passar por uma drástica alteração. Suas perspectivas podem se alterar como a sua consciência e a ligação da mente com todas as dimensões do universo do Criador. Vocês também serão capazes de receber e de transmutar volumes abundantes de luz, permitindo-lhes existir como uma fonte de energia. Em muitos sentidos vocês são uma espécie conhecida como humanidade, que está se desenvolvendo em uma nova espécie na Terra, e que está de forma significativa, mais em harmonia com o Criador. Devido às transições que estão ocorrendo e que ainda ocorrerão, especialmente a um nível físico, nós lhes lembramos de que deixem ir as ligações, particularmente com a sua realidade, aparência, perspectivas e desejos. É na sua alma que vocês podem confiar para lhes oferecer sentimentos de familiaridade, segurança, proteção e amor incondicional.
Todas as mudanças e ativações virão de dentro do seu ser e, por vezes, irão se propagar através dos seus chacras, como uma poderosa emanação de luz. Com a presença dos arco-íris multicoloridos de luz  Angélicos e devido ao tempo divino do Criador, uma bela ativação está ocorrendo ou pode ser invocada do interior do seu ser. A ativação de sua geometria sagrada pessoal é a geometria sagrada de sua alma, semelhante a poderosos símbolos de luz que acionam ainda mais a lembrança do despertar e a iluminação em seu ser. A geometria sagrada flui através dos seus chacras, mas especialmente em seu chacra cardíaco. Quanto mais vocês se concentrarem em seus chacras sendo limpos, curados e iluminados através da luz, mais fácil será que a geometria sagrada de sua alma flua através dos seus chacras. Pode ser que apenas alguns símbolos fluam, entrando em seu ser consciente na Terra, através de um determinado chacra que denota e entusiasma as suas energias e o seu propósito. A experiência de cada pessoa pode ser diferente, pois a alma trará, estejam conscientes ou não, símbolos da geometria sagrada que se formarão quase como uma marca ou estrutura em seus chacras e em seu campo áurico para ajudar no desenvolvimento de seu propósito divino na Terra. Este processo é extremamente poderoso, pois é semelhante a um novo mapa ou direções sendo dados para lhes guiar em seu caminho divino. Os símbolos irão também oferecer força, onde e quando for necessário, aumentando o seu quociente de luz e a sua vibração energética. Eles também irão despertar um novo ciclo em seu crescimento espiritual que esteja mais alinhado com a sua alma.
Não é necessário que estejam conscientes deste processo de ativação que ocorre dentro de vocês, mas é uma experiência de tirar o fôlego, se escolherem estar conscientes, com paciência, convidando estes poderosos aspectos e ferramentas de sua alma a se unirem a todo o seu ser, criando assim uma maior fusão da alma com todas as expressões do ser. Vocês podem invocar este processo para acelerar a sua ascensão espiritual.
“Arcanjo Miguel e Anjos da Ascensão, eu os invoco para me envolverem e me banharem em seus arco-íris multicoloridos de luz, para que me apóiem e me protejam, enquanto me movo através do mais belo e iluminado estágio do meu processo de ascensão. Ajudem a luz do Reino Angélico a se mover através dos meus chacras, criando um processo de limpeza, de cura e de purificação. Conecto-me profundamente com a minha alma e convido a minha alma no tempo divino a transmitir os símbolos ou padrões da geometria sagrada mais apropriados, através do chacra ou chacras mais apropriados dentro do meu ser. Ajudem-me e me apóiem a estar consciente deste profundo processo de despertar que está ocorrendo dentro de mim, de modo que eu possa ser capaz de ver, sentir e reconhecer a geometria sagrada de minha alma, compreendendo o seu significado e o propósito, para que me ajudem em meu processo da ascensão e no meu propósito neste momento na Terra. Permito que a ativação da geometria sagrada da minha alma se inicie e se desenrole dentro do meu ser. Que assim seja.”
Vocês podem achar que são capazes de atrair a geometria sagrada de sua alma, favorecendo o processo da sua consciência e da sua alma. É também provável que um dos símbolos que venham seja um símbolo da transformação, da alteração divina e renovação do corpo físico, o que irá ajudar no que eu falava no início desta comunicação.
Com apoio alegre do Reino Angélico,
Arcanjo Miguel
 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 Atualização diária
PORTUGUÊS

Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
  ~ achama.islands.biz.tc/

publicado por achama às 20:41