Mãe Maria - 05 agosto 2013

É Mérito Vosso.

Através de Lua de Luz

 

 

 
Nobres guerreiros da luz, Amados Filhos em Cristo, vocês estão construindo os degraus pelos quais muitos irão subir, as estradas e fundamentos de amor da Nova Terra.

É mérito vosso.

Da mesma forma que as pétalas das rosas se distribuem com harmonia e beleza, a geometria do amor iniciou entre vós.

Eu os amo muito.

Meus nobres guerreiros da luz.

Lua de Luz: Obrigada Mãe Maria. Obrigada por nos sustentar com todo teu amor pacífico.

Luz, luz e mais luz. Amo estar acompanhada dos teus anjos. Obrigada Mãe Santíssima. O mérito também é teu.

PS: Fotos tiradas em 19.11.2012. Estava meditando em minha varanda pela paz em Israel e todo Oriente Médio. Depois da meditação, fui tirar fotos do céu e das diferentes nuvens que se apresentavam. Para minha surpresa, ao observar as fotos no micro, pude constatar a letra M em várias. Maria havia me ouvido e continua nos ouvindo em todas nossas orações. Obrigada Divina Maria. Meus olhos, minha máquina fotográfica e os anjos foram testemunhas da sua presença amorosa registrada nos céus.


Canal: Lua de Luz
 

 

 Atualização diária
PORTUGUÊS

Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
  ~ achama.islands.biz.tc/

publicado por achama às 09:32